Koper Publicado 3 Maio 2011 Mas é que tu metes as imagens e nem as explicas convenientemente e ainda vens mandar bocas :lol: que rídiculo Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 Mas é que tu metes as imagens e nem as explicas convenientemente e ainda vens mandar bocas :lol: que rídiculo isto Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Ensinar é na escola, para isso existem os explicadores e pagas à hora. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2011 Pá, ainda não repararam quem é, pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Maio 2011 (editado) Ensinar é na escola, para isso existem os explicadores e pagas à hora. Também era para dizer algo. Mas acho que o circo por esta altura está fechado Edit. Se calhar exagerei, mas é só para mostrar o quão ridiculo estás a ser Editado 3 Maio 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Pá, ainda não repararam quem é, pois não? :lol: Ehehehhe, posta mais Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 Ensinar é na escola, para isso existem os explicadores e pagas à hora. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 Ensinar é na escola, para isso existem os explicadores e pagas à hora. De uma vez por todas, diz o que raio queres dizer com os GIF's pá!! Ninguem adivinha o que vai na tua cabeça!! Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 De uma vez por todas, diz o que raio queres dizer com os GIF's pá!! Ninguem adivinha o que vai na tua cabeça!! É assim tão complicado ver que estou a dizer que o 11 de Setembro não aconteceu segundo a versão oficial? ah ups, já disse isso há umas páginas atrás. Mas ok, vou continuar por este tópico, fiquem e não percam episódios especiais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 Mas é que tu metes as imagens e nem as explicas convenientemente e ainda vens mandar bocas :lol: que rídiculo até parece que não sabes quem é o indivíduo... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2011 Ehehehhe, posta mais Pois posto. Tu só sabes ter razão, mesmo quando não explicas nada do que queres dizer, se o pessoal não sabe porque raio postas um gif ou uma imagem, tem o QI de uma cadeira. Mas continua assim, "ganhar" discussões nas interwebz é que é fixe Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Maio 2011 gonferreira aconselho-te a visitar um oftamologista, a sério isso pode ser grave dude Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 Meu deus este tipo é tão ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2011 Deixem o troll em paz. Porreiro era se os mods limpassem a porcaria que ele provocou. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 Eu até respondo mal porque isto é um insulto às famílias das 3000+ pessoas que morreram nas mãos de terroristas. É insultante. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 3 Maio 2011 Local onde caiu o voo 93. Aqui um avião Boeing 747 e todos a bordo "desintegraram-se" devido ao grande impacto. Parece mesmo que caiu um avião... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 3 Maio 2011 http://killtown.911review.org/images/flight93/gallery/aerial_msnbc.jpg[ Local onde caiu o voo 93. Aqui um avião Boeing 747 e todos a bordo "desintegraram-se" devido ao grande impacto. Parece mesmo que caiu um avião... Nao estou a conseguir ver bem o que a imagem é. Parece-me apenas um buraquito minorca Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2011 Nao estou a conseguir ver bem o que a imagem é. Parece-me apenas um buraquito minorca Espera que ele já desenha melhor no paint. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2011 lol ele ta a gozr Não, não está, ele é mesmo... mais inteligente que os outros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2011 Ele tem o QI maior que o de uma cadeira. Cuidado. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Maio 2011 Ainda não percebi bem o teu objectivo mas deixa-me tentar. Queres com isso tudo dizer que o que se passou realmente foi "alterado" e passado cá para fora uma imagem diferente do que se passou? Que se mentiu/ocultou muita coisa? Compartilhar este post Link para o post