Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Isto agora com mini-claques é outra coisa, com isto ainda nos arriscamos a subir 8)

lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Estava na brincadeira Helder'zão, apesar de não concordar com aquilo, quero mais é que o Feirense ganhe, estejam as bancadas como estiverem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na brincadeira Helder'zão, apesar de não concordar com aquilo, quero mais é que o Feirense ganhe, estejam as bancadas como estiverem :)

:compinchas: Isso é que interessa!

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Isso é que interessa!

Qualquer dia combina-se e vai-se ver um jogo para a bancada oposta á central, como nos tempos de primeira liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia combina-se e vai-se ver um jogo para a bancada oposta á central, como nos tempos de primeira liga :compinchas:

Na boa bro... vou sempre pra lá :compinchas: (quando posso ir)

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa bro... vou sempre pra lá :compinchas: (quando posso ir)

Eu também o último jogo que fui foi contra o Oliveirense, a ver se no próximo jogo em casa já posso ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal | Feirense deslocou-se a Gondomar e saiu vitorioso

No passado Domingo o Feirense deslocou-se a Gondomar e saiu vencedor por 6-5.

Num jogo que se previa muito complicado o Feirense conseguiu sair com os 3 preciosos pontos que colocaram a equipa no 2º lugar do campeonato.

A exibição foi segura e o resultado não sofre qualquer tipo de contestação.

Pelo Feirense marcaram Calao (2), Teixeira, Claudinei, Kaká e Russo.

No próximo Sábado, pelas 16h00, o Feirense recebe no Pavilhão da Lavandeira o S.C.Sabugal em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal.

Vamos todos apoiar esta secção que tantas alegrias tem dado a este enorme Clube!!!

Tabela_8%C2%AA_jornada.jpg

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3392:futsal--feirense-deslocou-se-a-gondomar-e-saiu-vitorioso&catid=93:geral

Já nao vou há algum tempo ver o futsal, se tiver tempo ainda vou lá ver o jogo Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal | 3ª Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

Futsal_Ta%C3%A7a_de_Portugal_copy.jpg

Foi hoje realizado na sede da F.P.F o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

No caminho do "jovem" Feirense vai estar um histórico do futsal nacional, Freixieiro, que milita na 2ª Divisão Nacional.

O jogo disputar-se-à no Pavilhão da Lavandeira, no fim de semana de 21 e 22 de dezembro (data e hora ainda por confirmar)

Contamos com o apoio de TODOS os Feirenses para, mais uma vez, fazermos história!

Vive o Feirense!

http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3394%3A2013-12-04-18-03-20&catid=93%3Ageral

Compartilhar este post

Link para o post

O Buval rescindiu com a Académica, é pena não termos € e estarmos na Segunda Liga, gostava muito de o ver por cá outra vez :)

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol, já estamos há 8 jogos sem perder!

E no futsal, ganhamos 3-2 ao Freixieiro para a Taça de Portugal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O vosso gr no futsal, tem um valente par de cornos e umas orelhas tipo dumbo, é normal que ganhem

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso gr no futsal, tem um valente par de cornos e umas orelhas tipo dumbo, é normal que ganhem

o namorado da bernardina joga no feiras? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o namorado da bernardina joga no feiras? :shock:

Opá li qualquer coisa que ele tinha saído da equipa porque os colegas o gozavam (OLHÓ CORNO EHEHEHEHHE) e porque os adeptos também (NÃO CABECEIES A BOLA, SENÃO PUUUMMM) . Pelo menos jogava, agora não sei

343632_ruben_duarte.gif

ZeroZero

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a liga, sim.

Esse pormenor da Liga faz toda a diferença já que pelo meio perdemos um jogo muito importante na Taça de Portugal.

E mesmo isso dos 8 jogos na Liga é um mero número, se jogássemos melhor podíamos fazer bem mais do que 12 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e quanto ao futsal, já não vou ver há algum tempo, tenho que ver se consigo ir mais vezes, mas os resultados enchem-me de orgulho, melhor secção no Feirense neste momento sem dúvida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que em 2014 o Feirense tenha um melhor ano no futebol, continue o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver no futsal e que tenha sucesso em todas as restantes modalidades! Vamo lá Feiras :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã, a comitiva Feirense parte para a cidade do Porto, onde vai disputar, às 10h00, um jogo-treino contra o Boavista, no Estádio do Bessa.

No Sábado, haverá novo jogo-treino em Cesar, contra o Futebol Clube Cesarense às 10h00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...