Eden Hazard Publicado 26 Maio 2012 E dizia o Fiúza que queria reduzir o número de brasileiros no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 26 Maio 2012 é certo que a ideia de termos demasiados brasileiros no plantel, mas é só ver que os nossos melhores jogadores são brasileiros lol não temos razão de queixa absolutamente nenhuma. O que eu espero é que haja um equilíbrio entre estrangeiros e portugueses Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2012 Gil Vicente Treinador: Ulisses Morais (2ª época) Entradas: Jorge Baptista (guarda-redes, Estoril), Vítor Oliveira (guarda-redes, Santa Maria), João Pedro (lateral-esquerdo, Estoril), Williams (lateral-esquerdo, brasileiro, Corinthians Alagoano), Elias (médio defensivo, brasileiro, Estoril), Gouveia (médio centro/interior esquerdo, Nacional), Robélio (médio centro, brasileiro, Corinthians Alagoano), Rui André (avançado, Santa Maria), Gil (avançado, Esposende), Rodolfo Lima (avançado, Belenenses via Benfica), Leandro Netto (avançado, brasileiro, Ovarense). Saídas: Adriano, Salgueiro, Marcos António (FC Porto), Ezequias (Marítimo), Nuno Amaro (Leixões), Ednilson, Óscar (Atlético Valdevez), Piloto, Cristophe, Casquilha, Rui Figueiredo (Desp. Aves), Carlitos (Naval), Paulo Costa, Fábio Januário (Belenenses), Mauro Bastos (Olivais e Moscavide), Val Baiano (Ceará), Paulo Alves (director desportivo). Possíveis Entradas: Geromel (defesa-central, brasileiro, Desp. Chaves), Banjai (defesa-central, guineense, brasileiro, Estoril), Torrão (médio centro/defensivo, União Leiria), Cassiano (médio centro/ofensivo, Penafiel), Otacílio (médio ofensivo, brasileiro, Santa Cruz do Recife), Vitinha (extremo-esquerdo, brasileiro, Feirense), João Paulo (avançado, Estoril via Boavista). Possíveis Saídas: . PLANTEL 2005/2006 Guarda-Redes: Paulo Jorge, Jorge Baptista, Vítor Oliveira. Defesas: Édson Mendes, Paulo Arantes, Rovérsio, Gregory Arnulin, Sidrailson, João Pedro, Williams. Médios: Braima, Elias, Robélio, Bruno Tiago, Luis Coentrão, Gouveia, Luis Tinoco. Avançados: Tonanha, Nandinho, Rui André, Gil, Rodolfo Lima, Carlos Carneiro, Leandro Netto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2012 é certo que a ideia de termos demasiados brasileiros no plantel, mas é só ver que os nossos melhores jogadores são brasileiros lol não temos razão de queixa absolutamente nenhuma. O que eu espero é que haja um equilíbrio entre estrangeiros e portugueses Essa é a parte boa, infelizmente. Citação do jornal "Record" online Fiúsa: «Europa só dentro de quatro ou cinco anos» PRESIDENTE QUER ÉPOCA TRANQUILA O presidente do Gil Vicente afirmou à agência Lusa que o objetivo para a próxima época volta a passar por fazer um campeonato tranquilo, prevendo entrar na luta pela Europa só "dentro de quatro ou cinco anos". À margem das comemorações do 88.º aniversário do clube de Barcelos, António Fiúsa falou em "andar pelos lugares do meio da tabela", depois do nono lugar conseguido em 2011/2012, sem esquecer uma histórica presença na final da Taça da Liga. "Tenho dito que este clube tem condições para lutar pelas competições europeias, mas isso só acontecerá dentro de quatro ou cinco anos", frisou. Para já, as prioridades são outras: "Nesta altura, estamos empenhados em concluir o saneamento financeiro e estruturar melhor o clube, nomeadamente na parte desportiva, com o diretor desportivo (Aloísio), e futuramente com o diretor de comunicação. Estamos a criar condições para que num futuro próximo possamos lutar por objetivos melhores". "Neste momento, somos mais fortes do que eramos ontem e, estou convencido de que amanhã seremos mais fortes do que somos hoje. Não tenho dúvidas de que, se existem clubes com margem de crescimento, o Gil Vicente é um deles", disse à Lusa. Relativamente à recente polémica do alargamento, António Fiúsa, um dos seus grandes apoiantes, referiu que "os pequenos e médios clubes estão mais unidos hoje do que estavam antigamente e apercebem-se que só com essa união podem conseguir alguns objetivos". "O movimento de Fátima tem vindo a fazer algumas reuniões para reivindicar algumas coisas que podem melhorar o futebol português. Ao contrário de muita gente, que pensa que o alargamento não é benéfico para o futebol, eu acho o contrário", afirmou o líder do clube de Barcelos. Se for uma temporada como esta, já fico muito, muito satisfeito! