Rugido Publicado 18 Outubro 2011 Então porquê? Parece me que por fora, as obras no estádio ainda estão um bocado atrasadas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Outubro 2011 Já há balizas no relvado! O aumento das dimensões do relvado são bem visíveis. Que lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Outubro 2011 Parece me que por fora, as obras no estádio ainda estão um bocado atrasadas. em que sítios? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2011 (editado) em que sítios? Eu passei por lá de carro por isso não foi a visão perfeita, mas por exemplo a zona onde eram as bilheteiras pareceu me estar bastante atrasada, e na parte da entrada da zona de imprensa também me pareceu estar atrasada, mas eu não estive lá propriamente a ver,apenas passei por lá, na sexta sou capaz de ter tempo e dou lá um salto para ver como as obras estão a correr. Editado 19 Outubro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Outubro 2011 Eu passei por lá de carro por isso não foi a visão perfeita, mas por exemplo a zona onde eram as bilheteiras pareceu me estar bastante atrasada, e na parte da entrada da zona de imprensa também me pareceu estar atrasada, mas eu não estive lá propriamente a ver,apenas passei por lá, na sexta sou capaz de ter tempo e dou lá um salto para ver como as obras estão a correr. Hoje passei por lá também e parece-me bem encaminhado. Ainda temos semana e meia. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Outubro 2011 Mas a inspecção/vistoria são 10 dias antes. Portanto, acho que é/foi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2011 Sim, está a ser. Sabes quando se vai saber a resposta? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Outubro 2011 Sabes quando se vai saber a resposta? Provavelmente amanhã, mas pelo que dizem no blog, o jogo vai ser mesmo em Aveiro :\ Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2011 Provavelmente amanhã, mas pelo que dizem no blog, o jogo vai ser mesmo em Aveiro :\ É pena ter que ir para Aveiro para ver o jogo, mas o que importa é a vitória do Feirense seja no Marcolino ou noutro estádio! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Jogo com o Sporting em AveiroO regresso do Feirense aos jogos no remodelado Marcolino de Castro só deverá acontecer frente ao Portimonense, em jogo da segunda mão da próxima eliminatória da Taça da Liga, a disputar em Novembro.O estádio do clube de Santa Maria da Feira foi vistoriado esta tarde pela Liga, com o organismo profissional a recomendar o adiamento do regresso dos feirenses a casa, inicialmente previsto para o encontro com o Sporting, da nona jornada do campeonato.Assim, a recepção aos leões deverá ter lugar no Estádio Municipal de Aveiro. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294002Parece que vai ser mesmo em Aveiro :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Outubro 2011 Oh, que pena.. era uma grande estreia :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Vergonhoso. Só devia haver 5000 bilhetes para o jogo. Editado 20 Outubro 2011 por Helder Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2011 (editado) http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1517:fut-profissional-cd-feirense-x-sporting-cp&catid=83:liga-zon-sagres&Itemid=743 Eu pelos vistos só pago 5€ para ver o jogo. Editado 21 Outubro 2011 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2011 Vendo o meu :lol: Já tens bilhete ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Não :lol: nem tenciono comprar. :lol: Editado 21 Outubro 2011 por Helder Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2011 Não :lol: nem tenciono comprar. :lol: Ah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Outubro 2011 por isso é que tou a dizer :lol: se alguém quiser, ... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2011 por isso é que tou a dizer :lol: se alguém quiser, ... Pois como tu há muitos. Uma coisa que eu tive sempre muitas dúvidas foi saber quanto o Feirense paga para jogar no EMA, tu sabes? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Outubro 2011 Pois como tu há muitos. Uma coisa que eu tive sempre muitas dúvidas foi saber quanto o Feirense paga para jogar no EMA, tu sabes? 'os custos com aluguer de estádio, segurança e policia, são maiores pois temos mais espectadores. Para ter lucro de bilheteira teríamos de ter + de 12.000 coisa que não se atingiu com o Porto.' no facebook, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2011 'os custos com aluguer de estádio, segurança e policia, são maiores pois temos mais espectadores. Para ter lucro de bilheteira teríamos de ter + de 12.000 coisa que não se atingiu com o Porto.' no facebook, vale o que vale. Mas eu até acredito que isso seja verdade, o que prova que sem dúvida nenhuma era muito mais rentável para nós jogar no Marcolino, quer em termos desportivos, quer em termos económicos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Outubro 2011 Ora lá está. São decisões (erradas a meu ver) da direção. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Outubro 2011 Feirense perdeu 1-0 em Portimão :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Outubro 2011 Bela m*rda :\ Na Feira damos a volta (h) Compartilhar este post Link para o post