Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Não fiz tudo tudo mas achei o 2 maior que este.

Também achei o 2 maior que este, e fez mais 'extras' no Brotherhood.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido dos poucos a gostar de jogar o 1º AC. Mas reconheço grande melhoria daí para o 2º e este também foi muito interessante... acho normal ser mais curto porque é encarado como jogo de transição para o final da trilogia, não? Destaco o quão espetacular é passar por certos cenários.

De qualquer forma, fiquei novamente curioso por saber o que vem a seguir.

Requiescat in Pace

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido dos poucos a gostar de jogar o 1º AC. Mas reconheço grande melhoria daí para o 2º e este também foi muito interessante... acho normal ser mais curto porque é encarado como jogo de transição para o final da trilogia, não? Destaco o quão espetacular é passar por certos cenários.

Requiescat in Pace

não foste o único pelo menos aqui não gostei bastante do 1º

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

detestei o primeiro, amei o 2 e tou a ter orgasmos com o 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Requiescat in Pace

:handclap:

Puro vício! Pena que acabou logo, lol...

Passei hrs a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
A Ubisoft acaba de anunciar aquilo que meio mundo já sabia, o regresso de Assassin's Creed, agora com o nome Revelations em subtítulo.

Para desconforto de alguns fãs, o novo jogo traz de novo Ezio e não Altair como seria de esperar.

O jogo é assim o fim da trilogia com Ezio Auditore da Firenze, agora por terras de Constantinopla, do Império Otomano.

Assassin's Creed: Revelations será lançado já no próximo mês de Novembro para a Xbox 360, PS3 e PC.

O jogo volta a colocar Ezio contra os Templários, com algumas mudanças na jogabilidade, como podermos controlar as memórias de Altair, para "decifrar os mistérios do passado e ver para o futuro".

ss_preview_ACR_SP_SC_04_Hookblade_Hanging.jpg.jpg

:prayer:

Mais novidades na E3, a 6 de Junho.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez o Ezio? -.-

Graças a deus que é o Ezio de novo *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Ezio Auditore da Firenze :prayer: Podia era sair já no Verão :(

Compartilhar este post

Link para o post

Seja com Ezio, com Altair, até podia ser com a Floribella (ok, aqui já é exagero)....que venha daí mais um AC para eu viciar :p ...pena

é ser uma trilogia só...mas pronto :) vou ter saudades depois deste jogo de andar atras de noticias sobre o AC

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro ver um AC na Revolução Industrial.. Não sei porquê, gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro ver um AC na Revolução Industrial.. Não sei porquê, gostava.

Pois foi o que eu pensei tambem, mas se eles só querem fazer a trilogia pronto..lol que venha um novo Red Dead da Rockstar para a ps3 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Só querem fazer a trilogia? Então mas, com este, já são 4 Assassin's Creed a sair. Se te referes apenas ao Ezio, a "trilogia" nem devia existir, porque supostamente acabava no Brotherhood. Eles estão a espremer isto até à última, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só querem fazer a trilogia? Então mas, com este, já são 4 Assassin's Creed a sair. Se te referes apenas ao Ezio, a "trilogia" nem devia existir, porque supostamente acabava no Brotherhood. Eles estão a espremer isto até à última, infelizmente.

O jogo é supostamente uma trilogia ..o Brotherhood nao era uma AC 3 ...era mais um AC 2.5 ...este que vai sair agora é que é o verdadeiro AC 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que eles espremam isto, desde que seja para nós darem um grande AC3

O jogo é supostamente uma trilogia ..o Brotherhood nao era uma AC 3 ...era mais um AC 2.5 ...este que vai sair agora é que é o verdadeiro AC 3

Não é... O verdadeiro AC3 vai ser com outra personagem, depois de termos tido o Altair e o Ezio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que eles espremam isto, desde que seja para nós darem um grande AC3

Não é... O verdadeiro AC3 vai ser com outra personagem, depois de termos tido o Altair e o Ezio.

Ah é?..pensei que fosse este agora o 3 ..mas sendo assim ainda bem eheheh...ainda se pode sonhar com um AC na Revoluçao Industrial ...(era um 'pétaculo lol)

Compartilhar este post

Link para o post

O plano original é para ser uma trilogia com vários tipos de antepassados do Desmond em que iria ser como um tipo de treino para o Desmond. Por isso é que o Brotherhood foi quase como um spin off, apesar de fazer parte da historia do Desmond não faz parte da trilogia. Nao sei se o plano ainda e o mesmo...

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a estender de mais o jogo?...

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei o 1º, os outros também se tornam repetitivos?

Não, são muito melhores mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, são muito melhores mesmo :)

É que o primeiro é sempre igual, ir atrás de um gajo e assassina-lo

Compartilhar este post

Link para o post

É que o primeiro é sempre igual, ir atrás de um gajo e assassina-lo

Falando por mim, eu fiz varias coisas para além de assassinatos

Compartilhar este post

Link para o post

Este ultimo é de longe o melhor. É um grande jogo e não se torna repetitivo nem chato !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...