Juan Mata Publicado 24 Agosto 2011 João Ricardo cedido ao Gondomar João Ricardo, médio do C.D.Feirense, foi cedido a título de empréstimo ao Gondomar. O jovem de 20 anos, natural de Espinho, vai agora jogar na 2º Divisão do Campeonato Nacional. O antigo jogador do Espinho, realizou a pré-época com o Feirense e ainda pertenceu à lista de convocados, proferida por Quim Machado, no jogo frente ao Nacional. A forte concorrência no meio campo do Feirense resultante das entradas dos novos reforços Hélder Castro, Siaka Bamba e Cris, foram as razões que levaram ao empréstimo do centro-campista. João Ricardo, jogador do Feirense, vai viver uma nova experiência e os dirigentes do clube fogaceiro garantem que este empréstimo só irá beneficiar o jogador, a todos os níveis. http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1309:futprofissional-joao-ricardo-cedido-ao-gondomar&catid=9:plantel&Itemid=743 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Serginho com operação marcadaAusência será prolongada mas o clube não deverá ir ao mercado procurar alternativa.Serginho vai ser operado na próxima terça-feira, para corrigir uma lesão grave num joelho, sofrida na visita do passado fim-de-semana ao Benfica.A ausência do jogador será necessariamente prolongada, mas o clube não prevê recurso ao mercado para responder a esta adversidade. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Agosto 2011 meh, Stopira, é a tua hora de brilhar. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Agosto 2011 Um bocadinho caro, acho eu. 200€/15 jogos, dá 13/14€ cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Agosto 2011 Um bocadinho caro, acho eu. 200€/15 jogos, dá 13/14€ cada jogo. também me parece :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Agosto 2011 E a cena é que não é 15 jogos. É que vamos perder no mínimo 3 jogos em casa. Mas também qual é o interesse de ficar no camarote? :lol: É mais pa quem não tem nada que fazer o dinheiro. Eu cá fico com 2,5€/mês na superior que fico bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2011 As obras no Estádio Continuam as obras no Estádio Marcolino de Castro. A nova bancada sul já tem as cadeiras colocadas e a cobertura da bancada principal está em bom andamento. Já teve inicio a construção dos novos camarotes. A bancada nascente deverá, em breve, receber as cadeiras. http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/2011/08/as-obras-no-estadio_25.html Ai que o Marcolino está a ficar lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Agosto 2011 Tá-se a compor :carinhoso: Já tenho saudades das cadeiras azuis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2011 Thiago foi emprestado O médio Thiago Freitas foi cedido, a título de empréstimo, por uma temporada com opção de compra, ao Chernomorets da Bulgária. Recorde-se que, na pré-época, o jogador já havia estado a treinar à experiência num clube russo. Quim Machado continua a emagrecer o plantel depois dos empréstimos de João Ricardo ao Gondomar e de Hugo Costa ao Tondela, ambos da 2a Divisão Nacional. Rodrigo Nunes continua no mercado em busca de um ponta-de-lança e um extremo esquerdo, carências assumidas pelo técnico dos fogaceiros. http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/2011/08/thiago-foi-emprestado.html Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Agosto 2011 Convocatória para o jogo CDFeirense vs Paços Ferreira Listagem de Convocados Siaka Bamba; Diogo Cunha; Diogo Rosado; Douglas Fonseca; Henrique; Jonathan; Luciano; Ludovic; Miguel Pedro; Mica; Paulo Lopes; Pedro Queirós; Rabiola; Sténio; Stopira; Varela; William. Boletim Clínico Lesionados: Serginho; Jefferson; Cris; Hélder Castro; André Fontes; http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1312:fut-profissional-convocatoria-para-o-jogo-cdfeirense-vs-pacos-ferreira&catid=9:plantel&Itemid=743 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Agosto 2011 Lista de indisponíveis demasiado extensa :/ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2011 Empate a 1 nos Juniores. Contaram-me que estava uma casa muito bem composta, com muitos adeptos do Bessa, que, mais valia não terem vindo, visto que o jogo acabou à pancada, onde alguns adeptos axadrezados invadiram o campo com ferros, pedras, e outras armas . Resultado: cabeça rachada a um jogador do Feirense. Lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Agosto 2011 Grande jogo do Feirense. A fraca finalização, o azar e a péssima arbitragem não deixaram chegar à primeira vitória. Bamba bem expulso, ele próprio o admitiu, não sei se o jogador do Paços é bem expulso porque estava longe. Um penalti por marcar e as faltas para o Feirense nunca eram marcadas. No entanto exibição de grande qualidade, mesmo quando jogando 10 contra 11 e o Feirense dominou praticamente o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2011 Venha de lá o crl do avançado que bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Agosto 2011 Venha de lá o crl do avançado que bem precisamos. Ouvi na rádio a conferência de imprensa e o Quim Machado disse que iam chegar reforços esta semana, entre eles o avançado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2011 Ouvi na rádio a conferência de imprensa e o Quim Machado disse que iam chegar reforços esta semana, entre eles o avançado. Temos pouco tempo. Quinta-feira fecha o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Agosto 2011 Temos pouco tempo. Quinta-feira fecha o mercado. O Rabiola jogou bem e pressionou bem, mas depois no banco tens o Jonathan que sinceramente me parece não ter qualidade para jogar a este nível. O Diogo Cunha conseguiu mandar à barra a um metro da baliza, mas fiquei contente com a exibição e estavam cerca de 300/400 adeptos do Feirense a apoiar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2011 O Rabiola jogou bem e pressionou bem, mas depois no banco tens o Jonathan que sinceramente me parece não ter qualidade para jogar a este nível. O Diogo Cunha conseguiu mandar à barra a um metro da baliza, mas fiquei contente com a exibição e estavam cerca de 300/400 adeptos do Feirense a apoiar a equipa. O Jonathan depois daquele falhanço na Luz já espero tudo dele :lol: O mal do Rabiola é que não ganha uma bola aérea :| Falta um matador, só . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2011 Ainda vai ser o Orlando Sá Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Agosto 2011 Ainda vai ser o Orlando Sá Já se falou nisso, acho que chegou a haver negociações e tal mas não chegaram a acordo. Não gostava muito que fosse ele, mas também não vejo melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Agosto 2011 Empréstimo de Anselmo ficou pendente O pedido de empréstimo do avançado Anselmo foi colocado em cima da mesa da Direcção do Nacional, estando a situação pendente. Enquanto isso, o plantel do Feirense prossegue a preparação e já contou com a participação integral do médio André Fontes, num dia em que Lucien começou a treinar à experiência e Ludovic assustou. Com o desejo de fazer golo, Ludovic rematou forte e sentiu uma dor intensa no pé direito, ao ponto de ter de abandonar o treino. Jonathan também saiu mais cedo, por se ter ressentido de uma lesão. Bruxas precisam-se na Feira urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2011 Do Feirense não há novidades :| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Setembro 2011 Há, assinou um brasileiro qualquer vindo do Gremio Anapolis. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Setembro 2011 Sim, isso mesmo. Era o avançado que tava de reserva. A ver vamos, ... Compartilhar este post Link para o post