Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Eu até tinha metido o Mayer nos prognósticos em vez do Federer. Era previsto que não jogasse. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Junho 2011 Federer desiste de Halle Na conferência de imprensa, após perder a final de Roland Garros, Roger Federer já tinha deixado no ar a possibilidade de não jogar esta semana em Halle, o torneio alemão em relva onde habitualmente faz a sua rodagem para Wimbledon. Mas, ontem, o tenista suíço confirmou a ausência da prova que já ganhou por cinco vezes. «Estou muito desapontado porque é um dos meus torneios preferidos, mas o meu corpo e, especialmente, a minha virilha, precisa de descansar depois de Roland Garros. Depois de falar com a minha equipa, sinto que é demasiado arriscado, pois posso agravar ainda mais, antes de Wimbledon», declarou Federer, no seu site oficial. O número três do ranking tinha como primeiro adversário, o australiano Lleyton Hewitt, para quem tinha perdido a final de Halle de 2010. Ora bolas :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Gimeno-Traver, Petzschner, Troicki e Raonic na 2ªronda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2011 O Raonic passeou. Está certo que foi contra o Andujar mas deu boas indicações na relva. Tenho grandes expectativas para Wimbledon... E o Golubev :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2011 Isto está dificil para o Mayer... Enquanto o serviço do Brown não acalmar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Mayer a conseguir o break. Excelente volley do Mayer! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 O Golubev é parvo? Tinha ganho 6-1 no 1º set, de certeza que teve match point no 2º set. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2011 O Golubev é parvo? Tinha ganho 6-1 no 1º set, de certeza que teve match point no 2º set. :mrgreen: Estava a ganhar 5-4 no 2º set e sofreu break lol. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 Que gajo tão urso. :lol: Eu sabia que não o devia ter posto na múltipla, todos os outros vão ganhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 (editado) Tommy :prayer: Editado 7 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Tommy :prayer: :heart: Eu à espera de ver um HaasxFederer na segunda ronda. :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2011 Haas de 2-0 para 2-6? Mas que é isto? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Estive para meter uma moeda no Seppi. O Haas veio de uma longa lesão, é natural que ainda não esteja a 100%, ainda mais tendo em conta a sua idade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Junho 2011 (editado) Este volley amortie do Haas :prayer: 2º set para o Tommy :) Editado 7 Junho 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 (editado) Tudo aponta para o confronto de coxos na 2ª ronda :heart: Editado 7 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Junho 2011 Haas :prayer: Mas está a cometer imensos erros parvos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2011 (editado) Bem Berdych... EDIT: O Berdych é assim tão fraquinho ou teve alguma lesão recentemente? Está mais que visto que ele não tem resposta para o outro gajo. Editado 7 Junho 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Junho 2011 o que se passa com o jogo do Monfils? na Betclic está constantemente a ser adiado em meia hora.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 O encontro do Berdych ainda está a decorrer. Deve começar às 20h15/20h30. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2011 (editado) o que se passa com o jogo do Monfils? na Betclic está constantemente a ser adiado em meia hora.. Sem certezas, mas o jogo do Monfils deve ser no court principal e lá ainda joga-se o Bemelmans x Berdych. (7-5, 6-7 (8-10), 2-3) EDIT: 2 late Editado 7 Junho 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Junho 2011 ah obrigado. tou aqui em pulgas por causa da multipla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post