Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Fui ontem ao vosso estádio e gostei muito. Impecável mesmo.

Também gostei bastante. Para mim já é um estádio talismã :mrgreen:

O estádio é muito bom e funcional e os balneários são fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil :prayer: Até no estádio. :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio é muito, muito porreiro! Para a dimensão do clube, então, é perfeito! Por exemplo, não é demasiado pequeno, no entanto, também não é como o da Académica e Beira-mar. E é muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio é muito, muito porreiro! Para a dimensão do clube, então, é perfeito! Por exemplo, não é demasiado pequeno, no entanto, também não é como o da Académica e Beira-mar. E é muito bonito.

Pensei exactamente o mesmo quando lá fui este ano. O Estádio está muito bom, com a capacidade adequada para a realidade do clube, e não deve ter custado balúrdios como os do Euro. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Até os gajos da Fúria Azul dizem que o vosso estádio é fantástico. Tenho curiosidade em ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já la fui e gostei muito! E o resultado no fim tambem foi muito bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade, o André Cunha recebe 'apenas' 1750 € mensais. Esperava uma quantia um pouco superior, confesso. Já teve algumas oportunidades para chegar à primeira divisão, contudo, como recebia propostas de clubes da Orangina que pagavam melhor, escolhia o contrato que melhor remuneração oferecia!

Compartilhar este post

Link para o post

Caiçara no campeão búlgaro. Obrigado por tudo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exactamente o mesmo quando lá fui este ano. O Estádio está muito bom, com a capacidade adequada para a realidade do clube, e não deve ter custado balúrdios como os do Euro. :handclap:

FAIL

Compartilhar este post

Link para o post

é o fim. Obrigado por tudo, Junior Caiçara :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando soube que escolheu o campeão búlgaro, fiquei triste. Provavelmente é o que oferece melhores condições a nível monetário, mas assim será praticamente impossível acompanhar atentamente a nova fase da sua carreira. Fica aqui o agradecimento pelas duas excelentes épocas que realizou ao serviço do Gil e será lembrado como um dos jogadores mais carinhosos que já passaram por Barcelos.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Caiçara foi um dos mais utilizados por Paulo Alves esta temporada, tendo 28 jogos ao serviço do clube de Barcelos
O brasileiro Júnior Caiçara revelou esta manhã na sua conta do "Facebook" que já assinou pelo Ludogorets, atual campeão da Bulgária.

O defesa de 23 anos que atuou no Gil Vicente na temporada passada, por empréstimo do clube brasileiro Santo André, não chegou a acordo com os gilsuitas e agora terá a oportunidade de se estrear nas competições europeias, visto que o Ludogorets qualificou-se para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Caiçara foi um dos mais utilizados por Paulo Alves esta temporada, tendo 28 jogos ao serviço do clube de Barcelos

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma frase duas vezes? :mrgreen:

Li que o César Peixoto aufere cerca de 25 000 euros, mas o Gil apenas paga 5000, os restantes são pagos pelo Benfica, Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

desta vez não ficaste todo excitado :mrgreen: é bom?

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mudança do visual do site Ojogo, deixaram de actualizar as notícias diárias, em relação ao Gil Vicente. Agora, fica muito mais complicado saber o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mudança do visual do site Ojogo, deixaram de actualizar as notícias diárias, em relação ao Gil Vicente. Agora, fica muito mais complicado saber o que se passa.

Basicamente, passaram a ignorar as restantes 12 equipas do campeonato principal e a Liga de Honra. Bandidos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

No O Jogo de hoje, só falam do Elízio.

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que estava quase, mas era uma notícia mínima, canto de página.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...