Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

O Feirense vai enviar a factura da reparação do topo Sul ao Benfica.

in jn :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

feirense-slb_GP_03-02-2012.jpg

Sabe-se mais alguma coisa sobre isto, Hélder?

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que só vi isso ontem :mrgreen: Epá, é bem :lol: Grandes serão sempre grandes, dê por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

quimachado4.jpg

«É imperioso ganhar ao Olhanense» - Quim Machado

Quim Machado diz que a manutenção do Feirense na primeira Liga passa, obrigatoriamente, por uma vitória na receção ao Olhanense. «Temos um grande respeito pelo valor do Olhanense, mas disse aos jogadores que é imperioso ganhar este jogo para ficarmos na primeira Liga. Não queremos fugir às nossas responsabilidades, é um jogo em casa para vencer», afirmou o treinador, em conferência de Imprensa. Depois do compromisso com a formação algarvia, seguem-se os embates com FC Porto, Académica, Marítimo, SC Braga e Sporting. «Os nomes que vêm depois do Olhanense assustam, entre aspas, mas tudo dependerá do momento de forma do Feirense e das equipas que defrontarmos, pois na prática as coisas costumam ser diferentes», comentou Quim Machado, frisando, porém, que os fogaçeiros estão «focados no jogo com o Olhanense, que é preponderante».

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316520

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito na vitória. Jogamos em casa, os jogadores têm o apoio dos adeptos e apesar das ultimas derrotas, as exibições têm sido boas.

2-0 é a minha aposta, com golos de Ludovic e Buval :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo rcoelho14, amanhã vais ver o jogo?

Claro...fui hoje pagar a cota do mês.

Amanha é no meio dos Civitas como sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó velho novo Feirense,

De glorioso passado,

Tu és a alma da gente

Por isso és tão amado, ...

(...) E, meu Feirense querido,

Serás sempre vivido,

com mais amor,

FEIRENSE ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar aos 95 minutos depois de dominar o jogo todo...lindo :facepalm:

Mas o sr arbitro (Artur Soares Dias) esqueceu-se de aplicar as regras como deve ser...faltas por trás quando o jogador se vai a isolar sao para vermelho e nao amarelo e se nao me engano o mesmo para faltas por tras sem bola.

Ah! Ja agora, quando um jogador é carregado em falta dentro da área, é para assinalar a falta e quando um jogador corta a bola dentro da area com a mão tambem é falta :prayer:

Mas isto sou só eu a supor...não fui eu que me formei para arbitro :mrgreen:

E o Sr Quim Machado nao se pode por a jogar á defesa em casa...apesar de ter dominado a 2ª parte, pos-se a jogar muito recuado e á custa disso empatamos... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

buval1.jpg

Bordéus atento a Buval

Bedi Buval é a referência ofensiva do Feirense e desperta já a atenção de vários clubes. As mais recentes notícias apontam para o interesse do Bordéus. «Sei, através das pessoas que gerem a minha carreira, que as pessoas em França estão atentas ao meu percurso em Portugal. É natural, sou francês e se me destacar no campeonato português é evidente que o interesse em França pode aumentar. Quando saí do meu país para Inglaterra, para o Bolton, era ainda muito jovem e acredito que começo a mostrar as minhas qualidades e que seja possível que as pessoas gostem», afirmou o avançado, citado pela sua assessoria de Imprensa. Buval, contudo, garante nada saber em termos oficiais e mostra-se totalmente concentrado em ajudar o Feirense a atingir os seus objetivos. «Acredito no valor da equipa e acredito que vamos conseguir atingir os nossos objetivos», vincou.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316934

