Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 O Cláudio deve ter muitas propostas. Não vai ser fácil segura-lo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Abril 2012 não me cheira. Pelo menos de clubes grandes. A idade pesa e influencia muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2012 (editado) Uma vez li que o interesse era de clubes estrangeiros. Editado 20 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Abril 2012 O Fiusa parece ter uma filosofia de gestão muito parecida à do Antonio Salvador, por isso acho que o Gil Vicente pode muito bem continuar a surpreender e a fazer coisas bonitas e sempre com os pés bem assentes na terra e sem entrar em loucuras. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Abril 2012 É tomar os exemplos do Nacional ou Beira-Mar e ir apostando na Segunda Liga e II Divisão, para se misturarem com os mais rodados/experientes, e temos equipa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2012 Perdão pelo double post. Vai passar na quinta-feira, na ReportTV, coisas sobre o Gil, especialmente a final da Taça da Liga e por aí. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2012 Não sei, mas deve andar à volta das 22h. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Espero uma boa casa e, sobretudo, uma boa exibição. Carrega, Gil! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2012 Exibição pobrezinha, pelo que o ponto sabe bem. O Braga, Tarantini e Anselmo, entre outros, ficaram mesmo atrás de mim e era engraçado ouvi-los dizer algumas coisas em certas situações do jogo. :mrgreen: Sábado é para carregar outra vez! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Que coisas? Não me vou alongar muito sobre o jogo. Só para dizer que o suposto interesse do Benfica no Caiçara fez-lhe um pouco mal. Sobre estas partidas, já falei algumas vezes e estou um pouco cansado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2012 Que coisas? Não me vou alongar muito sobre o jogo. Só para dizer que o suposto interesse do Benfica no Caiçara fez-lhe um pouco mal. Sobre estas partidas, já falei algumas vezes e estou um pouco cansado. Alguns risinhos, alguns "eh pá, p'ra trás não!" quando se calhar faziam o mesmo, alguns "f*da-se, jogavas a bola ali" e conversas que tinham. Enfim, nada do outro mundo, mas que foi giro para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 É sempre engraçado, por acaso. Btw, o Sciola é o Emerson cá do sítio. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2012 (editado) O Éder é simplesmente horrível. Aliás, sempre que ele perdia a bola ou fazia caca com ela, eu olhava para o Paulinho e ele metia as mãos à cabeça e devia, possivelmente, estar a chorar. Zerinho de qualidade. Outro - que já não é novidade também - é o Vieira. Nossa Senhora. Editado 22 Abril 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Nem achei que esteve muito, muito mal, embora não haja nenhum jogador que se tenha destacado pela positiva. O Éder parecia ter medo de pôr o pé para desarmar os jogadores do Rio Ave. Causou-me alguma impressão. Mesmo a defesa do Gil esteve mal, adormeceu várias vezes. Assim de repente lembro-me daquele lance na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2012 E não nos olvidemos do falhanço incrível do Zé Luís. O Huanderson atrapalhou-se todo e o José tinha o caminho livre. Essa foi de perder a cabeça. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 E parece-me que podia ter passado a bola ao Luís Carlos, mas é a vida. O remate podia ter saído muito, muito melhor! Não me apercebi muito bem, mas perto do fim o Rio Ave mandou à trave, não mandou? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2012 E parece-me que podia ter passado a bola ao Luís Carlos, mas é a vida. O remate podia ter saído muito, muito melhor! Não me apercebi muito bem, mas perto do fim o Rio Ave mandou à trave, não mandou? Sim, pelo Kelvin. Quando ele foi para o aquecimento, o Anselmo mandou um "olha para aquele cabelo, f*da-se" para o Braga e ri-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Também me ri com o cabelo dele. :lol: Agora, não me espantaria uma vitória frente ao Vitória. Como o sistema funciona, é o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Abril 2012 o Kelvin é mto craque. Quando o vi entrar borrei logo a cueca. O Paulo que perceba de uma vez por todas que tem que sentar o Vieira. É jogar com menos um. É burro. O Éder tbm é muito cepo, vale pena namorada que tem. Espero que o Peixoto regresse rápido. Faz muita falta no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 E eu já defendi várias vezes o Richard, mas o homem está claramente a passar uma fase menos boa. Que exibição paupérrima! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2012 Não percebo se são vocês que implicam com o Vieira, se é o resto do pessoal que o sobrevaloriza. Já ouvi várias pessoas a dizerem bem dele, mas quando passo por aqui vocês estão a cascar no homem. :-k Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 É daqueles que só joga quando lhe apetece, isto é, só frente aos grandes. Estas a ver o estilo? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Abril 2012 Não percebo se são vocês que implicam com o Vieira, se é o resto do pessoal que o sobrevaloriza. Já ouvi várias pessoas a dizerem bem dele, mas quando passo por aqui vocês estão a cascar no homem. :-k é a diferença entre vê-lo todos os jogos e vê-lo em 2 ou 3 jogos. E mesmo em certos jogos contra os grandes esteve mal. Compartilhar este post Link para o post