Rugido Publicado 10 Outubro 2013 Jogo-treino, Empate em Freamunde O Feirense deslocou-se hoje a Feamunde para disputar um jogo-treino com a equipa local. No final, registou-se um empate a uma bola. Túlio foi o autor do golo do Feirense, aos 28 minutos, após conbinação com Jorge Gonçalves na cobrança de um livre. O Feirense alinhou com: Paiva, Rena, Ícaro, Carvalho, Tulio, André Santos, Fábio e Zé Pedro, Gonçalves, Chapinha e Marcelo. Jogaram ainda: Barge, João Ricardo, Tiago Jogo, Tonel e Joca. No jogo-treino de ontem, com o São João de Ver, que foi disputado no Complexo Desportivo do Feirense, o resultado final foi um empate a zero. Amanhã, às 10 horas no Complexo Desportivo, o Feirense recebe os primodivisionários do Gil Vicente para mais um jogo-treino. http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3249:jogo-treino-empate-em-freamunde&catid=84:jogos-amigaveis-e-de-preparacao&Itemid=743 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Gilistas vencem Feirense (2-0)O Gil Vicente derrotou, esta sexta-feira, o Feirense, por 2-0.Simy inaugurou o marcador na primeira parte e Vítor Gonçalves estabeleceu o resultado final na etapa complementar.O jogo fica ainda marcado pelo toque sofrido por Simy, que apresentou queixas, mas a mazela não é grave.César Peixoto não marcou presença no particular, tal como os lesionados Keita, Pittbull, Daniel e Pedró. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=433473 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Outubro 2013 Conto lá estar, o bilhete não é muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Outubro 2013 Uma opinião acerca do Quim Machado, sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Outubro 2013 Como se tem portado o Sténio este ano? Merci ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Outubro 2013 Uma opinião acerca do Quim Machado, sff :mrgreen: Nunca gostei muito dele, mas a verdade é que nos subiu há uns anos atrás, mas nunca gostei muito dos jogos do Feirense da era dele, principalmente na sua passagem após ter sido demitido enquanto andávamos na Primeira Liga, o jogo do Feirense era muito á base de pontapé para a frente e pouco futebol apoiado, mas reconheço-lhe qualidades, até porque foi ele que nos subiu e contra factos não há argumentos. Como se tem portado o Sténio este ano? Merci ;) Tem sido na minha opinião o elemento mais regular quer do meio campo, quer da equipa. Está muito seguro, preenche bem os espaços e cada vez procura mais sair a jogar e menos o pontapé para a frente e tem sido do meio campo aquele elemento essencial ao equilíbrio da equipa. Já tinha comentado com um amigo meu, que o Sténio a par do GR, tem sido o elemento que tenho gostado mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Outubro 2013 Nunca gostei muito dele, mas a verdade é que nos subiu há uns anos atrás, mas nunca gostei muito dos jogos do Feirense da era dele, principalmente na sua passagem após ter sido demitido enquanto andávamos na Primeira Liga, o jogo do Feirense era muito á base de pontapé para a frente e pouco futebol apoiado, mas reconheço-lhe qualidades, até porque foi ele que nos subiu e contra factos não há argumentos. Tem sido na minha opinião o elemento mais regular quer do meio campo, quer da equipa. Está muito seguro, preenche bem os espaços e cada vez procura mais sair a jogar e menos o pontapé para a frente e tem sido do meio campo aquele elemento essencial ao equilíbrio da equipa. Já tinha comentado com um amigo meu, que o Sténio a par do GR, tem sido o elemento que tenho gostado mais esta época. Marco :prayer: fraco o crl! :mrgreen: btw, o Quim Machado não põe a equipa a jogar nada, mas a verdade é que ganha jogos e isso é que interessa... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Outubro 2013 Marco :prayer: fraco o crl! :mrgreen: btw, o Quim Machado não põe a equipa a jogar nada, mas a verdade é que ganha jogos e isso é que interessa... E na época passada aquilo quando ele jogou teve um rendimento bem abaixo do que está a ter agora, mas ainda bem que melhorou. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2013 Já estamos na próxima eliminatória da Taça! Espero que calhe em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2013 Futebol Formação | Resultados 19/20.10.2013 JUNIORES 1ª Divisão Distrital - Zona Norte 6ª Jornada: Esmoriz - Feirense 1-8 Classificação: 2º - 15 pontos Próxima jornada: Feirense - S. J. Ver ******************************** JUVENIS 1ª Divisão Distrital - Zona Norte 6ª Jornada: L. Lourosa - Feirense 0-2 Classificação: 1º - 18 pontos Próxima jornada: Feirense - Sp. Paivense ******************************** INICIADOS 1ª Divisão Distrital - Zona Norte 6ª Jornada: L. Lourosa - Feirense 2-2 Classificação: 2º - 13 pontos Próxima jornada: Feirense - Anta ******************************** INICIADOS 2ª Divisão Distrital - Série C 4ª Jornada: Carregosense - Feirense 2-4 Classificação: 1º - 12 pontos Próxima jornada: Feirense - Tarei ******************************** INFANTIS A Grupo 1 - Série B 1ª Jornada: Feirense - Arrifanense 4-2 Classificação: 5º - 3 pontos Próxima jornada: U. Rossas - Feirense ******************************** INFANTIS A Grupo 2 - Série B 1ª Jornada: Arouca - Feirense 2-5 Classificação: 2º - 3 pontos Próxima jornada: Feirense - Milheiroense ******************************** INFANTIS B Série C 1ª Jornada: Sanjoanense - Feirense 1-1 Classificação: 5º - 1 pontos Próxima jornada: Feirense - Tarei ----------------------------------- Série D 1ª Jornada: Feirense - Sanjoanense 15-1 Classificação: 1º - 3 pontos Próxima jornada: Folga ******************************** BENJAMINS A Série C 2ª Jornada: Fiães - Feirense 1-4 Classificação: 3º - 6 pontos Próxima jornada: Feirense - Fermedo -------------------------------------------- Série D 2ª Jornada: Milheiroense - Feirense 0-4 Classificação: 1º - 6 pontos Próxima jornada: Feirense - U. Rossas ******************************** BENJAMINS B Série C 2ª Jornada: Arrifanense - Feirense 2-1 Classificação: 3º - 3 pontos Próxima jornada: Feirense - Cesarense ******************************** TRAQUINAS A Série C 2ª Jornada: Folgou Classificação: 1º - 3 pontos Próxima jornada: Sanjoanense - Feirense Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Outubro 2013 Calhamos com o Beira-Mar em Aveiro, para a Taça de Portugal. Quero ver se arranjo maneira de ir :o Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Outubro 2013 Entrevista ao guarda-redes Paiva Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Outubro 2013 Calhamos com o Beira-Mar em Aveiro, para a Taça de Portugal. Quero ver se arranjo maneira de ir :o Pede boleia ao Helder.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2013 Apesar de não ter um grande plantel e de eu ser um admirador do trabalho do Pedro Miguel fora do Feirense, não o vejo a durar muito. Aliás se não ganhar para a semana salta fora. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Outubro 2013 jogo ao sábado... só espero ter folga nesse dia Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Novembro 2013 Amanhã temos de ganhar, custe o que custar! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Novembro 2013 não acho... um derby! estranhei não ser dia de clube e tudo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Novembro 2013 Hoje vai ser assim: :mrgreen: quem for ver o jogo, não se aleije. e que ganhe a Oliveirense, se der. Compartilhar este post Link para o post