Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

o pés estava encolhido.

lol braguinhas, é porreiro.

f*dasse ou é de eu não estar habituado a ver o jogo de alto ou então vi tudo ao contrário, mas se tiveres os lances mete aqui só para tirar dúvidas.

É isso :lol: Muito porreiro, apanhei foi uma molha do crl de lá até ao estádio e depois ainda tive dois arrumadores de carros que me queriam vender um convite para bancada coberta por 2€, obviamente que eu não aceitei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ou é de eu não estar habituado a ver o jogo de alto ou então vi tudo ao contrário, mas se tiveres os lances mete aqui só para tirar dúvidas.

É isso :lol: Muito porreiro, apanhei foi uma molha do crl de lá até ao estádio e depois ainda tive dois arrumadores de carros que me queriam vender um convite para bancada coberta por 2€, obviamente que eu não aceitei :lol:

era bom preço, para lá pagavas 7€.

Compartilhar este post

Link para o post

era bom preço, para lá pagavas 7€.

Não me acredito é que isso fosse mesmo assim :lol: Mas mesmo assim e sem chover prefiro ver atrás da baliza odeio ver jogos na central.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito é que isso fosse mesmo assim :lol: Mas mesmo assim e sem chover prefiro ver atrás da baliza odeio ver jogos na central.

se fosse para a p6, se pagasses 2€ por um convite era um bom negócio. é o que eu pago como sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para a p6, se pagasses 2€ por um convite era um bom negócio. é o que eu pago como sócio.

Pois,não me acredito é que isso dos 2€ fosse assim tão linear, ficou com um cigarro meu e já não foi mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo tem jogado bem aí, não é verdade?

Tem vezes.

Demora muito a decidir, mas em termos de qualidade técnica tem acrescentado alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E velocidade? Tem sido titular nos últimos jogos, não é?

Isso também... Opah é aquele gajo que estoira rápido fisicamente e demora muito a mexer-se, agora se o jogo se jogasse parado era outra coisa.

Mas a equipa está tão mal montada que a maioria dos jogadores anda perdido em campo. É sofrível ver por exemplo o Tiago Jogo a extremo direito e quando vem para a sua posição durante o jogo espalhar classe, é sofrível ver o Cafu a fazer um jogaço contra o Benfica B e sentar no jogo contra o Trofense para entrar o Fonseca, é sofrível ver a dupla de centrais a fazer erros atrás de erros, é sofrível ver a bola sempre nos centrais, opah eu até tenho alguma dificuldade em falar mal dos jogadores quando se vê uma equipa tão mal montada.

Compartilhar este post

Link para o post

tou pa ver quem me paga uma cerveja no domingo.

Não devo de ir ver, senão era na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo em caso de vitória podemos muito bem ultrapassar Braga B e Atlético na tabela e quiçá ainda ficar em igualdade pontual com mais 2\3 equipas.

Dos jogos mais importantes da época em termos do que pode ser o resto dela!

Tudo ao Marcolino!

Compartilhar este post

Link para o post

Calhamos contra o Chaves em casa para a Taça, mais um passo rumo ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo derby contra o Lamas, é para ganhar! Se encontrar o treinador aqui no prédio antes do jogo digo-lhe que é bom que ganhe o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não estar ao comando, mas vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para evitar que esta gente entre no meu clube.

Até podemos ir pó distrital, Feirense roubado aos Feirenses é que eu não admito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...