.: Joao Silva :. Publicado 3 Maio 2011 (editado) http://clientes.netvisao.pt/papai/Pictures/CampingAvante.JPG acampamento cmpt :mrgreen: Acampamento? Eu só vejo um fato de banho, fio dental, mas ok... Se tu o dizes. 8-[ Editado 3 Maio 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Maio 2011 (editado) O que está a Maria a fazer fora da minha tenda? Ai o crl :mrgreen: Acampamento? Eu só vejo um fato de banho, fio dental, mas ok... Se tu o dizes. olha em tua volta, há um mundo para descobrir 8) btw still waiting... Editado 3 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 3 Maio 2011 Deve ser um parque de campismo pq quando vi a imagem, montei logo a tenda! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2011 (editado) Segundo ele a trajectória é diferente, já percebi lol. E só me deu vontade de rir. 1h por um desenho no paint :medinho: Editado 3 Maio 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Maio 2011 Deve ser um parque de campismo pq quando vi a imagem, montei logo a tenda! :blink: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2011 ADN da irmã permitiu identificar Bin LadenDÚVIDAS ESCLARECIDAS As maiores dúvidas que surgiram com a notícia da morte de Bin Laden diziam respeito à identificação do líder da Al-Qaeda. Afinal essa confirmação foi possível graças a amostras de ADN da irmã. A irmã de Bin Laden faleceu no hospital central de Massachusetts, em Boston, vítima de um cancro no cérebro. As recolhas feitas foram determinantes para que Obama pudesse anunciar o sucesso da operação. http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=695620 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 Acho que é melhor começar a pensar no que vamos comer esta noite no acampamento. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Maio 2011 Ele que escreva ‘mea culpa’ no paint e fica o assunto arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Maio 2011 eu aposto na desculpa : -A net foi abaixo more bets? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2011 É o facto de o avião ter baixado bastante a trajectória porque, supostamente, nos pisos de cima é que estavam as pessoas mais importantes? E no vídeo passado ao público parecia que o avião ia a direito, quando na verdade baixou? As pessoas que estavam nos piso de cima é que ficaram condenadas desde o embate do avião. Aliás, há um vídeo da chamada de um senhor que estava dentro do edifício num dos andares mais altos e ouves pelo telefone dele o edifício a desmoronar-se, arrepiante. Em relação à imagem do ferreira, só espero mesmo que ele não pense que há uma divergência na altitude do avião lol Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2011 "Estava a fazer mas como entretanto adivinharam já não era preciso" Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 3 Maio 2011 " Já não deu, apanharam-me e expulsaram-me por ser clone. Esperem ai, vou criar outro e ja volto ! " Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 "lol a minha vida nao gira em torno disto. tive de ir fazer umas coisas, mais logo posto ;)" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Maio 2011 (editado) A minha cadeira de QI superior ao meu (infelizmente :mrgreen: , sorte que nao sou caso unico no CMPT) disse que nao valia a pena esperar pela brilhante teoria do gonferreira Editado 3 Maio 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2011 ":lol: :lol: OMG! OMG! vocês são mesmo básicos, até nesta se deixam cair" Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 Nem é por nada, mas da maneira que ele falou todo com ar de superior, até fiquei curioso pela super teoria dele. Gostava que partilhasse, mas não vejo jeitos disso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2011 Casa Branca está a debater se irá divulgar as fotos de Bin Laden A Administração norte-americana está a debater se irá divulgar as fotografias do corpo de Bin Laden. As imagens serão a prova de que o líder da Al-Qaeda foi morto, mas também poderão exacerbar o antiamericanismo no mundo islâmico. As autoridades norte-americanas já garantiram que a identidade de Bin Laden, morto numa operação levada a cabo nesta segunda-feira em Abbottabad, no Paquistão, foi comprovada por testes de ADN que dão “99,9 por cento de certeza”. Sabe-se que foram tiradas fotografias e muitos pedem que essas imagens sejam mostradas ao mundo, por isso a equipa de segurança nacional do Presidente Barack Obama irá em breve tomar uma decisão. Um responsável da Administração norte-americana adiantou à AFP, sob anonimato, que a questão será debatida ainda nesta terça-feira. Vários congressistas já pediram que sejam divulgadas imagens do cadáver de Bin Laden, que foi lançado ao mar após a realização de testes de ADN e de uma cerimónia fúnebre num porta-aviões norte-americano. Para já, as imagens que foram divulgadas hoje foram as de Obama e vários responsáveis da Administração norte-americana – como o vice-presidente Joe Biden, a secretária de Estado Hillary Clinton e o chefe do Pentágono Robert Gates – a acompanharem em directo a operação. A Casa Branca está a avaliar as consequências da divulgação das imagens, que poderão causar protestos, adiantou à AFP um responsável da Administração norte-americana. As fotografias do líder da Al-Qaeda, que foi morto com um tiro na cabeça, serão certamente chocantes. O conselheiro da Casa Branca para o combate ao terrorismo, John Brennan, disse em conferência de imprensa que será feito “tudo o que é possível” para que não restassem dúvidas sobre o facto de Bin Laden ter sido morto, mas sublinhou que a divulgação de documentos, incluindo fotografias, é uma questão “que está ainda por determinar”. E adiantou, ao final da tarde de ontem. “Só passaram 24 horas e já divulgámos muita informação”. Alguns órgãos de informação paquistaneses chegaram a divulgar alegadas fotografias do cadáver de Bin Laden, mas horas depois foi anunciado que essas imagens eram falsas. Existirão pelo menos três grupos diferentes de imagens de Bin Laden. Algumas foram tiradas logo em Abbottabad, outras no centro militar para onde o corpo foi levado, no Afeganistão, e ainda outras do momento em que o corpo foi lançado ao mar. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 Nao percebi essa do ferreira. Nao era mais rapido ele fazer o desenho num papel, digitalizar e pôr aqui? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2011 Pessoal, vou fazer umas bifanas, que acham? Ah e também trouxe umas minis :p Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Maio 2011 Nao percebi essa do ferreira. Nao era mais rapido ele fazer o desenho num papel, digitalizar e pôr aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2011 (editado) O que o gif no seu quarto segundo nos permite ver é que os americanos usaram os radicais islâmicos para encobrir a verdade como usaram bodes expiatórios para enganar os japoneses sobre a bomba de Hiroshima. A verdade meus amigos, é esta: http://www.youtube.com/watch?v=0fOaCTddlng Fuck You Chicken and Cow!!!! Editado 3 Maio 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Maio 2011 Pessoal, vou fazer umas bifanas, que acham? Ah e também trouxe umas minis :p :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 (editado) Eu comprei cereais, se alguém quiser, troca por troca. Aproveitamos e festejamos por o Bin ter ido para o outro Laden. :partyman: Editado 3 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post