Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Halle

Publicações recomendadas

Eu até tinha metido o Mayer nos prognósticos em vez do Federer. Era previsto que não jogasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Federer desiste de Halle

Na conferência de imprensa, após perder a final de Roland Garros, Roger Federer já tinha deixado no ar a possibilidade de não jogar esta semana em Halle, o torneio alemão em relva onde habitualmente faz a sua rodagem para Wimbledon. Mas, ontem, o tenista suíço confirmou a ausência da prova que já ganhou por cinco vezes.

«Estou muito desapontado porque é um dos meus torneios preferidos, mas o meu corpo e, especialmente, a minha virilha, precisa de descansar depois de Roland Garros. Depois de falar com a minha equipa, sinto que é demasiado arriscado, pois posso agravar ainda mais, antes de Wimbledon», declarou Federer, no seu site oficial.

O número três do ranking tinha como primeiro adversário, o australiano Lleyton Hewitt, para quem tinha perdido a final de Halle de 2010.

Ora bolas :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Raonic passeou. Está certo que foi contra o Andujar mas deu boas indicações na relva. Tenho grandes expectativas para Wimbledon...

E o Golubev :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está dificil para o Mayer... Enquanto o serviço do Brown não acalmar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mayer a conseguir o break.

Excelente volley do Mayer! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Golubev é parvo? Tinha ganho 6-1 no 1º set, de certeza que teve match point no 2º set. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Golubev é parvo? Tinha ganho 6-1 no 1º set, de certeza que teve match point no 2º set. :mrgreen:

Estava a ganhar 5-4 no 2º set e sofreu break lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo tão urso. :lol: Eu sabia que não o devia ter posto na múltipla, todos os outros vão ganhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tommy :prayer:

:heart: Eu à espera de ver um HaasxFederer na segunda ronda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estive para meter uma moeda no Seppi. O Haas veio de uma longa lesão, é natural que ainda não esteja a 100%, ainda mais tendo em conta a sua idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este volley amortie do Haas :prayer:

2º set para o Tommy :)

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo aponta para o confronto de coxos na 2ª ronda :heart:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Berdych...

EDIT: O Berdych é assim tão fraquinho ou teve alguma lesão recentemente? Está mais que visto que ele não tem resposta para o outro gajo.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passa com o jogo do Monfils? na Betclic está constantemente a ser adiado em meia hora..

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro do Berdych ainda está a decorrer. Deve começar às 20h15/20h30.

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passa com o jogo do Monfils? na Betclic está constantemente a ser adiado em meia hora..

Sem certezas, mas o jogo do Monfils deve ser no court principal e lá ainda joga-se o Bemelmans x Berdych. (7-5, 6-7 (8-10), 2-3)

EDIT: 2 late

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

ah obrigado. tou aqui em pulgas por causa da multipla :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...