Sr.Sergio Publicado 18 Novembro 2013 mas não é caso único, ainda no inicio do mês um dos meus juniores leva segundo amarelo, tá a tirar a braçadeira de capitão e diz "sr. árbitro não era falta para amarelo" e ele, pumba outro amarelo e vermelho :lol: .Eu acho que aquilo não é para beneficiar nem prejudicar ninguém, os gajos são maus sóisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2013 Tens sorte que o Dumbo já não é GR do Feirense, senão, não entrava uma Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Novembro 2013 eu a pensar que ia ver o jogo e ele ia lá tar e quando fosse substituído ia gritar "ATE AQUI TE TROCAM"...tristeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Novembro 2013 Se ganharmos ao Beira-Mar para a Taça de Portugal, na próxima eliminatória recebemos a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Novembro 2013 eu a pensar que ia ver o jogo e ele ia lá tar e quando fosse substituído ia gritar "ATE AQUI TE TROCAM"...tristeza :mrgreen: Por bocas como essa, é que ele desistiu. Ele disse numa revista que não estava a aguentar ser gozado, e para já ia abandonar. Mas ela entrou e disse o que disse no vídeo de apresentação, eu vi logo que o rapaz não ia dar muito mais, é que ainda por cima é GR, a posição em campo que está mais sujeita a bocas da bancada. Então e nesse jogo que um levou 2 amarelos, ninguém avisou o árbitro? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Novembro 2013 Que é esta m*rda? Eu já só sinto vergonha de tudo o que se passa cá no Feirense, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Novembro 2013 Qual é a cena? A claque está mais que morta ... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Novembro 2013 Por isso é que deviam criar iniciativas para ressuscitar a claque. Não é andar criar concursos para haver grupinhos separados em todo o estádio, que isso não vai ajudar nada. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Novembro 2013 Por isso é que deviam criar iniciativas para ressuscitar a claque. Não é andar criar concursos para haver grupinhos separados em todo o estádio, que isso não vai ajudar nada. Uns a cantar aqui, outros ali, acaba por ser melhor que 40 ali calados. Pelo menos têm iniciativas, já na minha Oliveirense é ir recebendo dos que vão pagando e siga. E demoram a mandar vir o Pedro Miguel para cá? É que estamos prontos para mandar o Henrique Nunes Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Novembro 2013 Sim, mas preferia que reunissem tudo numa só claque. Assim não acho piada nenhuma a isto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Novembro 2013 Mas é que não é 40 ali calados. Nos últimos jogos já se juntou mais pessoal a cantar agora se houve um jogo em que nem o bombo nos deixavam entrar, não é assim que apoiam a única força viva do clube, já fomos mais, mas também já fomos menos, agora andar a criar grupinhos no jogo contra o Benfica B, só para parecer que temos muito barulho e muitas pessoas? Por vezes mereciam, era mesmo o nosso sector vazio, porque apesar de não sermos muitos, acabamos sempre por marcar presença e apoiar o clube, mas é como o Mata diz, tem de haver iniciativas para recuperar a força dos Civitas não andar a criar grupinhos pelo estádio. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Novembro 2013 acho que o importante é pessoal no estádio a ver a bola e a cantar ! depois do pessoal ganhar esse gosto é eles irem aparecendo ... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Tem-se de mudar a mentalidade, é muito mau estar a beber a minha cervejinha antes dos jogos e ouvir pessoal a perguntar se vão ver o jogo e outros a responderem "poche, vou masé ficar ouvir o relato que é a mesma coisa", isto aqui é muito mau e é isto que tem de ser mudado, por comentários que ouço em redor do estádio do género "lá vamos para o frete semanal" é que se vê porque é que o ambiente já não é o mesmo... Quando estes costumes, estas ligações dos adeptos com o clube forem alterados, o ambiente no estádio vai ficar muito melhor, e o ambiente vai ficar muito mais vivo no Feirense. Editado 22 Novembro 2013 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Novembro 2013 Tem-se de mudar a mentalidade, é muito mau estar a beber a minha cervejinha antes dos jogos e ouvir pessoal a perguntar se vão ver o jogo e outros a responderem "poche, vou masé ficar ouvir o relato que é a mesma coisa", isto aqui é muito mau e é isto que tem de ser mudado, por comentários que ouço em redor do estádio do género "lá vamos para o frete semanal" é que se vê porque é que o ambiente já não é o mesmo... Quando estes costumes, estas ligações dos adeptos com o clube forem alterados, o ambiente no estádio vai ficar muito melhor, e o ambiente vai ficar muito mais vivo no Feirense. lol, não me lixes... a direção