Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Costumas ver o SJ Ver? Que dizes da equipa deles(vem jogar cá este sábado)? :mrgreen:

Infelizmente so pude ver aquele jogo.

Mas dos resultados recentes...estão fraquinhos.

Ouço dizer que ha conflitos no balneário porque alguns jogadores pensam que mandam mais que o treinador e depois amuam se nao jogam.

Coisas assim. Não tenho tomado atenção ao resto das equipas, mas o SJ Ver está muito mal em resultados por isso duvido que consigam ganhar e ainda por cima fora.

Quando eu fui ver, a partir do momento que Rui Lopes saiu e entrou Ministro, e o João Pedro passou de DD para trinco, a equipa começou a jogar futebol, passes simples, nada de inventar, nada de bola para a frente como na 1ª parte. Pareciam uma boa equipa a jogar.

É uma questão do Cinfães jogar o que sabe...porque está visto que o SJ Ver nao o vai fazer.

Mas é capaz de haver alguem que acompanha mais que eu (muito mais que eu) espero...é que este ano nem os jogos do Feirense tenho acompanhado muito x)

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. :wink:

O Cinfães costuma ser forte em casa, aliás este ano ainda não perdeu lá e tendo em conta o que tu me dissestes acerca do SJ Ver fico mais confiante para o jogo de Sábado. Vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ministro joga tanto, pqp. Mesmo este ano já tinha lugar no vosso plantel facilmente, mas infelizmente o estatuto e o nome continuam a contar muito na maior parte dos clubes. Mas para o ano, e daquilo que já vi do Feirense esta época, ele encaixa fácil aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente so pude ver aquele jogo.

Mas dos resultados recentes...estão fraquinhos.

Ouço dizer que ha conflitos no balneário porque alguns jogadores pensam que mandam mais que o treinador e depois amuam se nao jogam.

Coisas assim. Não tenho tomado atenção ao resto das equipas, mas o SJ Ver está muito mal em resultados por isso duvido que consigam ganhar e ainda por cima fora.

Quando eu fui ver, a partir do momento que Rui Lopes saiu e entrou Ministro, e o João Pedro passou de DD para trinco, a equipa começou a jogar futebol, passes simples, nada de inventar, nada de bola para a frente como na 1ª parte. Pareciam uma boa equipa a jogar.

É uma questão do Cinfães jogar o que sabe...porque está visto que o SJ Ver nao o vai fazer.

Mas é capaz de haver alguem que acompanha mais que eu (muito mais que eu) espero...é que este ano nem os jogos do Feirense tenho acompanhado muito x)

O treinador mudou agora na semana passada ;) E têm lá novas vedetas :mrgreen: Ricardo Sousa e Candido Costa

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador mudou agora na semana passada ;) E têm lá novas vedetas :mrgreen: Ricardo Sousa e Candido Costa

Chicotada Psicológica a funcionar? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Chicotada Psicológica a funcionar? :medinho:

Na estreia empataram 1-1 com o Touriz...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ministro joga tanto, pqp. Mesmo este ano já tinha lugar no vosso plantel facilmente, mas infelizmente o estatuto e o nome continuam a contar muito na maior parte dos clubes. Mas para o ano, e daquilo que já vi do Feirense esta época, ele encaixa fácil aí.

Com a saída do Rafa e a eventual limpeza de balneário, penso que sim, que ele e outros como Chapinha, Miguel e João Pedro poderão ficar.

Mas gostava de o ver a fazer dupla com o Rafa no meio-campo com o João Ricardo a trinco....era epico ver um meio-campo verdadeiramente Feirense :)

Edit: Lembrar tambem que no ano passado, Ministro so fez 8 jogos pelo SJ Ver (mas os ultimos 6 jogos do campeonato foram muito bons e a equipa nunca mais perdeu)

Also...Rafa nao é Feirense...é de Vila Franca de Xira....por isso...meio-campo verdadeiramente Feirense...porque vieram todos da formação do Feirense :biggrin:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que falhou hoje... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Rafa e a eventual limpeza de balneário, penso que sim, que ele e outros como Chapinha, Miguel e João Pedro poderão ficar.

Mas gostava de o ver a fazer dupla com o Rafa no meio-campo com o João Ricardo a trinco....era epico ver um meio-campo verdadeiramente Feirense :)

Edit: Lembrar tambem que no ano passado, Ministro so fez 8 jogos pelo SJ Ver (mas os ultimos 6 jogos do campeonato foram muito bons e a equipa nunca mais perdeu)

Also...Rafa nao é Feirense...é de Vila Franca de Xira....por isso...meio-campo verdadeiramente Feirense...porque vieram todos da formação do Feirense :biggrin:

ma cagar pra isso :lol: quero é que jogue uma boa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Do futebol não vale pena falar, que é só tristezas. Mas o futsal do Feirense vai-nos dando esperança e alegria...

Hoje, voltaram a ganhar em casa frente ao Urrô por 5-3, continuam a 1 ponto do 1º classificado que é o Azagães faltando 7 jogos. CARREGA!

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim é para continuar?

Em princípio sim, ele já chegou cá com a equipa de pernas para o ar. Espero que para o ano, se cá ficar, organize a equipa à sua maneira e que volte a metê-los a lutar pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube Desportivo Feirense - Página Oficial

Gostei · há 19 minutos

II LIGA | Maritimo b vs Feirense | 13 Abril 2013

CARLOS EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL DO FUNCHAL

Aos 79 minutos, um choque violento entre Edivândio e Carlos obrigou a que este fosse retirado do recinto em maca e conduzido para o hospital.

Em consequência do choque, o nosso guarda-redes perdeu por momentos os sentidos e, por essa mesma razão, está a ser observado no Hospital do Funchal.

Força Carlos! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Clube Desportivo Feirense - Página Oficial

O nosso magnifico estadio ja com o nome

Não gosto · · Partilhar · há 24 minutos

557946_581826498502797_2017150649_n.jpg

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam por o acento em estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam por o acento em estádio :mrgreen:

Ainda não está acabado, não sei é se vão fazer isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está acabado, não sei é se vão fazer isso. :mrgreen:

só devem meter o símbolo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Vai deixar saudades.

Franklim Freitas deixa a presidência

Um dia depois de o Feirense ter garantido matematicamente a permanência Franklim Freitas anunciou, a A BOLA, que abandonará a presidência do clube no final do mês de Junho, altura em que termina o seu mandato.

"Já informei os meus parceiros da Direcção e os elementos do Conselho Geral que não tenciono recandidatar-me às eleições. Estou disponível para continuar a ajudar o clube, mas não como presidente», «a falta de apoios e o desgaste verdadeiramente massacrante» como motivos para o adeus às funções de líder do Feirense.

«Estou há sete anos como dirigente do clube, na última época aceitei suceder no cargo a Rodrigo Nunes, mas entendo que o Feirense precisa de sangue novo», destacou Franklim Freitas.

http://clubedesportivofeirense.blogspot.pt/2013/04/franklim-freitas-deixa-presidencia.html

Compartilhar este post

Link para o post

que volte o rodrigo!

btw, o carlos parece mesmo um traveca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...