Diogo_CFB Publicado Junho 4 Oficial: Ricardo Costa de saída do Feirense - Feirense - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 11 Feirense: Mário Nunes é o escolhido para suceder a Ricardo Costa - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 12 Tiago Moninhas na mira do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 12 Oficial: Mário Nunes sucede a Ricardo Costa no Feirense - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Junho 15 Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2026 at 18:04: Tiago Moninhas na mira do Feirense - Feirense - Jornal Record Conhecem, @Diogo_CFB @nopla @O Pastel ? Algum feedback? Fez uma bela época no Vianense que subiu à Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 15 É rápido e abnegado, mas não sei se se safa numa segunda liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Junho 15 Citação de vidz, há 2 horas: Conhecem, @Diogo_CFB @nopla @O Pastel ? Algum feedback? Fez uma bela época no Vianense que subiu à Liga 3. Não acompanhei esta época dele, mas antes era muito verdinho, mesmo na Liga 3. Tem algumas características interessantes, a rapidez, agilidade e trabalhador, mas não tinha muita qualidade técnica, perde-se um bocado no 1x1. A não ser que tenha crescido imenso, parece-me curto para Liga 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 15 Citação de rcoelho14, Em 08/01/2026 at 18:29: É a única boa notícia nisto. O filho parece bom jogador, com bom potencial. O pai decidiu que apesar de estar a ter mau resultado atrás de mau resultado, pode vir para as conferências falar mal dos adeptos por assobiarem. Pode ir para o Lugo com o filho, boa viagem e que leve também o Karalhov que contratou para ponta de lança e não vale a ponta de um corno Por curiosidade fui ver o ZZ do moço. 25 anos e tem uns fantasticos 12 golos na carreira sendo que 10 foram numa época. Pode também se dever ao facto do ZZ nao ter os dados todos quero acreditar mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Junho 15 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Por curiosidade fui ver o ZZ do moço. 25 anos e tem uns fantasticos 12 golos na carreira sendo que 10 foram numa época. Pode também se dever ao facto do ZZ nao ter os dados todos quero acreditar mais nisso. Do que me disseram, teve uns problemas pessoais no inicio da época (acho que perdeu a mãe, ou assim parecido) e nunca teve cabeça para mais. Mas tem umas épocas incríveis, sim. Fico feliz do Ricardo Costa ir embora, mas vamos buscar uma incógnita, o que me diz que vai ser mais uma época sem qualquer ambição. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Junho 25 Zé Ricardo confirmou a saída, deve ir para o Tondela. O Emanuel e o Tiago Ribeiro devem ir para o Santa Clara. Mais um ano, mais uma razia no plantel. Ambição 0, pelos vistos o objetivo é potenciar miudos nigerianos (palavras do presidente da SAD), mas nem isso ultimamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Junho 25 Citação de vidz, Em 21/05/2026 at 11:57: O Emanuel vai sair do Feirense. Tem qualidade para estar na primeira liga. O Tiago Ribeiro e o Zé Ricardo também devem sair. Confirma-se. Três titulares a ir embora de uma vez. Agora é substituí-los por Klimovs e craques do género. Vai correr bem 🌈 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 29 Kaiquy Luiz a chegar para a defesa do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 1 Milovanovic e Pedro Pinto na mira do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 1 Melhor marcador do Bragança está a caminho do Feirense Danny Pires está muito perto de concretizar o sonho de chegar ao futebol profissional. Segundo apurou Record, o extremo de 25 anos, natural de Bragança, vai reforçar o Feirense. O transmontano foi um dos jogadores em maior evidência no Campeonato de Portugal durante a época 2025/26. Em 31 partidas, apontou 16 golos, assumindo-se como a principal referência ofensiva da formação bragantina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 2 Artur Viana chega do Caxias para reforçar o ataque do Feirense - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 3 Oficial: Kaiquy reforça defesa do Feirense Depois do avançado Arthur Viana, o Feirense oficializou também, esta sexta-feira, a contratação do central Kaiquy Luiz, tal como Record antecipou. O defesa de 20 anos chega a Santa Maria da Feira proveniente do Cruzeiro, num negócio concluído em regime de partilha de passe, e assina até 2028. Produto da formação do histórico emblema de Belo Horizonte, o brasileiro vai assim viver a sua primeira experiência no futebol europeu. No último ano e meio, Kaiquy Luiz foi presença assídua nos sub-20 do Cruzeiro, disputando 43 jogos e assinando dois golos. Já com a pré-época a decorrer, a formação orientada por Mário Nunes deve apresentar mais reforços em breve. Oficial: Arthur Viana é reforço do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 3 Feirense reforça meio-campo com ex-Sporting - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 4 Oficial: Isaac Valença é reforço do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 6 Tiago Antunes é reforço do Feirense até 2028 - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 6 Guilherme Santos oficializado no Feirense Depois de Pedro Pinto e Tiago Antunes, Guilherme Santos é o terceiro reforço desta segunda-feira no Feirense, confirmando mais uma informação adiantada por Record em tempo oportuno. O médio, de 21 anos, deixa a academia do Sporting e assina um contrato válido por duas temporadas. Com toda a sua experiência futebolística nos leões, Guilherme Santos abraça agora o primeiro projeto como sénior na sua carreira, depois de, na temporada transata, ter representado a equipa sub-23 dos sportinguistas por 21 ocasiões, marcando dois golos e fazendo ainda uma assistência. Guilherme Santos é também internacional pelas camadas jovens de Portugal, tendo representado a nossa Seleção em 11 ocasiões nos sub-15, sub-16 e sub-17, tendo agora a oportunidade de se destacar nos campeonatos profissionais e garantir uma nova convocatória, agora em escalões superiores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 7 Piri reforça ataque do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 7 Oficial: Tiago Castro reforça meio-campo do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Julho 8 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Oficial: Tiago Castro reforça meio-campo do Feirense - Feirense - Jornal Record Irmão mais velho do João Castro que jogou aqui há uns 3 ou 4 anos também Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Julho 8 Ontem fui espreitar a página do Feirense no Zerozero e até me assustei. Neste momento há 14 jogadores na equipa, sendo que apenas 6 são da época passada. Nem sei se isto é verdade ou não, chega a um ponto em que já é difícil acompanhar com tanta mexida. Que revolução. Compartilhar este post Link para o post