Juan Mata Publicado 22 Março 2014 (editado) Perdemos 8-3. :o Fomos para ao intervalo a ganhar 2-1. Editado 22 Março 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Março 2014 o Sr. Sergio avisou :medinho: já ninguém o atura ! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Março 2014 o Sr. Sergio avisou :medinho: já ninguém o atura ! CA p*ta DE JOGO!!! Segurem-me o Toca MEU DEUS PirloToca!!!Aquele 2-2 é de génio. Fizemos um jogaço Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Março 2014 :mrgreen: os nossos ficaram todos aziados, não? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Março 2014 CA p*ta DE JOGO!!! Segurem-me o Toca MEU DEUS PirloToca!!!Aquele 2-2 é de génio. Fizemos um jogaço Toca? O que jogava nas Areias? Que puto de Deus do futsal :prayer:, se tivesse cabeça onde ele estaria. Conheces o Tiger? É meu colega, tem jogado? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Março 2014 foi titular ontem o Tiger, jogou comigo em juvenil antes de ir para o CAS. :mrgreen: os nossos ficaram todos aziados, não? nada de anormal que eu visse. Não vi ninguém feliz pela derrota, mas nada de anormal. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Março 2014 Foi minha ausência que os fez perder :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Março 2014 Espanhóis de olho em Tiago Jogo Tiago Jogo, médio de 22 anos do Feirense, foi observado por Almería e Valladolid e pode vir a rumar a Espanha no final da presente época. Com contrato até 2017, o atleta formado no emblema fogaceiro conta até ao momento com 29 partidas realizadas na Liga 2, tendo apontado dois golos. @abola a melhor das sortes ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Março 2014 Primeira Liga Espanhola? :o Nunca lhe vi capacidade para tal, mas que nos dê algum dinheiro e a melhor das sortes que sempre me pareceu um grande profissional! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Março 2014 Hoje fala-se nele para o Vitória..é alguma cosia de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Março 2014 Hoje fala-se nele para o Vitória..é alguma cosia de jeito? Não lhe vejo nada de transcendente. Acho-o um jogador competente e como o Rugido disse parece ser um excelente profissional. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Março 2014 que panelei*ões, f*da-se... aposto que o lopes ia no autocarro Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Abril 2014 Ganhamos crl! Cheira bem, cheira a fogaça! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2014 Excelente vitória! E o Feirense em Futsal foi ganhar a Sabugal por 10-4. :D Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Abril 2014 Já estáááá! Alcançamos hoje a subida ao 2º escalão do futsal português! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Abril 2014 É outro nível, é bom que a secção de futebol ponha os olhos no querer e na vontade desses Feirenses, dá gosto ir ao pavilhão e ver essa equipa a lutar por cada bola como se fosse a última, a encantar as bancadas e o mais importante a dignificar o grande símbolo que envergam nas camisolas! Feirense crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Abril 2014 É outro nível, é bom que a secção de futebol ponha os olhos no querer e na vontade desses Feirenses, dá gosto ir ao pavilhão e ver essa equipa a lutar por cada bola como se fosse a última, a encantar as bancadas e o mais importante a dignificar o grande símbolo que envergam nas camisolas! Feirense crl :heart: Sinceramente, acho que não nos podemos queixar da equipa de futebol nesta 2ª volta. Alias...se a 1ª tivesse sido igual andavamos lá em cima a lutar pela subida. E o jogo com o Sporting B mostrou isso. A equipa sempre em cima, sofre golo e continua sempre em cima, sofre o 2º e ainda ganha mais animo e por azar não empatou. Mas sim, é um orgulho esta equipa de futsal. Espero que continuem no bom caminho :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2014 Sinceramente, acho que não nos podemos queixar da equipa de futebol nesta 2ª volta. Alias...se a 1ª tivesse sido igual andavamos lá em cima a lutar pela subida. E o jogo com o Sporting B mostrou isso. A equipa sempre em cima, sofre golo e continua sempre em cima, sofre o 2º e ainda ganha mais animo e por azar não empatou. Mas sim, é um orgulho esta equipa de futsal. Espero que continuem no bom caminho :) Mas uma época não se faz com uma volta, e se na segunda volta as coisas melhoraram, então na primeira foi um descalabro total, e não pode acontecer na próxima época igual. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Abril 2014 não podemos ver as coisas por esses prismas. O futsal tem uma equipa e um orçamento claramente superior aos restantes. No futebol, é tudo obviamente mais equilibrado. Isto não é só raça, querer e ambição que dão vitórias. Tivesse o futebol outro orçamento e outros objetivos e a entrega era diferente, como é obvio. Ou pensas que quando subimos havia um amor ao clube inesgotável? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Abril 2014 Mas uma época não se faz com uma volta, e se na segunda volta as coisas melhoraram, então na primeira foi um descalabro total, e não pode acontecer na próxima época igual. Mas na primeira volta tinhamos perdido mais de metade da equipa. Outra vez. Há que lembrar que desde que descemos outra vez para a 2ª liga, todas as épocas perdemos 10-15 jogadores do plantel. Maior parte deles titulares importantíssimos. Se este ano aguentarmos a maior parte da equipa então sim, podemos sonhar. Se voltarmos a chegar ao fim da época e vierem os clubes e nos levarem os jogadores todos não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2014 Mas na primeira volta tinhamos perdido mais de metade da equipa. Outra vez. Há que lembrar que desde que descemos outra vez para a 2ª liga, todas as épocas perdemos 10-15 jogadores do plantel. Maior parte deles titulares importantíssimos. Se este ano aguentarmos a maior parte da equipa então sim, podemos sonhar. Se voltarmos a chegar ao fim da época e vierem os clubes e nos levarem os jogadores todos não há nada a fazer. Havia obrigação de fazer mais, eu nem lhes pedia para subirem, só que não sofressem golos estúpidos jornada após jornada, que apresentassem o básico de uma equipa de futebol e isso não apresentavam. não podemos ver as coisas por esses prismas. O futsal tem uma equipa e um orçamento claramente superior aos restantes. No futebol, é tudo obviamente mais equilibrado. Isto não é só raça, querer e ambição que dão vitórias. Tivesse o futebol outro orçamento e outros objetivos e a entrega era diferente, como é obvio. Ou pensas que quando subimos havia um amor ao clube inesgotável? Não é só mas ajuda muito. Não havia um amor inesgotável mas havia mais raça, mais entrega e não andávamos a sofrer golos estúpidos jornada após jornada. No futsal vimos uma equipa a bater pé a uma equipa do principal escalão, vimos uma equipa em momentos complicados a dar a volta e aí não foram os orçamentos, foi a entrega e o suor da equipa. Eu quando falei nas duas secções só falei na parte emotiva da coisa, obviamente que no resto são diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Abril 2014 Havia obrigação de fazer mais, eu nem lhes pedia para subirem, só que não sofressem golos estúpidos jornada após jornada, que apresentassem o básico de uma equipa de futebol e isso não apresentavam. Não é só mas ajuda muito. Não havia um amor inesgotável mas havia mais raça, mais entrega e não andávamos a sofrer golos estúpidos jornada após jornada. No futsal vimos uma equipa a bater pé a uma equipa do principal escalão, vimos uma equipa em momentos complicados a dar a volta e aí não foram os orçamentos, foi a entrega e o suor da equipa. Eu quando falei nas duas secções só falei na parte emotiva da coisa, obviamente que no resto são diferentes. mas isso tem a ver com os objetivos delineados para a época. Compartilhar este post Link para o post