Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Maio 2011 Juro que não me lembro do nick dele. Só mesmo o tópico dos futebolistas lookalike :mrgreen: era do meu tempo e não é do teu? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Maio 2011 era do meu tempo e não é do teu? 8) Clone? Julho 2010. 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2011 era do meu tempo e não é do teu? 8) Não me lembro de ver esse nick. Perguntem-me amanhã sóbrio :mrgreen: Clone? Julho 2010. 8) Ainda por cima assumido. É uma vergonha, isto é uma vergonha! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Maio 2011 Clone? Julho 2010. 8) Já cá andava antes, mas só me registei nessa data 8) Não me lembro de ver esse nick. Perguntem-me amanhã sóbrio :mrgreen: :lol: On-topic, ouvi na rádio que afinal a suposta bomba que a al-qaeda faria explodir não está na Europa mas sim nos EUA ou perto deles Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Maio 2011 On-topic, ouvi na rádio que afinal a suposta bomba que a al-qaeda faria explodir não está na Europa mas sim nos EUA ou perto deles Entao tase fixe Só podes estar a gozar. A tua data de registo não é muito diferente da minha, e ainda sou do "tempo dele", ainda o apanhei por cá. Nao te esqueças que ele é dos Açores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2011 Olhó o novo Frio fresquinhooo pá! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Maio 2011 http://www.thedailyshow.com/full-episodes/mon-may-2-2011-philip-k--howard Jon Stewart=Rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2011 Olhó o novo Frio fresquinhooo pá! porra jota, nunca descolas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2011 Ele é irmão do lookalike, lol. E o Gonçalo é melhor pessoa que mais de 99% do pessoal de cá. Ser boa pessoa ≠ ser bom user. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Maio 2011 Dá para ver que é algo limitado. Cheio de moral, um gajo como tu classificar algo como "limitado" não deixa de ser irónico. Ser boa pessoa ≠ ser bom user. Eles é que não conseguem fazer essa distinção. Eu disse que ele era boa pessoa, lol. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 5 Maio 2011 Como é que uma boa pessoa não é um bom user já agora? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Maio 2011 Como é que uma boa pessoa não é um bom user já agora? Eu sou boa pessoa e não sou bom user. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 5 Maio 2011 Eu sou boa pessoa e não sou bom user. Não és nada, tu és uma jóia de moço e um user impecável :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2011 (editado) Como é que uma boa pessoa não é um bom user já agora? Vai da opinião de cada um, penso eu. Mas há vários exemplos, que não vale a pena estar a explicar. Mas aproveitando, isto: Eu sou boa pessoa e não sou bom user. é verdade. 8) Editado 5 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2011 Cheio de moral, um gajo como tu classificar algo como "limitado" não deixa de ser irónico. Quando a limitação é maior que a minha não vejo porque não. E acabo aqui minhas discussões contigo. Nem eu gosto de ti nem tu de mim, por isso não nos leva a lado nenhum. :wink: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 5 Maio 2011 Vai da opinião de cada um, penso eu. Mas há vários exemplos, que não vale a pena estar a explicar. Mas aproveitando, isto: Faz lá o frete e explica um. É que se na vida real uma pessoa é uma coisa boa, porque é que nas interwebz é um gajo mau? Não devia ser ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Maio 2011 Eu sou boa pessoa e não sou bom user. como é que não és bom user e és da Maia? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2011 Faz lá o frete e explica um. É que se na vida real uma pessoa é uma coisa boa, porque é que nas interwebz é um gajo mau? Não devia ser ao contrário? É como eu te digo, vai da opinião de cada um. Mas não significa que o que as pessoas sejam aqui seja igual ao que são na realidade. Aliás, para bem de algumas pessoas, espero que assim não seja. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2011 Continuam teorias da conspiraçao sobre 11 de Setembro e afins?....digam isso as centenas de pessoas que perderam os familiares nos atentados tanto a 11 de Setembro EUA, como no 11 de Março em Espanha, em 93 no Quénia Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2011 ...1996(?) em Oklahoma... Esse tambem, mas tava-me só a referir aos da empresa "Bin Laden & Lda." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2011 Esse tambem, mas tava-me só a referir aos da empresa "Bin Laden & Lda." Segundo consta, foi encomendado por ele. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Maio 2011 Segundo consta, foi encomendado por ele. Nao sabia disso. pensava que tinha sido um maluco qualquer só q tinha feito aquilo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2011 Nao sabia disso. pensava que tinha sido um maluco qualquer só q tinha feito aquilo Tem um maluco qualquer que apanhou pena de morte devido a isso. Em 2001 falaram nisso e disseram que tinha sido obra do Bin Laden. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2011 http://en.wikipedia.org/wiki/Oklahoma_City_bombing Não tem nada a haver Compartilhar este post Link para o post