Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2012 Ao que tudo indica, o Adriano será titular na partida frente ao Olhanense. :D Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Gilistas solidários com jovens do Lusitano de ÉvoraPor Augusto BernardioA- A A+ Menos de meio ano depois de ter decidido suspender todo o futebol sénior, o centenário Lusitano de Évora - mergulhado numa profunda crise financeira, com uma dívida superior a 800 mil euros - continua a alimentar a esperança de recuperar o lugar que já ocupou no panorama futebolístico nacional, com 14 presenças na I Divisão.O clube alentejano mantém, a custo, a formação, dependendo em grande medida da boa vontade de dirigentes e técnicos... que procuram driblar problemas aparentemente simples como a falta de bolas.Com efeito, o coordenador e treinador Rui Carvalho enviou 60 mails a clubes - inclusivamente à própria Liga Portuguesa de Futebol Profissional - pedindo uma pequena contribuição, em géneros, que tanto pode ser um par debolas ou equipamentos. Coisas supostamente banais para muitos, mas absolutamente vitais para os miúdos do Lusitano.A expectativa de Rui Carvalho não era muito elevada, embora acreditasse que uma dezena dos clubes contactados respondessem e se disponibilizassem a ajudar. Mas a indiferença e o distanciamento fizeram-se sentir. A exceçãoveio do Norte, de Barcelos... juntamente com algumas bolas por estrear.Bolas que podem fazer toda a diferença no futuro de alguns dos jovens que os principais emblemas nacionais já começaram a observar para alimentarem as equipas B, embora continue a ser o Juventude de Évora o destino da maioriaque ascende a seniores.«Por incrível que pareça, só o Gil Vicente se dispôs a ajudar-nos, respondendo ao mail e enviando-nos material. As pessoas só precisavam ver os olhos dos miúdos ao pegarem nas bolas novas», lamenta Rui Carvalho, que esta semana acompanhará os treinos da formação gilista, tendo já assistido ao jogo com o SC Braga.Ontem, enquanto o plantel do Gil Vicente treinava, António Fiusa conversou com Rui Carvalho e prometeu mais bolas, equipamentos para treino e outras ajudas, até de sensibilização da opinião pública.«Não somos um clube abastado, mas somos sensíveis a estes problemas e sempre que possível somos solidários», disse o líder do Gil Vicente. muito bem. Para alguns dos clubes não passava mesmo de acto simbólico, mas é sempre melhor passar ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Fevereiro 2012 Vinha agora meter cá isso. Grande atitude do Gil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Fevereiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online derrota caseira (3-0) frente ao Braga agravou ainda mais a crise de centrais para o próximo jogo, contra o Olhanense. Sandro recupera de uma cirurgia; Cláudio cumprirá castigo; e Halisson está a recuperar de dores musculares. Com este cenário, Paulão é o único central apto para o jogo no Algarve. Pedro Moreira (lombalgia) e Adriano (suturado na face) não deverão participar no regresso ao trabalho, marcado para hoje. Roberto, Luís Manuel e Luís Carlos já estarão aptos. o Paulão não me transmite segurança nenhuma. Eu talvez apostasse no Daniel a central e Galo a DD. Luís Carlos recuperado, boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2012 Gostei das declarações do Galo. Btw, sobre o jogo frente ao Olhanense, como disse no tópico da jornada, fica sempre um sabor amargo por desperdiçar um penalti, mas é sempre um bom resultado, é um campo chato. O Gil continua a amealhar pontinhos fora de casa, o que é importante para não fugir à tranquilidade, que vem desde o início da época. