Peplin Publicado 14 Junho 2011 Derrota normal. Btw, boa vitória do Schuettler frente ao Stakhovsky. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Junho 2011 (editado) Tsonga :prayer: Tem estado a jogar muito bem. E Peplin, os comentadores também falaram disso dele agora usar muito mais a esquerda a uma mão. Pelo menos nos passings tem usado sempre. TSONGA Wins! 6-2 7-5. Editado 14 Junho 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2011 Eastbourne está a ser transmitido na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 so falta o hewitt Eastbourne está a ser transmitido na Eurosport? y break para o rochus ja vi tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2011 so falta o hewitt ja vi tudo :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2011 O anão está a jogar muito ou o Hewitt está a falhar muito? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 6\2 primeiro set bem vou meter dez euros no rochus q ja n perco tudo :facepalm: ja foi brekado lol Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2011 LOL DESISTIU O HEWITT Que borra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Junho 2011 Desistiu mesmo á toa aparentemente... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 (editado) fdx e correu ainda melhor do que o melhor dos cenarios cancelaram a bet da multipla (tsonga, nishikori, hewitt) q me meteu com odd de 1,66, com a bet de 2 euros ganhei 3,32 € cancelaram tb uma bet q tinha feito live que era quem ganha o 4º ponto eu tinha metido o hewitt mas foi o rochus q ganhou e deram-me a aposta de 8 euros q fiz no Rochus 2 pts antes do Hewitt desistir(odd de 1.22 - 9,76 € ) :carinhoso: Editado 14 Junho 2011 por Katy Perry Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 Tem estado a jogar muito bem. E Peplin, os comentadores também falaram disso dele agora usar muito mais a esquerda a uma mão. Pelo menos nos passings tem usado sempre. Desde há dois ou três meses para cá que o tem feito. No entanto, está a fazê-lo muito mais em relva, o que indica que ele não se sente confortável a bater a esquerda a duas mãos em certas ocasiões. O mais engraçado é que ele fez um excelente passing com esquerda a uma mão, na final de Queen's, quando se calhar não o conseguiria com a esquerda a duas mãos. Pessoalmente, eu arriscava a transição. É certo que ele tem 26 anos, perderia vários meses de resultados, mas se calhar o seu jogo melhorava com isso. É que ele já tem todas as armas, mas aquela esquerda está ali muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2011 De facto, sempre que o Tsonga era obrigado a bater uma esquerda em esforço ou ia fora ou ia para a rede. E também vi esse passing shot de esquerda a uma mão. :prayer: Desde que vi o Gasquet a bater uma esquerda a duas mãos em RG, já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=99D4w7A7zP4 7:35 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2011 Muito bem o Dimitrov, 6-3 e 6-2 frente ao Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2011 O Tsonga já bateu mais 2 ou 3 esquerdas a uma mão, hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2011 Tá a ser um tank do caneco e estou aqui no FB a tentar explicar isso ao Pedro Keul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2011 E o Rochus perdeu o primeiro set para o Berlocq :facepalm: Fds, que passing shot de esquerda a uma mão do Tsonga :shock: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2011 Stepanek 6-2, 6-3. Que tank. Compartilhar este post Link para o post