Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Vocês enganaram-me quando falaram da ida do Mika p'raí. Shame on you. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ó f*da-se :mrgreen: Era mesmo o Mika que teve cá! Um amigo meu vi-o...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, sábado às 17h a nossa estrena na época é no Marcolino, por impossibilidade de utilização do relvado do EMA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar Sábado não vou estar pela Feira para ver o jogo contra o Beira Mar f*dasse :(

Compartilhar este post

Link para o post

20140725_150045.jpg

Tinhas razão Hélder!!!!!! :mrgreen:

E o Vasco Rodrigues e o João Santos foram emprestados ao SJ Vêr e Sanjoanense.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ide pó crl, seus rotos! ninguém acredita em mim!!!

deve estar é em má forma, visto que andou no Beira à experiência e nao ficou

Compartilhar este post

Link para o post

que jogaço!! já tinha saudades dum jogo destes!

Tecnica e disciplinarmente deve ter sido a pior arbitragem que vi nos últimos anos, para ambos os lados.

Da nossa equipa, curti muito o Jogo! Destaques negativos: Paiva (frangalhada) e Cafu.

Compartilhar este post

Link para o post

não jogamos nada por aí além, mas também não jogamos mal. O Rego é que continua a defender demasiado!!

o penaltyfoi caído do ceu e foi mesmo muito confuso :lol: Depois o pessoal do banco virado pa bancada, insultos ali no máximo, ambiente pesadão mesmo :lol: depois no fim do jogo, um gajo do Beira quase batia no árbitro, o Jorge Neves a correr lá pa dentro de campo, alto speed :lol: emoção ao rubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou um gajo bue calmo a ver o jogo, fiquei mesmo alterado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não jogamos nada por aí além, mas também não jogamos mal. O Rego é que continua a defender demasiado!!

o penaltyfoi caído do ceu e foi mesmo muito confuso :lol: Depois o pessoal do banco virado pa bancada, insultos ali no máximo, ambiente pesadão mesmo :lol: depois no fim do jogo, um gajo do Beira quase batia no árbitro, o Jorge Neves a correr lá pa dentro de campo, alto speed :lol: emoção ao rubro!

O Rui Rego que jogou no Beira Mar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Rego que jogou no Beira Mar?

O Rui Rego que ainda joga no Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo :mrgreen: o gajo quando engata, pqp !

Compartilhar este post

Link para o post

"

Vinha no jornal que o árbitro explicou o penalty ao Ricardo Dias(jogador do Beira), disse-lhe que "quem fez a falta, foi o preto com o nº6". Se o gajo disse mesmo isto, havia de nunca mais apitar na vida. É mesmo a provocar

Compartilhar este post

Link para o post

"

Vinha no jornal que o árbitro explicou o penalty ao Ricardo Dias(jogador do Beira), disse-lhe que "quem fez a falta, foi o preto com o nº6". Se o gajo disse mesmo isto, havia de nunca mais apitar na vida. É mesmo a provocar

concordo!

também, pelo que vi, não se perdia grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o Feirense joga em casa contra o Atlético e eu a trabalhar, dois jogos seguidos que não vou ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o Feirense joga em casa contra o Atlético e eu a trabalhar, dois jogos seguidos que não vou ver :(

É como eu com o meu Leixões. Não vou ver nenhum dos jogos da Taça da Liga, jogamos ap Domingo os jogos fora e os jogos em casa são à quarta-feira à tarde e estou a trabalhar.... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ligava muito ao que o Backar diz, sinceramente. Para ele toda a gente é racista. Até os próprios companheiros de equipa e treinadores. Até o espelho onde ele se olha todas as manhãs é racista.

Entretanto, hoje joga-se o Feirense-Atlético. Boa sorte, que ninguém se lesione e que seja um bom jogo. E que percam, já agora.

Se alguém for ao estádio que tire uma foto do jogo para eu depois por no artigo do 'Sou Atlético'. Com os devidos créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...