Rugido Publicado 21 Agosto 2014 Pedró assina até final da época Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 24 Agosto 2014 Que vocês têm achado do Pedro Santos ? Joguei contra ele na formação e sempre me pareceu ter uma maturidade acima do normal.. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Agosto 2014 Que vocês têm achado do Pedro Santos ? Joguei contra ele na formação e sempre me pareceu ter uma maturidade acima do normal.. Do que vi, é como dizes. Mas ainda assim precisa de melhorar muito, só tem 18 anos. Daqui a uns 2-3 anos poderá ser um central extraordinário. E se o Feirense subisse de divisão era ainda melhor para ele porque o nivel de exigência é outro e ia melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2014 Eu gosto muito dele ou melhor do seu potencial, mas ainda tem que evoluir mais para se tornar referência pelo menos no Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Agosto 2014 Jogos às quartas de tarde são sempre fantásticos. Que não percamos ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Agosto 2014 O Clube Desportivo Feirense chegou a acordo com o Estoril Praia, relativamente ao empréstimo do jogador Luiz Phellype. Luiz Phellype, ponta-de-lança, de nacionalidade Brasileira, que já representou o Desportivo Brasil, Standard Liège, Beira-Mar, Estoril e agora fará parte do plantel do Feirense mostrou-se entusiasmado por esta oportunidade, e promete “lutar sempre e suar a camisola em cada desafio”. O novo reforço da equipa de Pedro Miguel oficializou o contrato, por uma época. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Agosto 2014 Outro do Estoril, vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Agosto 2014 Este deu-lhe bem no Beira-Mar, mas em Janeiro voltou ao Estoril e nunca mais jogou. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Agosto 2014 Espero bem que no próximo jogo em casa eu já possa ir ver, para durante o jogo gastar a voz no apoio à equipa e no fim a gastar a voz para equipa técnica ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Setembro 2014 O avançado Ahmed Mokhtar Fahmy, é o novo reforço do CDFeirense O Clube Desportivo Feirense, oficializou contrato com Ahmed Mokhtar Fahmy. Natural do Egipto, o jovem de 21 anos sente-se "satisfeito por representar um clube com o prestigio do Feirense" . Ahmed Mokhtar, é o novo avançado que integrará a equipa de Pedro Miguel. http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3887%3A2014-09-01-21-42-18&catid=9%3Aplantel&Itemid=743 Feirense encerra contrato com Amr Mokhtar Amr Mokhtar assinou contrato com o Clube Desportivo Feirense. O defesa natural do Egipto, representou o ENPPI no Egipto, o Gil Vicente, e agora é mais um dos reforços do Feirense até ao final da época 2014/2015. http://www.cdfeirense.pt/cdfeirense/index.php?option=com_content&view=article&id=3886%3Afeirense-encerra-contrato-com-amr-mokhtar&catid=10%3Ageral&Itemid=743 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Setembro 2014 Domingo há jogo contra o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2014 Acho uma piada do crl este pessoal comparar o futebol ao futsal Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Setembro 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Feirense/interior.aspx?content_id=902666 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2014 isso já foi na semana passada :mrgreen: f*da-se, vejam o resumo... aquele golo sofrido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Setembro 2014 Ah pois foi, mas também serve para o jogo de hoje. :mrgreen: Isto está muito mau... E esse golo sofrido... f*da-se lol que brincadeira :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Setembro 2014 Acho uma piada do crl este pessoal comparar o futebol ao futsal Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Setembro 2014 Porquê? Porque é fácil comparar uma equipa que tem o orçamento mais elevado do campeonato (como é o caso do futsal) com uma equipa que tem o orçamento mais baixo. Isto é um efeito bola de neve. Como não temos orçamento, temos que nos arranjar com o que podemos pagar, e isso, obviamente, trás qualidade duvidosa ao clube. Não se pode exigir que um gajo que nunca jogou a nível profissional possa ter o desempenho, atitude e até mesmo as manhas, que jogadores mais experientes têm. Falam-me de atitude dos jogadores, blablabla, quando não se ganha, a atitude é invariavelmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2014 Mas por exemplo, em Futsal vimos a equipa a jogar contra equipas com orçamento superior e não só esteve perto de ganhar como num desses jogos acabou mesmo por ganhar, e quanto à questão da atitude, no último jogo do campeonato contra o Azagães, a equipa esteve mal, desconcentrada e no fim quando nos reunimos, eles pediram-nos desculpa porque faltou nesse jogo atitude e isso nunca pode faltar no Feirense. Eu ainda não fui ver nenhum jogo esta época, ou tem calhado durante a semana ou os primeiros jogos que foram em casa eu não estava por aqui, mas na época passada vi quase os jogos todos e a equipa já aí mostrou desconcentração e falta de atitude, pelas análises que tenho visto esta época está igual ou pior, tivéssemos uma direcção comandada pelo Rodrigo Nunes e até podíamos estar mal mas nunca estaríamos péssimos como estamos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Setembro 2014 Sábado é apresentação do Plantel de futsal às 15h e jogo contra o Freamunde às 17h, Sábado todo do Feirense :heart: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 12 Setembro 2014 Essa equipa tem um logo que é uma cópia rasca do Boca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Setembro 2014 Nunca mais é hora crl! Mortinho por entrar na Lavandeira e no Marcolino outra vez :heart: Compartilhar este post Link para o post