Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

f*da-se a ganhar e foram perder. tbm não percebi a ideia do Paulo em arriscar nas "reservas"... queria poupar jogadores? :s

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a ganhar e foram perder. tbm não percebi a ideia do Paulo em arriscar nas "reservas"... queria poupar jogadores? :s

Pois, parece que sim. Embora também não tenha gostado, ainda houve luta e podiam ter acontecido coisas bonitas. Mas eu até considero que foi uma semana bonita. Pensei que no máximo iam sacar 2 pontos (um em cada jogo), mas fizeram 3. Menos mal. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O pior foi mesmo sofrer um golo quase a acabar a partida. Pelo que li, foi uma boa exibição e já viram os jogadores que foram utilizados? Paulão, Paulo Arantes, Guilherme...

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei a minha viagem pra Barcelos meus meninos...Antes da vossa derrota não querem ir beber uma cervejinha?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entro em contacto com o inimigo. Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei a minha viagem pra Barcelos meus meninos...Antes da vossa derrota não querem ir beber uma cervejinha?

Por mim, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bilhete e transporte para a final da Taça da Liga por 25 euros
Por Redação
A- A A+

O Gil Vicente iniciou esta quinta-feira a venda de bilhetes para a final da Taça da Liga com o Benfica, a ter lugar no dia 14 de abril, às 20.45 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.

Os ingressos estarão disponíveis no Estádio Cidade de Barcelos até ao próximo dia 9 de abril, com preços de 15, 20 e 25 euros. A partir dessa data, apenas poderão ser adquiridos no palco da final.

Entretanto, o Gil Vicente decidiu disponibilizar autocarros para a viagem para Coimbra, tendo definido um pacote de 25 euros que inclui a deslocação, o bilhete para o jogo e um cachecol alusivo.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Paulo Alves prepara-se para fazer regressar cinco jogadores ao onze que os gilistas vão apresentar frente ao V. Setúbal. Hugo Vieira, Rodrigo Galo, Cláudio, César Peixoto [na foto] e André Cunha, poupados frente ao Marítimo, mas devem recuperar os respetivos lugares.

O técnico não pretende voltar a facilitar na receção aos setubalenses, de forma a conseguir arrumar de vez a questão da permanência e poder até trepar mais uns lugares na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, é na boa.

Eu depois mando-te o meu número por mp para combinarmos então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Adeptos gilistas eufóricos com final da Taça da Liga
Por António Casanova
A- A A+

Esta a existir uma grande adesão dos adeptos do Gil Vicente para garantirem a presença na final da Taça da Liga, onde defrontam o Benfica, a 14 de abril, no Cidade de Coimbra.

O Gil Vicente teve direito a 9509 bilhetes, que custam aos sócios entre 15 a 25 euros, e a direção espera vende-los todos.

Entretanto, já estão alugados 20 autocarros, mas é esperado que este número aumente até 50.

20 autocarros já :prayer:
e não eram 15 mil bilhetes?
amanhã devo ir comprar os meus

Compartilhar este post

Link para o post

Não postes notícias sobre a Taça da Liga, porque se não dá-me uma coisinha má. Só de pensar que não vou. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também era para ir, mas ia estar dividido e houve stress e já não há rebuçado para ninguém. :|

Compartilhar este post

Link para o post

tá tudo maluco :lol: vocês lá sabem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensas que o mundo é tudo rosas e finais de competições de futebol e o catano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensas que o mundo é tudo rosas e finais de competições de futebol e o catano. :mrgreen:

eu percebo que não possam ir. Mas, quer dizer, é a primeira grande presença do Gil numa final em mais de 80 anos de história. Um dia único para o clube e que, a correr bem, pode representar uma das maiores alegrias para a cidade de Barcelos. Não posso faltar.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Comemorar em casa

H.M.M.

O Gil Vicente está de regresso a casa, depois de na última aparição diante do seu público ter festejado a passagem à final da Taça da Liga. De resto, a carreira recente da equipa dá a entender que os galos se dão melhor quando o adversário que se desloca a Barcelos é de nomeada. Vejamos: venceram o Braga, ainda que nas grandes penalidades, e os dois últimos triunfos em casa para o campeonato foram diante de Sporting e FC Porto. Pelo meio, um pesado desaire com os arsenalistas, aqui para a ZON Sagres, mas sobretudo uma derrota com o Paços de Ferreira. Isto sem esquecer o 0-3 com o Nacional, o primeiro desaire caseiro do campeonato. Paulo Alves tenta que a equipa mantenha a qualidade com o V. Setúbal sabendo que não contará com os lesionados Sandro, Daniel e Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a vida é madrasta. :|

Amanhã estou lá batido, espero é que não saquem um jogo como contra o Paços. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

estou convencido que ainda estamos embalados pela final da taça e a confiança naquele balneário deve estar em altas. Para ganhar, sem dó nem piedade.

Compartilhar este post

Link para o post

vai juntando crl :c pedes aos teus pais 10€. Na páscoa não consegues amealhar um bocado?

Compartilhar este post

Link para o post

controla-te. Faz um esforço

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Eu até acho que consigo ir gastando apenas 15 euros. Tenho de ver, mas vou fazer de tudo para estar em Coimbra, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Gil Vicente homenageia bombeiros

Mais de dez freguesias do concelho de Barcelos viveram dias/noites de desassossego pelos inúmeros incêndios que lavraram durante toda a semana, consumindo hectares e hectares de mata.

Como prova de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos bombeiros voluntários das três corporações da cidade (Barcelos, Barcelinhos e Viatodos), a Direção do Gil Vicente decidiu prestar uma homenagem aos soldados da paz.

Além de ter oferecido bilhetes a todos os bombeiros barcelenses, no intervalo do jogo deste domingo, António Fiúsa, líder do clube, oferecerá um cachecol aos responsáveis de cada uma das corporações, num gesto simples mas com enorme significado.

:prayer:

Já sei porque é que um amigo meu disse-me que o pai arranjou-lhe quatro bilhetes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...