Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

é, como não se esperava nada do Richard nem do Caiçara. No entanto... é preciso é ter olhinho para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará, Lúcio e Rafael Silva são reforços do Gil Vicente

O Gil Vicente garantiu, esta quinta-feira, a contratação do médio Marcos Paulo Rocha, que o futebol conhece apenas por Ceará.

O jogador chega da Portuguesa de Desportos através de um protocolo de entendimento entre o emblema de Barcelos e a equipa brasileira.

Além de Ceará, o Gil Vicente garantiu também o guarda-redes Lúcio e o atacante Rafael Silva.

ZeroZero

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ceará é reforçoPor Pascoal Sousa
A- A A+

Marcos Paulo Rocha, mais conhecido por Ceará, é o novo reforço do Gil Vicente. O jogador é médio e chega a Barcelos cedido pela Portuguesa dos Desportos, no âmbito do protocolo que o galo assinou com aquela formação brasileira. Com Ceará chegam também o guarda-redes Lúcio e o atacante Rafael Silva, cedido pela Portuguesa.

Ceará tem 21 anos e esteve emprestado ao Paranavaí, clube pelo qual disputou o Campeonato Estadual de Paraná.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dão mais destaque ao Ceará? É figura de proa lá no sítio? :mrgreen:

Os tradicionais contentores de brasucas.

Compartilhar este post

Link para o post

então se queres, o Gil compra. És importantíssimo para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

EU O QUÊ? TENS ALGUMA COISA A DIZER FALA LOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma coisa a dizer, sim. Quero mostrar o calendário dos amigáveis para a próxima temporada. :mrgreen:

15 de Julho | 11h | Marítimo - Gil Vicente

18 de Julho | 17h | Penafiel - Gil Vicente

21 de Julho | ??h | ?? - Gil Vicente

25 de Julho | 17h | Moreirense - Gil Vicente

28 de Julho | ??h | ?? - Gil Vicente (jogo de apresentação??)

31 de Julho | ??h | Estoril - Gil Vicente

Está no site do Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele João Faria ( Varzim ) que se fala que vai para o Benfica B é o formado no Gil? É o que dá não aproveitar os juniores..

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele João Faria ( Varzim ) que se fala que vai para o Benfica B é o formado no Gil? É o que dá não aproveitar os juniores..

É sim

E o Duarte acho que também é.

O Duarte não sei

Compartilhar este post

Link para o post

O Duarte não sei

Acho que sim porque num jornal desportivo aqui da região vinha uma entrevista com ele, que tinha passado pelo Gil Vicente e que tinha sido campeão no Varzim. Ele é daqui de perto, Vila Verde para ser mais exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiúza esteve a dizer que é muito difícil aguentar os jovens promessas. O Braga vai busca-los a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o Fiúza disse não deixa de ser verdade, aqueles melhores que não vão para o Benfica, Sporting ou Porto vão para o Braga mas alguns dos que continuam têm qualidade pa subir à equipa principal e esse João Faria do que me lembro de alguns jogos fiquei com a ideia de ser bastante promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o Fiúza disse não deixa de ser verdade, aqueles melhores que não vão para o Benfica, Sporting ou Porto vão para o Braga mas alguns dos que continuam têm qualidade pa subir à equipa principal e esse João Faria do que me lembro de alguns jogos fiquei com a ideia de ser bastante promissor.

Fez uma grande época aqui no Varzim, limpava tudo e ainda marcou uns golitos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é histórico. O Braga deitava sempre a luva aos melhores e o Gil ficava com os dispensados do Braga, sendo que muitos deles tinham qualidade e só não ficavam no 1º de Maio porque não tinham cunhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser bom, porque pode dar para o José regressar a casa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

394636_408784942500569_1738760026_n.jpg

548044_408784409167289_1845723566_n.jpg

já tinha postado no tópico dos equipamentos. Muito bom!

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Futuro de Yero está em jogoPor António Casanova

A- A A+

Pouco utilizado na última campanha (só realizou seis jogos na Liga e nenhum como titular), o futuro de Yero é incerto.

O senegalês (20 anos) tem contrato até 2014, mas a sua continuidade no plantel depende da avaliação que for feita pelo técnico Paulo Alves na pré-época.

16:18 - 25-06-2012

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Gil Vicente assinou como uma nova marca de equipamentos, a Macron, e divulgou como serão as suas camisolas em 2012/13. O vermelho continua como cor predominante, havendo alguns detalhes tecnológicos inovadores.

A camisola é fabricada em tecido ultraleve (171 gramas) e maleável, permitindo o ajuste perfeito às formas corporais dos jogadores. Chama-se Saturn e é constituída por 92 por cento de polyester e 8 por cento de elastan. No equipamento alternativa destaca-se o azul como cor dominante. A camisola chama-se Kuma, sendo considerada "supra resistente" e pesando 321 gramas.

Os finalistas da edição transata da Taça da Liga regressam ao trabalho na próxima segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

éramos patrocinados pela Campicarne. Nas épocas da Orangina fomos patrocinados pela GIVEC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...