Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

EU ao 1 ainda joguei, mas as missões eram repetitivas e não joguei mais. E agora estou neste momento a passar o 2 para a XBOX360

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém tem o jogo? Como está?

Compartilhar este post

Link para o post

Savi, nos sítios habituais.

Há uns problemas referentes às protecções do jogo, e não é possível jogar ainda (X360). Só quando sair o novo fw, só lá para o Natal. :cry: Ou então nos leitores de DVD Hitachi v78/79, porque nas outras não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou actualizar o fw amanhã, só posso jogar amanhã de tarde. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a jogar isto. Aquele início é fdd para quem não jogou ao 2, aliás, toda a 1ª sequência. Estou a gostar, mas está parecido demais com o AC2. Mas, tendo em conta que este é basicamente o 2.5, não posso considerar que seja mau. Que saudades que eu já tinha disto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a jogar isto. Aquele início é fdd para quem não jogou ao 2, aliás, toda a 1ª sequência. Estou a gostar, mas está parecido demais com o AC2. Mas, tendo em conta que este é basicamente o 2.5, não posso considerar que seja mau. Que saudades que eu já tinha disto! :heart:

Que grande jogo até agora! É realmente muito parecido com o AC2, mais na parte inicial que está bastante relacionada com o 2, e a parte gráfica também claro, mas isso já era de esperar. Agora a nova história... é espectacular tal como as novas adições que eles fizeram. Muito muito bom mesmo, a besta proporciona uma forma diferente de jogar, o modo 'silencioso' :mrgreen: quando estou nalgumas missões de 'invasão' utilizo-a e ainda me prende mais. Ah! e a banda sonora também acompanha muito bem as missões.

E comecei agora mesmo a formar o meu guild, vai ser muito bom poder contar com outros assassinos para me proteger :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não cheguei aí acho, estou a jogar aos poucos para não acabar rápido. :mrgreen: Estou na 3ª sequência e estou a adorar! :heart: Já ando a jogar online, também. Muito bom. Estou a gostar imenso. E, ao contrário do que dizem, não se fica muito tempo à espera, sensivelmente 30/45s... No Live, quem quiser jogar adicione: FAmado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não cheguei aí acho, estou a jogar aos poucos para não acabar rápido. :mrgreen: Estou na 3ª sequência e estou a adorar! :heart: Já ando a jogar online, também. Muito bom. Estou a gostar imenso. E, ao contrário do que dizem, não se fica muito tempo à espera, sensivelmente 30/45s... No Live, quem quiser jogar adicione: FAmado

Eu passei hoje para a 5ª ou 6ª o jogo é tão mas tão viciante lol agora só posso voltar a jogar na 4ª feira, para o meu próprio bem.

E também estou a tentar fazer com que o jogo dure o máximo possivel, sempre que há alguma coisa fora da história principal para fazer eu faço. Quero mesmo aproveitar o jogo a 100% e ainda não experimentei o modo online, talvez na 4ª feira o faça :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, m*rda. Aproveitei o feriado para jogar, e quando dei por mim estava já na sequência 9, i.e., a última... :lol: Gostei imenso. A besta é qualquer coisa de brutal, e então os nossos ménes da guild que vêm ajudar assim que chamamos >* Agora, pouco a pouco, vou renovando a cidade, procurando as penas, as coisinhas dos Borgia, incendiando as torres, matando os capitães, procurando as chaves do Rómulo para ter isto a 100% como tive no 2. :) E, claro, jogando online!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, m*rda. Aproveitei o feriado para jogar, e quando dei por mim estava já na sequência 9, i.e., a última... :lol: Gostei imenso. A besta é qualquer coisa de brutal, e então os nossos ménes da guild que vêm ajudar assim que chamamos >* Agora, pouco a pouco, vou renovando a cidade, procurando as penas, as coisinhas dos Borgia, incendiando as torres, matando os capitães, procurando as chaves do Rómulo para ter isto a 100% como tive no 2. :) E, claro, jogando online!

Eu tive cuidado e agora estou as portas da oito, com quase tudo feito para trás :mrgreen: .

Não jogo desde 4ª feira porque, tive teste hoje. Mas hoje volta o vício.