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 28 Fevereiro 2012 O Gil está a precisar de uma vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Fevereiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Só o Benfica tem tantos penáltis como o Gil VicenteHUGO M. MONTEIROO Gil Vicente beneficiou, em Olhão, da sexta grande penalidade no campeonato, um número que só é igualado pelo Benfica na prova. Cláudio, habitual marcador, estava castigado e André Cunha encarregou-se da missão. "Fui com confiança, mas infelizmente o guarda-redes adivinhou. Mérito dele, demérito meu", conta em declarações a O JOGO. Foi o primeiro penálti que o médio tentou converter esta temporada, mas nada que o desanime. "Ter uma oportunidade daquelas a dez minutos do final deixa um sabor amargo, apesar de um empate em Olhão não ser mau resultado. Cláudio tem batido bem, e eu sou um dos candidatos. Da próxima vez vou assumir sem problema nenhum", garante André Cunha, agora apenas focado na receção ao Paços de Ferreira. "Se vencermos, será um passo importante para a permanência. Vai ser difícil, porque o Paços também joga um trunfo importante", perspetiva. btw Domingo espero boa casa contra o Paços. Para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2012 O Gil está a precisar de uma vitoria. Sem dúvida. Uma vitória frente ao Paços seria um passo gigantesco rumo à manutenção. O Gil é forte em Barcelos e há uma boa casa em perspectiva. Sem falar, claro, que regressam alguns jogadores importantes. Conto com isso, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Fevereiro 2012 Com a "brincadeira" dos penálties, podíamos ter agora 27 em vez de 23 pontos, estaríamos em 7º e muito perto da permanência. :| Não sei se acontece noutras partes do estádio, mas lembrei-me agora que na bancada onde eu fico - atrás dos bancos - há imagens do jogo da subida. Olho para aquilo e lembro-me daquele dia como se fosse hoje. A emoção e a festa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2012 Verdade. :prayer: Já reparei nisso. Está brutal! Foi tão divertido. Ainda me lembro de ver o Carlitos a pedir calma aos colegas e o crl. Que emoção. Os festejos ao golo do Vieira foram qualquer coisa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2012 Hugo Vieira, Cláudio e Luís Carlos de regresso aos convocados. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Paços de Ferreira tem vindo a melhorar» - Paulo AlvesPor Augusto BernardinoA- A A+ O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, espera um jogo bastante complicado, este domingo, com o Paços de Ferreira. O treinador dos minhotos pediu humildade aos jogadores.«O sentimento do Gil Vicente em relação a este jogo é o de manter a humildade e trabalho que temos tido até aqui. O Paços de Ferreira tem vindo a melhorar exibicionalmente. Espero um jogo complicado e só um Gil Vicente ao melhor nível pode ganhar», afirmou Paulo Alves, este sábado, em Barcelos.Em caso de vitória sobre os pacenses, o Gil Vicente pode dar um salto na classificação, já que o Olhanense joga em Leiria e o Nacional com o SC Braga. Mas Paulo Alves só pensa no Paços de Ferreira.«É um jogo importante para as duas equipas. O Paços precisa de somar pontos e o Gil Vicente quer dar passos seguros para atingir o objetivo da manutenção», explicou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2012 Caiçara castigado? Outra vez? Yap. Vi agora no +Futebol. Bela porcaria. Do que vi, o João Pedro não comprometeu, mas não é a mesma coisa. GIL VICENTE: Adriano; Daniel, Paulo Lima, Cláudio e João Pedro; Luís Manuel, André Cunha e César Peixoto; Rodrigo Galo, Hugo Vieira e Richard. Onze provável. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Março 2012 não gosto nada do João Pedro. Vi-o contra o Rio Ave e esteve mal até ao pescoço. Em Olhão comprometeu imenso. 3 lances de perigo do Olhanense nasceram dele. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2012 Foi? Só me lembro do jogo frente à Académica e, enfim, não esteve mal. Não jogar com o Halisson nem com o Caiçara... O Gil vai tremer defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2012 f*da-se, nem quero falar do jogo, mas, pqp, que m*rda de speaker. Só sabe dizer "Giiiiiil!? Nunca vi coisa tão irritante. