Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

O GR Alampasu (chegou a ter tudo certo com o Estoril) e o médio Jony Ñiguez do RIo Ave foram inscritos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 19:00 apadrinham o Fiães e amanhã às 10:30 o São João de Ver

Venceram por 7-1 ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

A esses empates todos juntam-se o empate pa Taça de Portugal e pá Tça da Liga (que acabaram em vitórias nos penaltys!)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pela 1ª vez ao Marcolino amanhã.

Vitória justa. O Feirense fez uma 1ª parte fraquinha mas teve a felicidade de marcar um golo.

Já na 2ª parte, a história foi outra e entrou muito bem no jogo, houve ali uns 15 minutos de grande qualidade. Acima de tudo foi uma equipa sólida.

O Makaridze fez lá uma defesa do crl f*da-se fiquei impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a indicação da transmissão televisiva

O Deyvison é baixa (contusão na coxa esquerda) para o jogo com o Feirense a contar para a Taça da Liga.

O jogo disputa-se este Domingo e dá na Sport TV às 17:30

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou convicto que conseguimos ir disputar o apuramento no ultimo jogo contra o Porto :)

Só um milagre nos fazia apurar, mas acho que podemos chegar lá com 2 vitórias e com possibilidades de sonhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kukula é baixa para a recepção ao Olhanense mas o Cris deve recuperar a tempo.

Já deve estar apto para a deslocação à Malveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória ontem em Guimarães! O Maka defendeu um penalty e marcou outro !

E agora venha de lá o Porto pá Taça de Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Erivaldo troca Feirense pelo Recreativo Libolo

Erivaldo, extremo luso-angolano de 21 anos que se encontra no Feirense cedido pelo SC Braga, vai representar o Recreativo de Libolo a partir de janeiro de 2016.

A equipa angolana irá fazer o seu estágio de pré-temporada no início do ano, em Portugal, altura em que o jogador dos quadros bracarenses irá juntar-se ao plantel. Erivaldo tem vínculo com o SC Braga até junho de 2017 e clube detém metade do seu passe.

No Feirense, o jogador disputou 22 jogos e apontou dois golos, dois no campeonato e outros dois na Taça da Liga.

O Recreativo do Libolo venceu o campeonato angolano de 2015 sob batuta do treinador português João Paulo Almeida e vai disputar a Liga dos Campeões Africanos.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Freitas volta a publicar uma foto dele cá na Feira hoje :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...