Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Helder, quais são os melhores jogadores do Feirense para esta época?

Sinceramente não sei :lol: Na baliza sei que estamos bem servidos. Paulo Lopes é muito bom. Na defesa, sei que o Luciano é muito forte no jogo aéreo. O resto é tudo novo. Meio campo, Cris , muito bom. Cheira-me que vai ser o melhor pó ano. Do que me lembro do Miguel Pedro na Académica também é bonzito. Ainda temos o Thiago, que, a ficar será uma mais-valia. O Diogo Cunha também é certinho, apesar de não se destacar muito. Lá prá frente, não temos ninguém praticamente :lol: Temos o Carlos Fonseca que é bastante bom, e ainda faltam reforços. Depois o Diogo Rosado é um bocado uma incerteza . Venham de lá esses reforços ...

Nos quais deposito esperança que façam grande época é no Paulo Lopes, no Cris , no C. Fonseca e no Miguel Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hélder Castro também vem pá Feira pó ano :prayer: Assina amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hélder Castro também vem pá Feira pó ano :prayer: Assina amanhã.

Melhor contratação do Feirense até agora! Thiago, Cris e Helder Castro, que meio campo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Pedro só tem o problema de ter um calhau entre as orelhas. Já o Cris é, como bem se sabe por aí, muito bom.

Esse Cris era um da Académica?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor contratação do Feirense até agora! Thiago, Cris e Helder Castro, que meio campo :celebracao:

Já assinou. 1 ano de empréstimo. Tou mais contente poelo Cris do que pelo Hélder.. :carinhoso:

Não contes com o Thiago. Tá a treinar na Rússia e diz que não sabe se volta pa Portugal (fb do próprio)

Esse Cris era um da Académica?

Oh yeah.

Compartilhar este post

Link para o post

Trio de avançados a justificar esforço

Os responsáveis do Feirense estão em negociações com os homólogos do FC Porto e do Marítimo no sentido de garantir os serviços dos jovens internacionais portugueses Orlando Sá e Rabiola, que fazem parte dos quadros dos azuis e brancos, e Adilson, brasileiro vinculado aos insulares que também já atuou pelo emblema da Feira.

Um trio de avançados com provas dadas nas competições profissionais e que o treinador Quim Machado identificou como solução ideal para dar expressão ao sector ofensivo e colmatar as lacunas que o plantel apresentar.

Eram muito bons reforços... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram 3 reforços muito bons. Principalmente pela competitividade que iriam criar, pois, no meu ver, são 3 opções que a nível qualitativo se não são iguais, andam muito perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

+ C. Fonseca + Miguel Pedro... Ataque muy bueno, :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , alguém me sabe dizer se o guarda redes chamado Ricardo que foi 1 ano sénior este ano ainda anda por aí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , alguém me sabe dizer se o guarda redes chamado Ricardo que foi 1 ano sénior este ano ainda anda por aí ?

Ricardo? Não conheço . Não teve cá nesse 1º ano de sénior, concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

"Chegou lesionado e está noutro clube?"

IRENEU RIBEIRO

A notícia caiu que nem uma bomba em Santa Maria da Feira: o médio Thiago ausentou-se sem consentimento do clube para cumprir testes de observação no Amkar Perm, do primeiro escalão do futebol russo. Rodrigo Nunes ficou estupefacto e recorda que o atleta "assinou, recentemente, um contrato válido para as próximas três temporadas". O presidente do clube mostrou-se bastante desagradado com toda a situação, que considera "impensável". "O atleta chegou do Brasil a dizer que estava lesionado e, por essa razão, não se podia treinar, e dois dias depois apresenta-se noutro clube para trabalhar? É inacreditável", desabafou a O JOGO.