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Maio 2012 Adorava ir à Europa, fds.. btw Cláudio renovou. Citação do jornal "O Jogo" online Cláudio "Sinto-me em casa" BRUNO CABRAL Depois de André Cunha, o Gil Vicente assegurou a continuidade de mais um jogador que transporta experiência e identidade para o plantel de Paulo Alves. Satisfazendo uma vontade que era mútua desde a primeira hora, António Fiusa e Cláudio chegaram a acordo ontem, no sentido da permanência do central em Barcelos; o brasileiro renovou por uma temporada, depois de o seu contrato ter expirado com o final da última época. Cláudio vai assim realizar a terceira temporada consecutiva ao serviço do Gil Vicente, onde tem vivido momentos felizes, primeiro com a subida de divisão e, depois, com a estreia no escalão principal do futebol português. Neste contexto, o defesa não podia estar mais satisfeito por ter concretizado o desejo de ficar. "Estou muito feliz com o acordo. Já estou habituado a esta equipa, aqui sinto-me em casa e por isso dei sempre a prioridade ao Gil Vicente", revelou, a O JOGO, Cláudio, que tinha outras propostas. "As mais concretas eram das arábias, mas estou há 12 anos em Portugal e não me queria aventurar noutro país", explica. Cláudio chegou a Portugal em 2000/01 para jogar na Ovarense e antes de ingressar no Gil Vicente passou por Canelas, Lousada, Vizela e Trofense. Conheceu tarde a Liga principal e, prestes a completar 35 anos (dia 17 de agosto), quer continuar a desfrutar. "Não penso no final da carreira, porque me sinto bem e, enquanto for assim, vou continuar a jogar. Ter chegado tarde à I Liga foi uma questão de oportunidade", sublinha, definindo um objetivo, para 2012/13, simples, mas sintomático do bom que conseguiu na época passada, quer no plano individual quer no coletivo. "Espero pelo menos fazer igual", afirmou. A de 4 junho, Cláudio partirá de férias para Niterói (Rio de Janeiro) com a sensação de dever cumprido após uma época de registos importantes para a carreira: nono lugar no campeonato, dez golos em todas as provas e finalista da Taça da Liga. é bem! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online No Brasil para contratar "dois ou três jogadores"MELO ROSAAntónio Fiusa e Paulo Alves partiram ontem à noite para São Paulo onde vão ficar uma semana. O presidente e o treinador do Gil Vicente vão ao Brasil observar jogadores e realizar "várias reuniões" com dirigentes da Portuguesa dos Desportos e do Palmeiras para tentar a contratação de "dois ou três jogadores", adiantou António Fiusa. "Temos alguns referenciados e muita coisa alinhavada. Vamos ver o que é possível concretizar", acrescentou o presidente do Gil Vicente. A assinatura de um protocolo com a Portuguesa dos Desportos, clube que regressou à série A do Brasil, também faz parte da agenda do presidente do Gil que terá oportunidade de encontrar-se com Aloísio Alves. O novo diretor desportivo viaja de Porto Alegre para São Paulo e leva uma lista de "alguns jogadores que estão referenciados" e que poderão "interessar". O mais importante concluiu António Fiusa, é que "os jogadores sejam bons". Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Maio 2012 Diz que o Pedro Pereira, do Aves, está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2012 Vilela sempre saiu. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 29 Maio 2012 Diz que o Pedro Pereira, do Aves, está confirmado. Fonte? Não me parece que seja grande reforço... ja esteve no estrela da amadora e nada fez... