jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 Segundo a lógica do TV Fakery: sim, e não são milhares. Podes procurar no youtube alguns videos amadores antes de falares com 2 pontos de interrogação. Olha, a diferença entre um missil e um avião são bastantes Missil: Avião: O espanto de ler um .gif Só um? Foram mais! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Maio 2011 O espanto de ler um .gif Só me apetece dizer coisas que me custariam a expulsão directa portanto beijinhos <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2011 2 questões: - Porque não tiveram o mesmo procedimento? refiro-me à captura - Julgamento - O Saddam também não teve essas cerimónias fúnebres de atirar o corpo ao mar? o Bin Laden a ser julgado seria nos EUA (estado de NY) ou pelo Tribunal Penal Internacional e ambos não têm a pena de morte. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 o Bin Laden a ser julgado seria nos EUA (estado de NY) ou pelo Tribunal Penal Internacional e ambos não têm a pena de morte. Nos EUA? Duvido, ele não seria extraditado. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Só para dizer: Nikel, da próxima vez que passares neste tópico diz-me onde falei que era um míssil a fazer a cratera do voo 93. Ah, e se foi um avião que se desintegrou e se enterrou debaixo da terra e onde todo o combustível "foi-se" com o impacto, ainda bem o papel sobreviveu (última foto). Essa matéria bem resistente ao impacto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Gonferreira, as batatas que tive as descascar concordam contigo. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Gonferreira, as batatas que estive as descascar concordam contigo. A minha gramática da Porto Editora também concorda. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2011 Hugo e os seus posts produtivos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 Só para dizer: Nikel, da próxima vez que passares neste tópico diz-me onde falei que era um míssil a fazer a cratera do voo 93. Ah, e se foi um avião que se desintegrou e se enterrou debaixo da terra e onde todo o combustível "foi-se" com o impacto, ainda bem o papel sobreviveu (última foto). Essa matéria bem resistente ao impacto. Como é que consegues ser tão casmurro?? Ninguem te bate se escreves "Mea Culpa" no Paint Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2011 Obrigado NiKeL, com essas imagens calo um amigo meu <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 Hugo e os seus posts produtivos. Moral? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 A minha gramática da Porto Editora também concorda. É mais ou menos inteligente que a tua cadeira? Hugo e os seus posts produtivos. Tu e a semelhança com as minhas batatas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2011 Nos EUA? Duvido, ele não seria extraditado. não seria extraditado de onde? Do Paquistão ou do Afeganistão? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2011 Moral? f*dasse por isso é que me calo e vejo de fora. Agora mandar postas de pescada e não contribuir com nada de relevante para a conversa é que é giro. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 É mais ou menos inteligente que a tua cadeira? A partir do momento em que não sabes conjugar o verbo estar... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Maio 2011 f*dasse por isso é que me calo e vejo de fora. Agora mandar postas de pescada e não contribuir com nada de relevante para a conversa é que é giro. sabes 8) Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 f*dasse por isso é que me calo e vejo de fora. Agora mandar postas de pescada e não contribuir com nada de relevante para a conversa é que é giro. Não te exaltes que eu chamo a quem nós sabemos para te dar um beijinho <3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 f*dasse por isso é que me calo e vejo de fora. Agora mandar postas de pescada e não contribuir com nada de relevante para a conversa é que é giro. Por isso devias postar ainda menos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2011 Tu e a semelhança com as minhas batatas. Qual é a semelhança, diz lá. Estive com ela no piolho outro dia, veio logo dar-me um beijinho. Já não a via há 3 ou 4 meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 A partir do momento em que não sabes conjugar o verbo estar... Uuhuhuh o Eistein das cadeiras está cheio de moral :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 Eu disse aquilo porque me lembrava perfeitamente do teu último post neste tópico que foi Este gajo é o maior. :lol: Gonçalo :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Qual é a semelhança, diz lá. Reporta e na denuncia coloca "insulto" ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2011 Nikel, pareces-me ser o mais entendido, eu só vi o Zeitgeist e aquilo que eles dizem do avião do pentágono nunca ter existido afinal foi como? E dizerem que as WTC estavam preparadas para não caírem ao levar com aviões? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Maio 2011 Por isso devias postar ainda menos. Eh pá, estás fortíssimo! Eu também era capaz de mandares posts destes...quando me registei, tinha 13 anos. Uuhuhuh o Eistein das cadeiras está cheio de moral :medinho: A sério crl, tu ultimamente andas impossível, lol. Eu disse aquilo porque me lembrava perfeitamente do teu último post neste tópico que foi Sim, e? Conheço-o pessoalmente não lhe posso fazer um prayer? Fui mal criado para com alguém aqui no tópico até agora? A partir de agora és tu que me dizes a quem é que eu posso fazer prayers e corações está bem? Manda mp com a lista de users. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Oh Nikelzinho: They were essentially cremated together upon impact. Aqui Então humanos são cremados no impacto, mas isto "sobrevive": - Bíblia - A expirar em 1998, uma imagem já old nestas coisas. - Passaporte - Flight Log Compartilhar este post Link para o post