Juan Mata Publicado 13 Julho 2012 (editado) opa, tive em aveiro, vim a casa, e fui. também nunca mais disseste nada. pois, porque vi no face que ias a aveiro . :mrgreen: btw quem se destacou mais neste jogo? Editado 13 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Julho 2012 lol, ninguém :lol: o Maicon fartou-se de fazer m*rda :lol: e não fizemos remates à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Julho 2012 LOL, então foi um bom passeio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Julho 2012 não jogaram importantes titulares, tipo o Ludo, o Fonseca, ... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Julho 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" MARÍTIMO CEDE GUARDA-REDES AO FEIRENSEMarafona foi cedido pelo Marítimo ao Feirense, da Liga de Honra, disse à agência Lusa fonte do clube insular. Marafona tem 25 anos e na época passada representou o D. Aves, por cedência do clube madeirense, que esta época decidiu-se por um novo empréstimo, com o jogador a ter mais esta oportunidade de jogar no clube da Honra. No Marítimo, Marafona teria dificuldades em impor-se na equipa, face à concorrência de Peçanha, Salin e Ricardo Ferreira. Editado 14 Julho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 Não nos falta guarda-redes.. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Julho 2012 Não nos falta guarda-redes.. Agora, que já têm 3, não precisam. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 Plano de Treinos - Semana de 16 de Julho a 22 de Julho Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Julho 2012 (editado) Ver se arranjo tempo para ir ver o jogo com a Académica .. Editado 14 Julho 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Julho 2012 O Igor jogou alguma coisa? nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2012 Helder o Brigido jogou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Julho 2012 Helder o Brigido jogou alguma coisa? opá, se queres que te diga sinceramente, não faço a mínima :mrgreen: é complicado distinguir os jogadores :lol: tivessem eles os nomes nas costas e tudo era mais fácil. REVISTA DE IMPRENSA | JORNAL A BOLA VITESSE QUER DIOGO CUNHA O extremo de 26 anos, está na mira do Vitesse. Ligado ao Feirense, o jogador tem um acordo com o clube que lhe permite sair a custo zero, mantendo o team português uma percentagem numa futura venda. Era muito muito bom para ele. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Julho 2012 O Cunha não :( deu muito ao Feirense, mas ele merece melhor, ... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2012 Sem dúvida que merece, mas era muito bom para nós que ele ficasse ! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Julho 2012 Sem dúvida que merece, mas era muito bom para nós que ele ficasse ! opá, sinceramente, é uma posição que temos grandes jogadores,... se compensar financeiramente até que é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2012 opá, sinceramente, é uma posição que temos grandes jogadores,... se compensar financeiramente até que é melhor. Neste momento até não, sem ser o Cunha, só temos mais o Thiago e o Sténio.. e agora o Rafa (o puto). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2012 opá, se queres que te diga sinceramente, não faço a mínima :mrgreen: é complicado distinguir os jogadores :lol: tivessem eles os nomes nas costas e tudo era mais fácil. Era muito muito bom para ele. :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Julho 2012 nada de especial. falaram-me muito bem dele :o Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Julho 2012 falaram-me muito bem dele :o Vi contra a Oliveirense, é rapido e tem raça, não é nenhum cepo, mas também não me pareceu que seja para ser titular indiscutivel Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Julho 2012 Vi contra a Oliveirense, é rapido e tem raça, não é nenhum cepo, mas também não me pareceu que seja para ser titular indiscutivel Pois, nisso vocês estão melhores do que eu, porque nunca o vi jogar. No Sábado contra a Briosa já vou tirar as minhas dúvidas.. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Julho 2012 Tiraram-me 200 euros agora mesmo, tinham mesmo de fazer o 0-2? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Julho 2012 Tiraram-me 200 euros agora mesmo, tinham mesmo de fazer o 0-2? sê inteligente a apostar pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Se calhar vou aí no sábado. Compartilhar este post Link para o post