Perante esta situação, só há uma tomada de posição possível: "É evidente que vamos tomar as medidas tidas como necessárias numa situação destas. Ninguém sabe de nada; ninguém falou connosco e trata-se de um activo que deveria estar no nosso clube", recordou, para acrescentar, num tom firme: "Vamos defender, intransigentemente, os interesses do Feirense, porque as coisas não estão a ser feitas como deveriam". O líder fogaceiro vai aguardar para ver o que vai acontecer, até porque o atleta, segundo o sítio "transfermarkt", está avaliado em cerca de 500 mil euros, um valor interessante para as contas do clube.

Thiago Schmidel Freitas nasceu em Vila Velha, no estado de Espírito Santo, há 24 anos, mas cedo se transferiu para os escalões secundários (e amadores) da Alemanha, tendo passado por emblemas como o Prignitzer Kuckuck Kickers, FC Lok Standal e Haldensleber até ser, literalmente, descoberto, pelo Feirense, tendo sido um dos esteios, no meio-campo defensivo, da equipa que ascendeu à I Liga. Agora falta saber onde vai alinhar nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo? Não conheço . Não teve cá nesse 1º ano de sénior, concerteza.

Desculpa não é Ricardo , é o Miguel que até esteve no Porto .

Compartilhar este post

Link para o post

O João Ricardo que jogava cá no Espinho ficou no plantel? Ele já tinha jogado aí nos juniores, quando saiu do Porto. Tem bom toque de bola, é pena ser relativamente fraco fisicamente.

É que ele está nessas fotografias dos equipamentos (é o de branco)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não é Ricardo , é o Miguel que até esteve no Porto .

Sim, assinou contrato de 4 ou 5 anos ... Será o 3º guarda-redes.

O João Ricardo que jogava cá no Espinho ficou no plantel? Ele já tinha jogado aí nos juniores, quando saiu do Porto. Tem bom toque de bola, é pena ser relativamente fraco fisicamente.

É que ele está nessas fotografias dos equipamentos (é o de branco)

Ficou, mas parece-me que vai ser constantemente suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista ao reforço do Clube Desportivo Feirense Cris

P: Cris como se sente com o seu regresso ao Clube Desportivo Feirense, o teu clube de formação, após 4?

R: É sempre bom regressar ao Feirense é uma casa que eu bem conheço, passei cá muitos anos, e foi um enorme prazer quando recebi o convite do Feirense, depois foi só conversar e chegamos a um acordo fácil porque já conheço as pessoas e gosto de trabalhar com pessoas sérias, um clube sério, e com certeza com um projecto ambicioso e eu estou aqui para abraçar este projecto com todo o gosto.

P: Sendo o clube que te formou e que te viu partir para um clube da 1 liga e posteriormente para estrangeiro, ao regressar notas alguma diferença?

R: A única diferença que noto foi o crescimento que este clube teve desde a minha saída. As pessoas são as mesmas com a mesma ambição que tinham quando parti e por isso não me surpreende este extraordinário complexo desportivo e a chagada do Feirense a 1 liga.

P: Quais as tuas características como jogador?

R: Penso que as pessoas já me conhecem, a minha maneira de jogar, a minha entrega ao jogo, nunca viro a cara a luta, sou um número oito clássico de box-to-box de defender, atacar, trabalhar, ajudar a equipa, penso que estas são as minha melhores características, trabalhar e dar o meu máximo em todos os jogos para ajudar a equipa.

cris2011.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1214%3Afut-profissional-entrevista-ao-reforco-do-clube-desportivo-feirense-cris&catid=9%3Aplantel&Itemid=743

Entrevista ao reforço do Clube Desportivo Feirense William oriundo do Paranágua (Brasil)

P: William como se sente em vir jogar para o Clube Desportivo Feirense?

R: Sinto-me muito feliz, estar aqui. Agora é só trabalhar para eu conquistar o meu espaço, e dar muita alegria a torcida do Feirense.

P: O que o levou a abraçar o projecto do Feirense?

R: Porque é uma equipa boa, subiu agora para a 1ªliga, tem um projecto ambicioso e também porque competir na Europa é muito bom para me mostrar num campeonato mais competitivo.