Espero que fique aqui por muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

buval1.jpg

Bordéus atento a Buval

Bedi Buval é a referência ofensiva do Feirense e desperta já a atenção de vários clubes. As mais recentes notícias apontam para o interesse do Bordéus. «Sei, através das pessoas que gerem a minha carreira, que as pessoas em França estão atentas ao meu percurso em Portugal. É natural, sou francês e se me destacar no campeonato português é evidente que o interesse em França pode aumentar. Quando saí do meu país para Inglaterra, para o Bolton, era ainda muito jovem e acredito que começo a mostrar as minhas qualidades e que seja possível que as pessoas gostem», afirmou o avançado, citado pela sua assessoria de Imprensa. Buval, contudo, garante nada saber em termos oficiais e mostra-se totalmente concentrado em ajudar o Feirense a atingir os seus objetivos. «Acredito no valor da equipa e acredito que vamos conseguir atingir os nossos objetivos», vincou.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316934

Espero que fique aqui por muito tempo!

Espero o mesmo...e que volte aos golos ja agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rodrigo Nunes

"Farto do papel de anjinho"

A arbitragem de Artur Soares dias, no jogo com o Olhanense, no domingo, gerou "revolta" em Rodrigo Nunes, pelo facto de o árbitro do Porto, segundo o dirigente, "não ter mantido critérios, nem ter aplicado as leis do jogo". O presidente do Feirense fala de dois lances "determinantes, que, se o árbitro tivesse agido conforme está estipulado, o Olhanense terminaria com nove jogadores, e o jogo com a vitória do Feirense". Rodrigo Nunes considera que a equipa "está a ser injustamente avaliada e a ser prejudicada", referindo-se aos lances registados aos 74' e 87', que, frisa, "se tivessem sido interpretados à luz dos regulamentos, André Pinto e Ismaily teriam sido expulsos". Na altura, os dois jogadores do Olhanense foram penalizados com cartões amarelos por entrada violenta sobre Ludovic e por carga sobre o mesmo jogador do Feirense quando este seguia para a baliza. Num balanço às arbitragens, o presidente queixa-se de "muitos lapsos, sempre contra o Feirense, o que faz parecer que há qualquer coisa que não está a funcionar bem". "Se tivermos de descer de divisão, que seja por termos sido os piores e não por este tipo de enganos", acusou Rodrigo Nunes, dizendo-se "farto do papel de anjinho". "O presidente passa a mensagem de que sente prazer pela passagem na I Liga, mas queremos desfrutar desta oportunidade sem sermos constantemente prejudicados, pois temos condições para nos mantermos", acrescenta. A arbitragem da passada jornada acabou por fazer transbordar a paciência do dirigente. "O Feirense tem mais vermelhos em situações de menor gravidade do que as de domingo; sofreu penáltis dúbios comparativamente à clareza de circunstâncias em que sofreu penáltis e não foram sancionados... Acho que as leis têm de ser iguais para todos", reclamou.

Registos

64 O Feirense é a equipa da Liga ZON Sagres punida com mais cartões. O total é feito à base de 55 cartões amarelos, quatro duplos amarelos e cinco vermelhos, numa média de 3,3 cartões por jogo.

8 Diogo Cunha é o segundo jogador com mais cartões do campeonato (8 amarelos), apenas batido por Abdoulaye (10), da Académica.

4 Rodrigo Nunes queixa-se de "penáltis dúbios" contra o Feirense. Quim Machado já viu a sua equipa ser punida com quatro grandes penalidades, todas convertidas pelos adversários.

2 Penáltis assinalados a favor do Feirense, que só conseguiu transformar um deles.

http://www.ojogo.pt/28-52/artigo971563.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Buval parece-me que caiu de queixos numa tigela de hype.

O MaisFutebol ainda no último jogo considerou-o um dos destaques: Bedi Buval

Já foi elogiado pelo Maisfutebol e reforça-se: este avançado do Feirense tem qualidade para outros voos. Começou a mostrar-se mais tarde, devido a questões burocráticas, mas pegou de estaca no onze e, mesmo quando não marca, trabalha muito e bem na frente de ataque da equipa da Feira. Excelente desvio de cabeça para a corrida vitoriosa de Diogo Cunha.

Lá porque não marca golos não quer dizer que seja fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Buval parece-me que caiu de queixos numa tigela de hype.

Claramente não vês os jogos do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...