Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Vou só poder ir ao Futebol :(

Tenho visto pouca informação para o jogo de hoje, jogo esse importantíssimo para o restante desta época, mas os adeptos parecem realmente afastados da equipa :(

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido o pior jogo da época. impossível como contra 10 quase a 2ª parte toda não conseguimos chegar à baliza e rematar (nem que fosse de longe! o gr era o Marco!)

Mais uma expulsão. O carvalho é fraco todos os dias, não percebo como joga.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido o pior jogo da época. impossível como contra 10 quase a 2ª parte toda não conseguimos chegar à baliza e rematar (nem que fosse de longe! o gr era o Marco!)

Mais uma expulsão. O carvalho é fraco todos os dias, não percebo como joga.

Jogaram em superioridade numérica apenas 20 minutos. O Ansumane(19) do Freamunde é craque ou ninguém reparou nele? Tenho o rapaz adicionado no face, porque uma vez vi uma noticia em que ele alimenta a familia toda, são uns 20 e poucos, achei tão humano que costumo ver se ele tem marcado e jogado, e pelo que já li, dizem que é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo meteu dó, no próximo fim de semana já vou falar com o adjunto que estiver com os jogadores que tiverem aquecer atrás da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram em superioridade numérica apenas 20 minutos. O Ansumane(19) do Freamunde é craque ou ninguém reparou nele? Tenho o rapaz adicionado no face, porque uma vez vi uma noticia em que ele alimenta a familia toda, são uns 20 e poucos, achei tão humano que costumo ver se ele tem marcado e jogado, e pelo que já li, dizem que é bom

Jogamos contra 10 meia-hora! Não dei muito por esse Ansumane

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos contra 10 meia-hora! Não dei muito por esse Ansumane

Contra 10 sim, mas até podiam jogar contra 8 durante 80 minutos, se vocês jogassem com 8 também durante 80 minutos, a vantagem disso não é nenhuma. agora uma coisa é certa, jogaram com mais 1 durante 20 minutos, jogavam em casa, o Freamunde não é das melhores equipas, vocês a precisar de ganhar, assim fica complicado. E parece-me que não têm má equipa. O Pedro Miguel é bom treinador, mas não é nada por aí além, e tem um grande mal, se tiver empatado, deixa andar durante demasiado tempo sem mexer na equipa, normalmente era quase aos 80 que começava a mexer, estando a ganhar ainda pior. Só estando a perder é que o homem fazia alguma coisa. Houve vezes que estavamos a ganhar por 1, em todos os jogos jogavam sempre os mesmo, haviam 2 ou 3 que em vários jogos já se queixavam de dores musculares, eles a cair a esticar as pernas, já nem corriam a algumas bolas e ele só mudava depois de sofrer ou lá para os 85.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso jogaram 20 minutos contra 10, porque depois o Carvalho foi expulso faltavam 10 para o fim. :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso jogaram 20 minutos contra 10, porque depois o Carvalho foi expulso faltavam 10 para o fim. :mrgreen:

Eu sei o que ele quis dizer. Jogaram contra 10, 30 minutos, mas isso não é vantagem, porque em 10 minutos desses 30, o Feirense também jogou com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Miguel levanta muito os braços, fala muito alto mas é mesmo pouco mais, quer meter a equipa a sair desde trás mas tem a jogar um médio defensivo que nem um passe a 5 metros acerta, depois joga com o Carvalho quando tem um central no banco que lhe dá 10-0 em todos os aspectos e que ainda pode crescer mais, é muitas situações alheadas ao fraco plantel.

Dos poucos que gostei foi do Moreira que eu durante o jogo nem sabia quem era, mas que depois informei-me pois era o único que conseguia fazer a diferença na equipa e do Tonel que pareceu sempre dar a serenidade que faltava ao colectivo, o Fabinho também demonstrou bons pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

a expulsão do carvalho foi mais positiva para nós do que para eles. que horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O regresso do bombeiro de serviço está para breve, vamos lá ver se já não é hoje depois do jogo com o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O regresso do bombeiro de serviço está para breve, vamos lá ver se já não é hoje depois do jogo com o Chaves.

Henrique Nunes? Já? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Nunes? Já? :lol:

Não deve faltar muito e segundo vi principalmente nas redes sociais há quem garanta que já está tudo apalavrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o bombeiro de serviço era o mika :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pah...não é já. Já é usado na frase "já não ganhamos há 15 jogos oficiais, desde Abril contra o Benfica B".

Alguma coisa tem de mudar, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos uma vitória na liga!!!! 3 pontos!!!

Para onde o meu Feirense caminha...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha a atitude do Leandro hoje em Mafra. Para o ano jogamos para o campeonato. E não somos nós que vamos subir...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha a atitude do Leandro hoje em Mafra. Para o ano jogamos para o campeonato. E não somos nós que vamos subir...

qual é que foi essa atitude?

Compartilhar este post

Link para o post

"Coçou" os tomates para o público durante o aquecimento depois de ter ouvido umas bocas. Até o preparador-físico o repreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

"Coçou" os tomates para o público durante o aquecimento depois de ter ouvido umas bocas. Até o preparador-físico o repreendeu.

por bocas estás a querer dizer insultado de todas as maneiras e feitios?

eu não o estou a defender, mas acho que os jogadores não são obrigados a aturar todas as m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...