P: William quais as tuas características como jogador?

R: Uma boa antecipação, boa velocidade e uma forte marcação, estas são as minhas principais características.

ivan.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1213%3Afut-profissional-entrevista-ao-reforco-do-clube-desportivo-feirense-william-oriundo-do-paranagua-brasil&catid=9%3Aplantel&Itemid=743

Entrevista ao reforço do Clube Desportivo Feirense Ivan oriundo do Olaria (Brasil)

P: Ivan como se sente em poder representar o Clube Desportivo Feirense no regresso do clube ao escalão mais alto do futebol português?

R: Estou muito feliz por poder vestir esta camisola, esta é a minha primeira experiência na Europa, o clube está na primeira liga, eu fico muito feliz de poder estar a participar neste projecto e como o clube quer-se manter na 1ªliga, quer fazer uma grande campanha também vim com esse intuito de fazer um bom trabalho e mostrar o meu valor, porque muita gente ainda não me conhece como jogador aqui na Europa.

P: Ivan o que o levou a abraçar este projecto?

R: O projecto é muito bom, a equipa voltou a 1ªdivisão é um campeonato com muita visibilidade, eu abracei este projecto do Clube porque o clube quer fazer uma boa prestação na 1ªdivisão e como eu também referi quero fazer uma campanha boa aqui no Feirense.

P: Quais são as suas principais características como jogador?

R: Eu sou lateral-direito, tenho de defender primeiramente para depois atacar e servir sempre os atacantes para fazerem o golo.

william.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1212%3Afut-profissional-entrevista-ao-reforco-do-clube-desportivo-feirense-ivan-oriundo-do-olaria-brasil&catid=9%3Aplantel&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal veio mesmo :

(Fut.Profissional) Novo reforço: Diogo Rosado

Terça, 12 Julho 2011 19:13

O Clube Desportivo Feirense contratou, por empréstimo do Sporting Clube de Portugal, o médio de 21 anos Diogo Rosado, jovem formado naquele clube, que se integrará já amanhã no plantel no treino matinal e estará disponível para o primeiro jogo de preparação que se realizará precisamente amanhã às 17:00 em Arouca contra a equipa local, que milita II Liga.

O atleta será apresentado em conferência de imprensa a realizar amanhã pelas 14:00 no Hotel Pedra Bela, onde a equipa se encontra em estágio.

O jogador esquerdino, médio criativo, é presença assídua nas selecções jovens, e passou pelo Real de Massamá e Penafiel antes de envergar as cores azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

novidades sobre o Thiago?

Thiago Schmidel esteve em Sportschule Lindabrunn.

há 14 horas através de iPhone:

Suponho que ainda não tenha voltado.

o jogo era a porta fechada?

Não faço a mínima.

sobre o jogo, o site cdfeirense.pt disse:

(Fut. Profissional) C.D.Feirense empata a uma bola frente ao F.C.Arouca

Quarta, 13 Julho 2011 17:53

O Clube Desportivo Feirense defrontou hoje pelas 17:00h o Futebol Clube de Arouca, em jogo cujo resultado final foi um empate a uma bola.

De início o técnico do Clube, Quim Machado, fez alinhar o seguinte onze: Douglas, Pedro Queirós, William, Luciano, Serginho, Sténio , André Fontes, Diogo Cunha, Fonseca, Jonathan e Couras.

Foi uma partida agradável para o primeiro jogo de preparação e já se notou algum entrosamento e jogadas com boa qualidade técnica.

Na 2º. Parte, fez alinhar uma nova equipa ficando de fora, ainda, elementos que poderão vir a ser preponderantes na equipa.

O resultado ajusta-se para o inicio de época, mas, ainda, há muito para melhorar.

A equipa regressou ao Hotel Pedra Bela e amanhã retoma os treinos diários para preparação do próximo jogo, que é já no próximo Sábado contra o Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...