Frank Publicado 4 Junho 2012 Fui ontem ao vosso estádio e gostei muito. Impecável mesmo. Também gostei bastante. Para mim já é um estádio talismã :mrgreen: O estádio é muito bom e funcional e os balneários são fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Junho 2012 Gil :prayer: Até no estádio. :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 O estádio é muito, muito porreiro! Para a dimensão do clube, então, é perfeito! Por exemplo, não é demasiado pequeno, no entanto, também não é como o da Académica e Beira-mar. E é muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2012 O estádio é muito, muito porreiro! Para a dimensão do clube, então, é perfeito! Por exemplo, não é demasiado pequeno, no entanto, também não é como o da Académica e Beira-mar. E é muito bonito. Pensei exactamente o mesmo quando lá fui este ano. O Estádio está muito bom, com a capacidade adequada para a realidade do clube, e não deve ter custado balúrdios como os do Euro. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Junho 2012 Até os gajos da Fúria Azul dizem que o vosso estádio é fantástico. Tenho curiosidade em ir. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Junho 2012 Também já la fui e gostei muito! E o resultado no fim tambem foi muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 A título de curiosidade, o André Cunha recebe 'apenas' 1750 € mensais. Esperava uma quantia um pouco superior, confesso. Já teve algumas oportunidades para chegar à primeira divisão, contudo, como recebia propostas de clubes da Orangina que pagavam melhor, escolhia o contrato que melhor remuneração oferecia! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2012 Caiçara no campeão búlgaro. Obrigado por tudo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 Bom jogador o Caiçara, pensava que se iria manter pelo nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Junho 2012 Pensei exactamente o mesmo quando lá fui este ano. O Estádio está muito bom, com a capacidade adequada para a realidade do clube, e não deve ter custado balúrdios como os do Euro. :handclap: FAIL Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Junho 2012 é o fim. Obrigado por tudo, Junior Caiçara :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Junho 2012 Ele bem postou no facebook que estava num hotel em Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 (editado) Quando soube que escolheu o campeão búlgaro, fiquei triste. Provavelmente é o que oferece melhores condições a nível monetário, mas assim será praticamente impossível acompanhar atentamente a nova fase da sua carreira. Fica aqui o agradecimento pelas duas excelentes épocas que realizou ao serviço do Gil e será lembrado como um dos jogadores mais carinhosos que já passaram por Barcelos. Editado 5 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Caiçara foi um dos mais utilizados por Paulo Alves esta temporada, tendo 28 jogos ao serviço do clube de BarcelosO brasileiro Júnior Caiçara revelou esta manhã na sua conta do "Facebook" que já assinou pelo Ludogorets, atual campeão da Bulgária. O defesa de 23 anos que atuou no Gil Vicente na temporada passada, por empréstimo do clube brasileiro Santo André, não chegou a acordo com os gilsuitas e agora terá a oportunidade de se estrear nas competições europeias, visto que o Ludogorets qualificou-se para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.Caiçara foi um dos mais utilizados por Paulo Alves esta temporada, tendo 28 jogos ao serviço do clube de Barcelos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2012 A mesma frase duas vezes? :mrgreen: Li que o César Peixoto aufere cerca de 25 000 euros, mas o Gil apenas paga 5000, os restantes são pagos pelo Benfica, Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Junho 2012 (editado) desta vez não ficaste todo excitado :mrgreen: é bom? Editado 7 Junho 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Brasileiro, 24 anos e actua na ala. É para colmatar a saída do Caiçara. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2012 Com a mudança do visual do site Ojogo, deixaram de actualizar as notícias diárias, em relação ao Gil Vicente. Agora, fica muito mais complicado saber o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2012 Com a mudança do visual do site Ojogo, deixaram de actualizar as notícias diárias, em relação ao Gil Vicente. Agora, fica muito mais complicado saber o que se passa. Basicamente, passaram a ignorar as restantes 12 equipas do campeonato principal e a Liga de Honra. Bandidos. :| Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Junho 2012 No O Jogo de hoje, só falam do Elízio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2012 Consegues-me dizer o que diz sobre ele? Está confirmado? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Junho 2012 Diziam que estava quase, mas era uma notícia mínima, canto de página. Compartilhar este post Link para o post