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Maio 2012 Fonte? Não me parece que seja grande reforço... ja esteve no estrela da amadora e nada fez... Jornal de Notícias. Também foi dito que o Manoel era reforço e até agora nada, por isso o melhor é não ligar muito. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Maio 2012 Muito bom jogador o Pedro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Maio 2012 Muito bom jogador o Pedro Pereira. E além disso é muito bom rapaz. Que tenha sorte, se se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Daniel fica e Vilela parteM.R./J.M.V.No dia em que João Vilela deve acertar por duas épocas com os iranianos do FC Tractor, levando o médio à primeira experiência fora do país, o defesa Daniel começa a tratar da renovação com o Gil Vicente, clube com o qual tem uma forte ligação.João Vilela já viajou para o Irão, onde as negociações com os vice-campeões decorreram positivamente. O facto de o clube já ter o português Flávio Paixão e de estar em vias de assegurar o concurso de Anselmo (ex-Rio Ave) facilitou o processo. Vilela acredita que a adaptação será rápida e que poderá contar com o apoio do selecionador iraniano... Carlos Queiroz.Daniel, que está em final de contrato, recebeu uma proposta para continuar e, em princípio, a mesma será aceite ainda esta semana. "Sou um homem da casa e darei sempre preferência ao Gil Vicente", admitiu ontem a O JOGO. Daniel não escondeu que foi abordado por outros emblemas - o Beira-Mar é um dos interessados -, mas os laços que o ligam ao clube onde se formou poderão ser determinantes para acertar a renovação por mais uma época pelo Gil Vicente. Daniel :heart: apesar de tudo, que nunca perca a raça e o amor ao clube! Enormeboa sorte para o Vilela... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2012 Fiquei contente pela renovação do Daniel. Merece. Esse Pedro joga em que posição? E fico muito triste pelo Vilela. Seria muito útil e é mais um jogador a sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Maio 2012 (editado) Esse Pedro joga em que posição? É extremo. Joga mais pela direita. E Daniel :heart: Belo exemplo de dedicação e amor ao clube. Que fique muitos anos! Editado 29 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2012 (editado) Se for bom como dizem, pode vir para Barcelos. Começamos a ficar bem compostos na frente de ataque. Gostava era de ver um jogador que desse 100% de garantias. Editado 29 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 29 Maio 2012 Se for bom como dizem, pode vir para Barcelos. Começamos a ficar bem compostos na frente de ataque. Gostava era de ver um jogador que desse 100% de garantias. Com este tens garantias de teres um banco com soluçoes, não o vejo ir alem disso, nem margem de progressão tem derivado aos seus 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2012 Já tem 28 anos? Não sabia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2012 Estou preocupado com o futuro do nosso treinador. Como já devem saber, o Braga demitiu o Leonardo Jardim e especula-se que um dos nomes em cima da mesa é o Paulo Alves. Já estão a ver o filme todo, certo? Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 29 Maio 2012 Estou preocupado com o futuro do nosso treinador. Como já devem saber, o Braga demitiu o Leonardo Jardim e especula-se que um dos nomes em cima da mesa é o Paulo Alves. Já estão a ver o filme todo, certo? O Paulo fica, o Domingos volta a braga ou vai o Sérgio Conceição... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Maio 2012 o Paulo já renovou, portanto, a sair, tinham que pagar qualquer coisa por ele, certo? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Maio 2012 o Paulo já renovou, portanto, a sair, tinham que pagar qualquer coisa por ele, certo? Deve haver uma cláusula qualquer de rescisão caso surja interesse de um clube maior, que é o caso. :| Mas porra, não vás, Paulo. :heart: Compartilhar este post Link para o post