Eden Hazard Publicado 12 Maio 2012 (editado) O Adriano é daqueles que interage muito com o público. Altamente! :prayer: Editado 12 Maio 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Maio 2012 Vamos Gil! Hoje quero a vitória :- Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Vamos jogar para ganhar» - Paulo AlvesPor Augusto BernardinoA- A A+ O jogo frente ao Feirense não terá influência na classificação para o Gil Vicente, ao contrário do adversário, mas isso não impede Paulo Alves de querer continuar na mesma linha seguida ao longo da temporada.«Falei com os jogadores e vamos manter a mesma postura que tivemos durante toda a época, de seriedade e rigor, respeitando o adversário e todas as outras equipas», afirmou o treinador.«Vamos jogar para ganhar», reforçou Paulo Alves, adiantando que não haverá grandes alterações ao onze titular - à exceção do lesionado Daniel. Citação do jornal "Record" online O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, disse esta sexta-feira que a sua equipa tem de respeitar o Feirense, na 30.ª e última jornada da Liga, apesar de já ter alcançado o objetivo da manutenção."Felizmente para nós o resultado de amanhã [sábado] não terá implicações naquilo que é o futuro do clube na Liga, mas há adversários ainda nessa luta e por isso temos que respeitar o nosso adversário e todos os outros. Foi isso que há momentos disse aos jogadores", referiu.O Gil Vicente é neste momento nono classificado, enquanto o Feirense é penúltimo e precisa, na derradeira jornada, vencer em Barcelos e esperar por uma derrota da Académica no terreno do Vitória de Guimarães para se manter no primeiro escalão."Porque há coisas em jogo, queremos ganhar e não deixar que a nossa dignidade como profissionais seja posta em causa", salientou.Assim, o técnico exige "muito rigor e muita concentração", porque que também quer "agradecer aos adeptos todo o apoio que deram ao longo de toda a época com uma vitória". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2012 (editado) Brutaaaaaaaaaal! A exibição foi fraca, ganharam sem saber bem como, mas aqueles últimos 15 minutos foram qualquer coisa de fantásticos. Adorei, adorei e adorei! Porra. Soube mesmo bem! Grande Zé Luís, grande Vieira e sai um :prayer: ao melhor de todos, o ADRIANO! ESTEVE ENORME! GIL VICENTE! Editado 12 Maio 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2012 Para vocês, qual foi o melhor jogador desta época? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Maio 2012 No campeonato, talvez por tudo que envolveu e pela recuperação, o jogo da primeira jornada frente ao Benfica. Em todas as competições, foi o Gil x Braga das meias finais. Brutal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2012 Estas todo cego. Estou a perguntar do melhor jogador, não do melhor jogo! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Maio 2012 Ah. Caiçara, Adriano e Cláudio. Não consigo decidir :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2012 Estou entre o Adriano e o Cláudio, mas acho que vou pelo guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Quanto à pergunta do Mário, estou com dúvidas entre Adriano, Cláudio, Júnior Caiçara e Richard. Amo-os a todos. Em relação a outra coisa: acham que seria mau demais fazer uma listinha de gajos engraçados para a equipa e enviar para lá, mesmo pelo lulz? Seria perder demasiado a cabeça? :| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2012 Fazer uma lista de nomes vindos dos users daqui, parece me boa ideia. Agora depois mandá-la para o clube é que, pronto, não sei. Mas deve ser desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2012 Faz isso. Nao tens nada a perder. Dos melhores jogadores, é sempre entre o Cláudio e o Adriano porque penso que foram os dois que mantiveram o mesmo nível durante praticamente toda a época. De louvar! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Maio 2012 Eh, pode ser que leiam. :mrgreen: Em relação a outra coisa, o Richard ficou no Top 10 do Record, o Adriano no Top 3 de GR e o Paulo Alves no Top 5 dos treinadores. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2012 Eu acho que fazem bem em tentar, não perdem nada, isso é certo. Quer dizer, gastam algum tempo a pensar nisso, mas é sempre fixe pensar nessas cenas :mrgreen: e tendo em conta a dimensão do Gil Vicente, sei lá, com um bocado de sorte até pode ser que leiam isso com um mínimo de atenção e que vos respondam. Eu quando mando cenas para o Porto costumam cagar em mim, sempre com respostas frias e genéricas :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Maio 2012 não há problemas. Enviem para mim que eu envio para o Paulo Alves :lol: ele vai responder e tudo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 Eu acho que fazem bem em tentar, não perdem nada, isso é certo. Quer dizer, gastam algum tempo a pensar nisso, mas é sempre fixe pensar nessas cenas :mrgreen: e tendo em conta a dimensão do Gil Vicente, sei lá, com um bocado de sorte até pode ser que leiam isso com um mínimo de atenção e que vos respondam. Eu quando mando cenas para o Porto costumam cagar em mim, sempre com respostas frias e genéricas :lol: :( Ao menos respondem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2012 O melhor jogo que assisti foi frente ao Braga, para a Taça da Liga. Frente ao Benfica foi fenomenal, mas nunca me vou esquecer daquela partida. Quando o Caiçara marcou... :prayer: Também houve vários jogos muito porreiros: Porto, Sporting e Vitória (em Guimarães). Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Maio 2012 O zé Luis voltou para o Gil em definitivo ou por emprestimo? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Maio 2012 (editado) Porra, tinha ideia que tinha respondido ao totch e que o post tinha aparecido. :| Quanto àquilo dos Tops, Mário, não consigo. Tentei no site, mas não tem. E não tenho maneira de passar para o computador manualmente, de maneiras que ficas só com aquilo que interessa. :mrgreen: Beira-Mar admite negociações com Daniel Editado 16 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2012 Daniel? :shock: É um símbolo do Gil e, por isso, espero que fique. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2012 Paulo Alves renovou. Melhor reforço de todos. Compartilhar este post Link para o post