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Março 2012 (editado) ya mário, apoiar a equipa, onde é que já se viu. Isso é tudo menos motivo de implicância. Agora fala-me da brincadeirinha do Cláudio que originou o primeiro golo, ou da displicência da defesa no 2º golo. Zé luis esteve ridículo, se não se põe a pau ainda é recambiado lá para Cabo Verde. Nunca na p*ta da vida tem lugar no Braga. Peixoto esteve bem e mandou vir com o Zé que não foi brincadeira. Gostei. Luis Manuel é mto burro tbm. Editado 4 Março 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2012 (editado) f*da-se, e o André Cunha? :lol: Meu deus, que foi aquilo? Epá, acho que o segundo golo começa por um passe errado dele. Pqp. Esse gajo espero mesmo que baze no final da época. O Pedro Moreira faz muita falta. Btw, porque carga de água é que foi o César Peixoto, na segunda parte, a bater os livres, quando é o Richard a bater e fá-lo tão bem? Editado 4 Março 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Março 2012 f*da-se, e o André Cunha? :lol: Meu deus, que foi aquilo? Epá, acho que o segundo golo começa por um passe errado dele. Pqp. Esse gajo espero mesmo que baze no final da época. O Pedro Moreira faz muita falta. Btw, porque carga de água é que foi o César Peixoto, na segunda parte, a bater os livres, quando é o Richard a bater e fá-lo tão bem? a questão é que o Paulo Alves nunca tirará o Cunha do 11. O homem acha que ele é bom, que é que se há-de fazer... e pá, o richard a defesa esquerdo? f*da-se por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2012 Até tenho pena do Richard, porque acho que ele foi dos mais esforçados. :heart: E a confusão que o Yero ia armar? :lol: Correu tudo mal. Parece que aos jogos à tarde ficam burros. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online Benfica-FC Porto a 20 de março, Gil Vicente-SC Braga a 22Por RedaçãoA- A A+ A Liga confirmou esta quinta-feira as datas para os jogos das meias-finais da Taça da Liga.Assim, o Benfica-FC Porto ficou definido para o próximo dia 20 de março, terça-feira, às 20.45 horas, encontro que será transmitido em direto pela SIC.Na quinta-feira, dia 22, Gil Vicente e SC Braga discutem a outra meia-final que está agendada para as 20.15 horas. Este jogo será igualmente transmissão televisiva, mas na SportTV. espero casa cheia no Cidade de Barcelos. Carrega Gil, vamos fazer história! Citação do jornal "Record" online César Peixoto em dúvidaREALIZA HOJE TESTE DECISIVO Autor: M.S.P.04:09sábado, 10 março de 2012 PartilharO internacional César Peixoto realiza hoje um teste decisivo para aferir se está em condições de defrontar o Beira-Mar. O médio, de 31 anos, lesionou-se no joelho esquerdo frente ao P. Ferreira e, apesar dos indícios de recuperação que demonstrou durante a semana, a verdade é que a sua disponibilidade continua em dúvida.Por outro lado, o médio Pedro Moreira não recuperou de uma mialgia na coxa direita e volta a falhar mais uma jornada. Uma contrariedade confirmada no relatório médico de ontem. Citação do jornal "O Jogo" online Gil Vicente com "regressos" à enfermariaMIGUEL RIBEIRODepois de na passada quarta-feira o departamento clínico ter anunciado que apenas Sandro se encontrava a realizar a recuperação de uma cirurgia, ontem, anunciava as "recaídas" de Pedro Moreira, Roberto e César Peixoto todos com mialgias. De resto, apenas Peixoto é dado como recuperável. Com este cenário, Paulo Alves poderá voltar a ser obrigado a mexer no onze titular. O Gil Vicente, que defronta amanhã o Beira-Mar (16h00), treinou ontem à porta fechada e hoje repete a receita antes do técnico Paulo Alves fazer a antevisão a uma partida em que os gilistas estão apostados em vencer para quebrar a série negativa que têm vindo a atravessar e que já dura há três jornadas, duas delas (Braga e Paços de Ferreira) com jogos realizados em Barcelos. A única vitória gilista em Aveiro foi na época passada, para a Taça da Liga (2-1). O Moreira tem feito muita falta naquele meio campo. Que o César recupere rápido, esteve bem contra o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2012 O Pedro Moreira não vai jogar? f*da-se, está a fazer tanta falta. Anyway, o Beira-Mar está muito fraco. Eu acredito nos três pontos. Siga, crl! Nume, vais? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Março 2012 não dá mesmo.. tenho uma semana de morte e mta coisa para fazer. Mas que ganhem! Compartilhar este post Link para o post