Já alguém tem a espada do Altair?

PS- Assassin's Creed Brotherhood :prayer:

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão :prayer: A história disto é qualquer coisa... Seria muito bom ver isto no cinema com o Christian Bale no papel de Desmond/Altair/Ezio.

Para quem já acabou o jogo:

Por acaso já andava a desconfiar da Lucy, por causa dos mails que ela andava a trocar com um 'doctor' qualquer :-k

Só de pensar que agora só daqui a um ano :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também já tenho o jogo. Ainda só vou na 3ª sequência, mas estou a adorar :)

Apesar de estar muito parecido ao AC2, juntaram alguns pormenores que fazem isto ainda melhor, tipo poder andar de cavalo na cidade (e mudar de cavalo, basta roubarmos um e é sempre um igual a esse que vem ter connosco), o novo mapa, a introdução da besta, etc

Estou é a fazer as missões secundárias, as sincronizações e a destruição das torres dos borgia em simultâneo, para isto prolongar-se o mais possível. Já agora, pra quem já passou o jogo, respondam-me a duas coisas:

-a catarina sforza morre? Se não, fica com o Ezio?

-vai haver continuação, ou este é o último jogo da franquia? Basta um sim ou não, não se ponham com explicações! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tenho o jogo. Ainda só vou na 3ª sequência, mas estou a adorar :)

Apesar de estar muito parecido ao AC2, juntaram alguns pormenores que fazem isto ainda melhor, tipo poder andar de cavalo na cidade (e mudar de cavalo, basta roubarmos um e é sempre um igual a esse que vem ter connosco), o novo mapa, a introdução da besta, etc

Estou é a fazer as missões secundárias, as sincronizações e a destruição das torres dos borgia em simultâneo, para isto prolongar-se o mais possível. Já agora, pra quem já passou o jogo, respondam-me a duas coisas:

-vai haver continuação, ou este é o último jogo da franquia? Basta um sim ou não, não se ponham com explicações! :mrgreen:

penso que seja este o ultimo do enzio mas irá haver um 3 penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Até já falam na possibilidade de haver um 4 ou até um 5 jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

penso que seja este o ultimo do enzio mas irá haver um 3 penso eu

Até já falam na possibilidade de haver um 4 ou até um 5 jogo...

Hm, porreiro :)

Obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionaram essa porque o mapa é muito grande.

E não, este não é o ultimo jogo, é só uma continuação do 2.

_____

Grande jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As of 1478, Cristina was engaged to be married to Manfredo Soderini. When Ezio returned to Florence for the first time in two years, Cristina was the first person he visited.

After a short talk, she sadly mentioned that she had not expected him to return, before telling him of her engagement, and breaking Ezio's heart. After being informed of Manfredo being attacked by people whom he owed money, Ezio rushed to save Cristina's fiance.

After killing the gamblers, Ezio hung Manfredo over a bridge and demanded to know if he truly loved Cristina, to which Manfredo sincerely replied yes. Ezio ordered him to stop gambling and to be a great husband to Cristina, or else he would hunt him down and kill him. Afterward, Ezio returned to Cristina and kissed her, telling her that he had made sure that Manfredo would be a good husband to her.

Fiz agora esta missão. Que herói o Ezio :prayer: :prayer: Dá-lhe um beijo do crl, diz que salvou o marido e vai-se embora à patrão

Depois li isto

In 1494, Girolamo Savonarola took control of Florence after Lorenzo de' Medici's death. Savonarola claimed that all Renaissance material was evil and that they should go back to the medieval times, instigating the Bonfire of the Vanities.

In 1498, Savonarola's fanatics infiltrated the Palazzo d'Arzente to kill Manfredo Soderini. Manfredo attempted to fend them off, however this was a vain effort, as there were too many attackers.

Cristina managed to escape, but was soon cornered by the fanatics. At this point, Ezio, after hearing about what had happened from a dying Manfredo, came to her aid and killed all of the soldiers.

However, Cristina was already mortally wounded and she died in Ezio's arms, though not before showing him the pendant she had kept with her the past twenty-two years, and telling him that she wished they could have had a second chance.

Acho que vou verter uma lágrima :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...