# Diogo Publicado 15 Junho 2011 Já eu acabei o AC-Brotherhood e aquele final é tão wtf :estrelas: Não cheguei a perceber porque é que temos que matar a Lucy... Epa, eu já passei o jogo há algum tempo, só tenho jogado para ir acabando as cenas extras, mas eu acho que a morte da Lucy é porque a Maçã de Eden controla o Desmond, mesmo no final, logo o Desmond acaba por matá-la, não por vontade própria. E durante o jogo se reparares vais recebendo uns e-mails, e é aí que acho que se descobre que a Lucy anda a trair o Desmond, anda a dar informações aos gajos que andam atrás dele. Atenção, não tenho a certeza, mas penso que tenha qualquer coisa a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Junho 2011 (editado) Epa, eu já passei o jogo há algum tempo, só tenho jogado para ir acabando as cenas extras, mas eu acho que a morte da Lucy é porque a Maçã de Eden controla o Desmond, mesmo no final, logo o Desmond acaba por matá-la, não por vontade própria. E durante o jogo se reparares vais recebendo uns e-mails, e é aí que acho que se descobre que a Lucy anda a trair o Desmond, anda a dar informações aos gajos que andam atrás dele. Atenção, não tenho a certeza, mas penso que tenha qualquer coisa a ver com isso. Não ponhas isso em spoilar que já te vêm fuzilar. EDIT: Ok já puseste :p Editado 15 Junho 2011 por SnY Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 15 Junho 2011 Não ponhas isso em spoilar que já te vêm fuzilar. EDIT: Ok já puseste :p :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2011 Epa, eu já passei o jogo há algum tempo, só tenho jogado para ir acabando as cenas extras, mas eu acho que a morte da Lucy é porque a Maçã de Eden controla o Desmond, mesmo no final, logo o Desmond acaba por matá-la, não por vontade própria. E durante o jogo se reparares vais recebendo uns e-mails, e é aí que acho que se descobre que a Lucy anda a trair o Desmond, anda a dar informações aos gajos que andam atrás dele. Atenção, não tenho a certeza, mas penso que tenha qualquer coisa a ver com isso. Nunca vi os emails :mrgreen: Mas o fantasma que fala connosco dá a entender algo desse género... Só que ele diz que a Lucy está a impedir algo. Pelo menos foi o que eu percebi Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Junho 2011 Eu acho que ele ama a Lucy e ela está a atrapalhar na sua missão, fuck yeah :mrgreen: Eu ia brincando lendo os e-mails e ao principio também fiquei com a sensação que ela andava a trair. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 16 Junho 2011 Nunca vi os emails :mrgreen: Mas o fantasma que fala connosco dá a entender algo desse género... Só que ele diz que a Lucy está a impedir algo. Pelo menos foi o que eu percebi Eu acho que ele ama a Lucy e ela está a atrapalhar na sua missão, fuck yeah :mrgreen: Eu ia brincando lendo os e-mails e ao principio também fiquei com a sensação que ela andava a trair. É exactamente isso que eu acho, a Lucy é uma traidora e impede a continuação da pesquisa no Desmond (Ezio). Pronto, o tal fantasma quando diz isso no fim, é esse o objectivo, é explicar, indirectamente, o porquê da morte da Lucy, visto que no fundo ela está do lado dos Templars. Naitch se leres os e-mails percebes que há qualquer coisa que não bate certo. No fim associando as duas coisas, faz todo o sentido. E sim Savi, ele não quer é que os amores atrapalhem os seus objectivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Junho 2011 (editado) Depois à o subject 16, parece que ele está a falar da Lucy. "She is not who you think she is.." Mas também fala num filho dele, pode ter engravidado a Lucy e lá está o amor... 8) Editado 16 Junho 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2011 NÃOOOO EU LI UM DOS SPOILERS, PORQUE É QUE ME FAZEM ISTO Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 16 Junho 2011 NÃOOOO EU LI UM DOS SPOILERS, PORQUE É QUE ME FAZEM ISTO :mrgreen: Depois à o subject 16, parece que ele está a falar da Lucy. "She is not who you think she is.." Mas também fala num filho dele, pode ter engravidado a Lucy e lá está o amor... 8) Pronto, lá está. Há, obviamente, qualquer coisa que não bate certo. E o que disse mantenho. Já em relação ao amor e etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Junho 2011 :mrgreen: Pronto, lá está. Há, obviamente, qualquer coisa que não bate certo. E o que disse mantenho. Já em relação ao amor e etc :mrgreen: E até mesmo o próprio AC-Revelations traga Revelações sobre o "Subject 16" porque ele também não foi muito explorado em jogos anteriores pois não? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 17 Junho 2011 Oh Savi, nããão... isto dá-me uma pica do crl para jogar isto. Estou bué ansioso que saia este jogo, o Ezio tá tão DEUS!!! Fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 18 Junho 2011 Oh Savi, nããão... isto dá-me uma pica do crl para jogar isto. Estou bué ansioso que saia este jogo, o Ezio tá tão DEUS!!! Fds :heart: x2 Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Junho 2011 Oh Savi, nããão... isto dá-me uma pica do crl para jogar isto. Estou bué ansioso que saia este jogo, o Ezio tá tão DEUS!!! Fds :heart: True Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Junho 2011 Aquele primeiro movimento antes de ele lançar a bomba de fumo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Junho 2011 No início desta semana, a Ubisoft anunciou "Animus Edition" essa edição de Assassin’s Creed: Revelations contará com conteúdo bônus e missões. Uma das missões envolve explorar a prisão de Vlad, o Empalador(Inspiração para Drácula e homônimo do personagem) para obter sua lâmina pessoal descrita como "um punhal mortal de curto alcance capaz de despachar qualquer inimigo". Ezio pode lutar com Dracula? Improvável. A série Assassin 's Creed tende a manter-se longe do sobrenatural, mas é provável que você vai encontrar coisas bizarras nessa missão. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2011 Suponho que o tipo de branco que está na capa do jogo seja o Altair e o outro seja o Ezio, certo? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Junho 2011 Suponho que o tipo de branco que está na capa do jogo seja o Altair e o outro seja o Ezio, certo? Certo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2011 O Assassins Creed deve ser o único jogo que eu tenho uma vontade enorme de comprar estas edições especiais. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2011 Certo. Nice... Já agora, para além de apresentarem a história do Altair mais detalhadamente, também poderiam fazer o mesmo com o Desmond... Ele desde que escapou do sítio onde estava o 1º Animus, que não ouve mais nada para fazer.... Ok, houve a última missão do Brotherhood mas eu queria dizer contacto com "pessoas reais".. Tentar descobrir onde está o chefe dos Templars actuais e assim Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Junho 2011 Nice... Já agora, para além de apresentarem a história do Altair mais detalhadamente, também poderiam fazer o mesmo com o Desmond... Ele desde que escapou do sítio onde estava o 1º Animus, que não ouve mais nada para fazer.... Fake, podes brincar com ele no brotherhood e tens a caminhada final para a maça com ele. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Junho 2011 (editado) Spoiler ;) Mas aquilo que eu queria dizer era desenvolver mais a história dele. Não andar a fazer cenas random no meio do jogo. A única "interacção" que se teve com o Desmond (sem ser para andar a "brincar") foi quando eles escaparam daquele edifício dos Templários (no Assassins Creed II) e na última missão em Roma no Brotherhood. Fora isso não houve muito mais. Pelo menos que me lembre. Editado 21 Junho 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post