Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

O Adriano é daqueles que interage muito com o público. Altamente! :prayer:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Vamos jogar para ganhar» - Paulo AlvesPor Augusto Bernardino
A- A A+

O jogo frente ao Feirense não terá influência na classificação para o Gil Vicente, ao contrário do adversário, mas isso não impede Paulo Alves de querer continuar na mesma linha seguida ao longo da temporada.

«Falei com os jogadores e vamos manter a mesma postura que tivemos durante toda a época, de seriedade e rigor, respeitando o adversário e todas as outras equipas», afirmou o treinador.

«Vamos jogar para ganhar», reforçou Paulo Alves, adiantando que não haverá grandes alterações ao onze titular - à exceção do lesionado Daniel.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, disse esta sexta-feira que a sua equipa tem de respeitar o Feirense, na 30.ª e última jornada da Liga, apesar de já ter alcançado o objetivo da manutenção.

"Felizmente para nós o resultado de amanhã [sábado] não terá implicações naquilo que é o futuro do clube na Liga, mas há adversários ainda nessa luta e por isso temos que respeitar o nosso adversário e todos os outros. Foi isso que há momentos disse aos jogadores", referiu.

O Gil Vicente é neste momento nono classificado, enquanto o Feirense é penúltimo e precisa, na derradeira jornada, vencer em Barcelos e esperar por uma derrota da Académica no terreno do Vitória de Guimarães para se manter no primeiro escalão.

"Porque há coisas em jogo, queremos ganhar e não deixar que a nossa dignidade como profissionais seja posta em causa", salientou.

Assim, o técnico exige "muito rigor e muita concentração", porque que também quer "agradecer aos adeptos todo o apoio que deram ao longo de toda a época com uma vitória".

Compartilhar este post

Link para o post

Brutaaaaaaaaaal! A exibição foi fraca, ganharam sem saber bem como, mas aqueles últimos 15 minutos foram qualquer coisa de fantásticos. Adorei, adorei e adorei! Porra. Soube mesmo bem!

Grande Zé Luís, grande Vieira e sai um :prayer: ao melhor de todos, o ADRIANO! ESTEVE ENORME!

GIL VICENTE!

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, talvez por tudo que envolveu e pela recuperação, o jogo da primeira jornada frente ao Benfica. Em todas as competições, foi o Gil x Braga das meias finais. Brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Caiçara, Adriano e Cláudio. Não consigo decidir :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à pergunta do Mário, estou com dúvidas entre Adriano, Cláudio, Júnior Caiçara e Richard. Amo-os a todos.

Em relação a outra coisa: acham que seria mau demais fazer uma listinha de gajos engraçados para a equipa e enviar para lá, mesmo pelo lulz? Seria perder demasiado a cabeça? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma lista de nomes vindos dos users daqui, parece me boa ideia. Agora depois mandá-la para o clube é que, pronto, não sei. Mas deve ser desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso. Nao tens nada a perder.

Dos melhores jogadores, é sempre entre o Cláudio e o Adriano porque penso que foram os dois que mantiveram o mesmo nível durante praticamente toda a época. De louvar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, pode ser que leiam. :mrgreen:

Em relação a outra coisa, o Richard ficou no Top 10 do Record, o Adriano no Top 3 de GR e o Paulo Alves no Top 5 dos treinadores. :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que fazem bem em tentar, não perdem nada, isso é certo. Quer dizer, gastam algum tempo a pensar nisso, mas é sempre fixe pensar nessas cenas :mrgreen: e tendo em conta a dimensão do Gil Vicente, sei lá, com um bocado de sorte até pode ser que leiam isso com um mínimo de atenção e que vos respondam. Eu quando mando cenas para o Porto costumam cagar em mim, sempre com respostas frias e genéricas :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

não há problemas. Enviem para mim que eu envio para o Paulo Alves :lol: ele vai responder e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fazem bem em tentar, não perdem nada, isso é certo. Quer dizer, gastam algum tempo a pensar nisso, mas é sempre fixe pensar nessas cenas :mrgreen: e tendo em conta a dimensão do Gil Vicente, sei lá, com um bocado de sorte até pode ser que leiam isso com um mínimo de atenção e que vos respondam. Eu quando mando cenas para o Porto costumam cagar em mim, sempre com respostas frias e genéricas :lol: :(

Ao menos respondem.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogo que assisti foi frente ao Braga, para a Taça da Liga. Frente ao Benfica foi fenomenal, mas nunca me vou esquecer daquela partida. Quando o Caiçara marcou... :prayer:

Também houve vários jogos muito porreiros: Porto, Sporting e Vitória (em Guimarães).

Compartilhar este post

Link para o post

O zé Luis voltou para o Gil em definitivo ou por emprestimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tinha ideia que tinha respondido ao totch e que o post tinha aparecido. :|

Quanto àquilo dos Tops, Mário, não consigo. Tentei no site, mas não tem. E não tenho maneira de passar para o computador manualmente, de maneiras que ficas só com aquilo que interessa. :mrgreen:

Beira-Mar admite negociações com Daniel

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...