Chandler Publicado 16 Julho 2012 Rafael Silva é nome de manco, está visto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Leonardo Cipriano é reforço; Marangon vem à experiência da RomaPor Pedro BarrosA- A A+ O Gil Vicente anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de Leonardo Cipriano, avançado de 24 anos, que jogava no Santa Cruz, do Brasil. O brasileiro é o nono reforço dos gilistas para a nova temporada e já deverá estar às ordens de Paulo Alves na terça-feira. Também João Paulo Marangon será novidade amanhã em Barcelos. O brasileiro de 23 anos pertence aos quadros da Roma, e vem à experiência treinar-se junto do restante plantel do Gil Vicente. Marangon é médio e nunca se afirmou na Roma, tendo sido sucessivamente emprestado pelo clube da capital.17:00 - 16-07-2012 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 Segundo a CS, pagamos 125m€ por metade do passe do Galo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 Se não abusarem dos preços, lá estarei! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 a próxima grande competição nacional, qual taça de Portugal qual quê 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 Por acaso, era giro fazerem um torneio, durante a pré época, com o Vitória, Braga e Gil. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 Podiam aglomerar mais equipas. Santa Maria e outros Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Julho 2012 Por acaso, era giro fazerem um torneio, durante a pré época, com o Vitória, Braga e Gil. Mais Moreirense, Vizela, Fafe, Famalicão e o Taipas (para o Frank participar :mrgreen: ). 8) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Julho 2012 Mais Moreirense, Vizela, Fafe, Famalicão e o Taipas (para o Frank participar :mrgreen: ). 8) Nesse estádio só jogo para ganhar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2012 Nesse estádio só jogo para ganhar. :biggrin: Estou a imaginar o Alan a falhar de baliza aberta no último minuto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 O César Peixoto renovou por três anos. :shock: :| Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Julho 2012 Lol que m*rda de negócio. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online César Peixoto renova por três anosPor Pedro BarrosA- A A+ Está confirmada a permanência de César Peixoto no Gil Vicente. O esquerdino renovou, esta terça-feira, por três temporadas pelo clube minhoto.O jogador, de 32 anos, abandonou o Estádio Cidade de Barcelos visivelmente animado, integrando quarta-feira os trabalhos de pré-temporada da equipa orientada por Paulo Alves.César Peixoto, recorde-se, ingressou no Gil Vicente na passada temporada, proveniente do Benfica. 18:06 - 17-07-2012 Lol que m*rda de negócio. porquê? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 Também não acho assim um negócio muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Julho 2012 Tem contrato até aos 35, está na fase descendente da carreira e deve ser o que ganha mais no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 Tem contrato até aos 35, está na fase descendente da carreira e deve ser o que ganha mais no plantel. Isso da fase descendente tem cá uma piada lol tomara a muitos em fase ascendente jogarem tanto como ele. O gajo transpira classe naqueles pés, aquele meio campo tem outro perfume com ele. Ele dá muita qualidade ao jogo do Gil. Então agora que o nosso meio campo está fraco, melhor notícia não poderia haver. Ainda por cima a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Julho 2012 A título definitivo? Mas estão a pensar vendê-lo aos 32, 33 anos? :mrgreen: Eu acho um mau negócio sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 A título definitivo? Mas estão a pensar vendê-lo aos 32, 33 anos? :mrgreen: Eu acho um mau negócio sinceramente. Achas um mau negócio porque não o vês a jogar. Se não o visse pensava como tu. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Julho 2012 3 anos é absurdo. Não duvido que encaixe perfeitamente mais uma época, mas não acredito que dure mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Julho 2012 Isso da fase descendente tem cá uma piada lol tomara a muitos em fase ascendente jogarem tanto como ele. O gajo transpira classe naqueles pés, aquele meio campo tem outro perfume com ele. Ele dá muita qualidade ao jogo do Gil. Então agora que o nosso meio campo está fraco, melhor notícia não poderia haver. Ainda por cima a título definitivo. Desculpa então, o Barcelona espera por ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 (editado) O que mais me chateia não é a qualidade dele, que é imensa para um clube com as aspirações do Gil, mas sim estar a suportar um elevado salário durante tanto tempo. É algo arriscado, digamos assim. Editado 17 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 O que mais me chateia não é a qualidade dele, que é imensa para um clube com as aspirações do Gil, mas sim estar a suportar um elevado salário durante tanto tempo. É algo arriscado, digamos assim. Se o clube o paga é porque pode. Se há coisa que o Fiuza nunca foi é irresponsável. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 Desculpa então, o Barcelona espera por ele. Pois. Compartilhar este post Link para o post