Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Então porquê?

Parece me que por fora, as obras no estádio ainda estão um bocado atrasadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há balizas no relvado!

O aumento das dimensões do relvado são bem visíveis.

Obras+Marcolino+%252858%2529.jpg

Obras+Marcolino+%252859%2529.jpg

Obras+Marcolino+%252863%2529.jpg

Que lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que por fora, as obras no estádio ainda estão um bocado atrasadas.

em que sítios?

Compartilhar este post

Link para o post

em que sítios?

Eu passei por lá de carro por isso não foi a visão perfeita, mas por exemplo a zona onde eram as bilheteiras pareceu me estar bastante atrasada, e na parte da entrada da zona de imprensa também me pareceu estar atrasada, mas eu não estive lá propriamente a ver,apenas passei por lá, na sexta sou capaz de ter tempo e dou lá um salto para ver como as obras estão a correr.

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei por lá de carro por isso não foi a visão perfeita, mas por exemplo a zona onde eram as bilheteiras pareceu me estar bastante atrasada, e na parte da entrada da zona de imprensa também me pareceu estar atrasada, mas eu não estive lá propriamente a ver,apenas passei por lá, na sexta sou capaz de ter tempo e dou lá um salto para ver como as obras estão a correr.

Hoje passei por lá também e parece-me bem encaminhado. Ainda temos semana e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a inspecção/vistoria são 10 dias antes. Portanto, acho que é/foi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quando se vai saber a resposta?

Provavelmente amanhã, mas pelo que dizem no blog, o jogo vai ser mesmo em Aveiro :\

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente amanhã, mas pelo que dizem no blog, o jogo vai ser mesmo em Aveiro :\

É pena ter que ir para Aveiro para ver o jogo, mas o que importa é a vitória do Feirense seja no Marcolino ou noutro estádio!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

estadio2.jpg

Jogo com o Sporting em Aveiro

O regresso do Feirense aos jogos no remodelado Marcolino de Castro só deverá acontecer frente ao Portimonense, em jogo da segunda mão da próxima eliminatória da Taça da Liga, a disputar em Novembro.

O estádio do clube de Santa Maria da Feira foi vistoriado esta tarde pela Liga, com o organismo profissional a recomendar o adiamento do regresso dos feirenses a casa, inicialmente previsto para o encontro com o Sporting, da nona jornada do campeonato.

Assim, a recepção aos leões deverá ter lugar no Estádio Municipal de Aveiro.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294002

Parece que vai ser mesmo em Aveiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso. Só devia haver 5000 bilhetes para o jogo.

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

Não :lol: nem tenciono comprar. :lol:

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que tou a dizer :lol: se alguém quiser, ...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que tou a dizer :lol: se alguém quiser, ...

Pois como tu há muitos. Uma coisa que eu tive sempre muitas dúvidas foi saber quanto o Feirense paga para jogar no EMA, tu sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois como tu há muitos. Uma coisa que eu tive sempre muitas dúvidas foi saber quanto o Feirense paga para jogar no EMA, tu sabes?

'os custos com aluguer de estádio, segurança e policia, são maiores pois temos mais espectadores. Para ter lucro de bilheteira teríamos de ter + de 12.000 coisa que não se atingiu com o Porto.' no facebook, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

'os custos com aluguer de estádio, segurança e policia, são maiores pois temos mais espectadores. Para ter lucro de bilheteira teríamos de ter + de 12.000 coisa que não se atingiu com o Porto.' no facebook, vale o que vale.

Mas eu até acredito que isso seja verdade, o que prova que sem dúvida nenhuma era muito mais rentável para nós jogar no Marcolino, quer em termos desportivos, quer em termos económicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora lá está. São decisões (erradas a meu ver) da direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...