tem feito por captar os adeptos! as mensalidades são baixíssimas, há montes de bilhetes grátis para a claque, só não vai quem não quer. O problema é esse: o pessoal não quer. O ambiente não é o mesmo porque não se ganha. É normal. Até nos grandes se vê isso. Há uns anos, quando o Feirense fazia as mesmas classificações que está a fazer ou quando estava mesmo na 2ª divisão b na altura, o número de espetadores era o mesmo, ou ainda pior! A realidade é outra: o nosso futebol é o possível e vivemos com o que temos. Já se sabe que estes climas vivem ao sabor do momento... Estas medidas da direção são boas para atrair novos adeptos. A claque é que, se calhar, devia ter tomado a iniciativa, em captar os jovens das nossas escolas para irem com a claque... Não têm nada que ficar todos ofendidos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2013 Helder,meu menino, de megafoneeeee :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Novembro 2013 Helder,meu menino, de megafoneeeee :carinhoso: por acaso sou mais menino de bancada, do lado oposto da central, pa não ter que aturar aqueles velhotes da central e pa mandar umas c*rlhadas à vontade :mrgreen: central é só quando chove :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Novembro 2013 lol, não me lixes... a direção tem feito por captar os adeptos! as mensalidades são baixíssimas, há montes de bilhetes grátis para a claque, só não vai quem não quer. O problema é esse: o pessoal não quer. O ambiente não é o mesmo porque não se ganha. É normal. Até nos grandes se vê isso. Há uns anos, quando o Feirense fazia as mesmas classificações que está a fazer ou quando estava mesmo na 2ª divisão b na altura, o número de espetadores era o mesmo, ou ainda pior! A realidade é outra: o nosso futebol é o possível e vivemos com o que temos. Já se sabe que estes climas vivem ao sabor do momento... Estas medidas da direção são boas para atrair novos adeptos. A claque é que, se calhar, devia ter tomado a iniciativa, em captar os jovens das nossas escolas para irem com a claque... Não têm nada que ficar todos ofendidos Dar bilhetes grátis é muito bonito, a utilidade deles é que está quieto. Exatamente o que está a bold é que tem de ser mudado, obviamente não se pode obrigar as pessoas a querer ir ao futebol, mas pode-se criar condições para que mais pessoas vão ao futebol e as borlas não são a solução, aliás isso é o só uma maneira de enganar, as borlas por mim já estavam extintas há muito tempo. E claro que ficamos ofendidos, porque sendo a única claque do clube, em que a maioria dos nossos elementos têm cartão de sócio tal como eu, não precisando dos bilhetes grátis" que a direção oferece, vemos o nosso clube a criar uma coisa ridícula de "mini-claques" com prémios e o crl, mas quê um jogo do Feirense é um campeonato inter-escolas ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Novembro 2013 Eu sinceramente acho que é uma boa iniciativa. Um jogo a meio da semana que teria em condiçoes normais as bancadas vazias e em que deixam entrar os estudantes do concelho de forma gratuita, ainda tendo esse concurso e os prémios como mais um incentivo a aparecerem lá. Pode ser uma boa forma de cativar adeptos. :) Pelo menos aqui em Cinfães, nas raras ocasiões em que jogamos á semana, as portas foram abertas para os alunos das escolas da vila(nos quais eu me incluia) e até se criaram bons ambientes. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Novembro 2013 Dar bilhetes grátis é muito bonito, a utilidade deles é que está quieto. Exatamente o que está a bold é que tem de ser mudado, obviamente não se pode obrigar as pessoas a querer ir ao futebol, mas pode-se criar condições para que mais pessoas vão ao futebol e as borlas não são a solução, aliás isso é o só uma maneira de enganar, as borlas por mim já estavam extintas há muito tempo. E claro que ficamos ofendidos, porque sendo a única claque do clube, em que a maioria dos nossos elementos têm cartão de sócio tal como eu, não precisando dos bilhetes grátis" que a direção oferece, vemos o nosso clube a criar uma coisa ridícula de "mini-claques" com prémios e o crl, mas quê um jogo do Feirense é um campeonato inter-escolas ou quê? apenas foi uma iniciativa de atrair pessoal, tal como aquela de oferecer bilhetes para os camarotes Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Novembro 2013 Vasco Rodrigues assina contrato com o Clube Desportivo Feirense Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Novembro 2013 Amanha vou aí ver o jogo! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Novembro 2013 Mais um pontinho, nada mau! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Novembro 2013 Isto agora com mini-claques é outra coisa, com isto ainda nos arriscamos a subir 8) Compartilhar este post Link para o post