Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Nume, o prémio de passagem à meia-final foi de 60 mil euros e o Fiúza distribuiu 15 mil pelos jogadores. Segundo o Ojogo, viveram-se momentos de felicidade semelhantes aos da subida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O César Peixoto disse que queria jogar a médio-centro, mas já estou mesmo a ver o Paulo Alves a utiliza-lo a defesa esquerdo, frente à Académica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O César Peixoto disse que queria jogar a médio-centro, mas já estou mesmo a ver o Paulo Alves a utiliza-lo a defesa esquerdo, frente à Académica. :lol:

e então? o treinador é que manda e ele só tem que obedecer.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não vamos desiludir os adeptos» - Paulo Alves

Por Augusto Bernardino

A- A A+

O Gil Vicente defronta amanhã a Académica, num jogo que encerra a 18.ª jornada da Liga, e Paulo Alves antevê um duelo interessante entre dois emblemas que têm mostrado resultados.

«Vai ser um jogo entre duas equipas confiantes, mas o bom trabalho realizado só terá reflexos se conseguirem transportar para dentro campo a atitude, concentração e competitividade reveladas nestes últimos jogos», em que os estudantes garantiram presença na final do Jamor e os gilistas se afirmaram semi-finalistas da Taça da Liga, disse Paulo Alves.

«A motivação agora é diferente, é preciso motivar mais os jogadores e esse trabalho tem sido feito. O objetivo é amealhar pontos e, se possível, conquistar os três pontos em Coimbra», revelou o treinador.

Sem querer alimentar euforias, Paulo Alves apontou à determinação para encarar este jogo: «Não vamos desiludir os adeptos.»

A equipa realiza um treino amanhã de manhã, depois do qual será divulgada a lista de convocados.

Baixas certas são cinco: os lesionados João Vilela, Sandro, Luís Carlos e Roberto, e Caiçara, que está catigado.

espero msmo bem que não, uma vitória seria importantíssima. Carrega enorme!

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Zé Luís: «Ambiente muito parecido»
momentos de festa em barcelos e... coimbra

Autor: M.S.P.
04:09
domingo, 12 fevereiro de 2012

MANUEL ARAÚJO

Em Barcelos respira-se tranquilidade e confiança. A festa do apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, que se seguiu ao triunfo sobre o FC Porto no campeonato, deu forma ao momento em que vivem os galos. Mas não é apenas no Minho que sobram os motivos para festejos, tal como Zé Luís vincou a Record. Amanhã, frente à Académica, alguém vai ter que recolher o fogo-de-artifício, pelo menos momentaneamente.

“As duas equipas vivem num ambiente muito parecido. Nós temos sentido de muito perto o apoio dos nossos adeptos, e isso dá-nos uma força renovada, mas a verdade é que os jogadores da Académica também estarão a sentir o mesmo depois de se terem apurado para a final da Taça de Portugal”, referiu o avançado, de 21 anos, fazendo questão de notar “a grande qualidade coletiva” da Briosa.

Não sei se vai ser já titular na segunda ou se o Paulo vai dar seguimento ao onze. É ver.

Lesões abrem espaço a estreias

A lesão do médio Luís Carlos e o castigo do lateral Júnior Caiçara deverão abrir espaço para a estreia de César Peixoto com a camisola do Gil Vicente, amanhã em Coimbra, frente à Académica. Por outro lado, a ausência confirmada do ponta-de-lança Roberto, também poderá permitir a primeira aparição de Zé Luís, pelos gilistas, em jogos da Liga ZON Sagres, uma vez que o avançado alinhou 31 minutos, frente ao Sporting, para a Taça da Liga. Mas se Peixoto pode ser titular, Zé Luís deve começar no banco.

fonte: OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a dizer que é curioso que logo na primeira partida jogará numa posição que ele não se sente à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a dizer que é curioso que logo na primeira partida jogará numa posição que ele não se sente à vontade.

neste caso foi por uma limitação. E DE é uma posição muito carenciada para nós. Ele tem que perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

http://vmais.rr.sapo.pt/default.aspx

em reportagem a RR retrata o dia-a-dia antes do Sporting x Gil Vicente

tá muito bom :prayer:

ps. está dividido em 3 partes, para verem mais cliquem em relacionados em baixo do vídeo.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória hoje. Estamos no 7º lugar é tentar manter este caminho de vitórias e garantir a segurança o mais rápido possível.

E não sei se já disse mas temos um grande guarde-redes.. não me parece que fique muito tempo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cunha, mais uma vez, m*rdoso. O Paulo tem melhores jogadores no banco, o 11 titular tem que mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro também esteve muito bem a defesa esquerdo.

O Cunha parece que está estourado fisicamente. Tem de ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cunha a idade já pesa mas apesar disso ainda vai sendo útil porque tem uma visão de jogo relativamente interessante e usa isso muito bem no contra-ataque.

Outro que já me esquecia é o Vilela que recupere rápido porque ainda pode ser muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já começo a achar é que temos jogadores de boa qualidade para a equipa a mais lol e vamos ter que sentar alguns que me custam um bocado. O Paulo vai ter que pensar mto na equipa titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu ia escrever. Antes havia escassez de opções, agora é precisamente o contrário. Se é para sentar alguém, tem de ser o André Cunha.

Os emprestados podem jogar frente ao Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

não há nada que o proíba. Lembro-me, por exemplo, do Kelvin e o Atsu terem jogado frente ao FCP.. Mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Pelo menos na teoria.

A reportagem que puseram aí da RR está muito boa, nota-se bem que o espírito de grupo é 5 estrelas e grande cromo o Roberto.

E gostei de ver o Fiúza dizer que se arranjava um lugar para a Taça da Liga. Merece o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Três vitórias seguidas como há dez épocas
M.R.

O triunfo averbado em Coimbra foi o terceiro consecutivo do Gil Vicente (FC Porto, Sporting e Académica) no regresso à Liga ZON Sagres. Mesmo aliando diferentes competições (Liga e Taça da Liga), é preciso recuar até à época de 2002/03 para encontrar uma série com tantas vitórias consecutivas nas competições onde o clube se encontrava inserido.

Nessa altura, com Vítor Oliveira como treinador e Paulo Alves como avançado, os gilistas conseguiram cinco triunfos seguidos em jogos do campeonato, entre a oitava e a 12ª jornada. Desde aí, o clube nunca mais logrou vencer três jogos seguidos durante as várias permanências na I Divisão.

No entanto, nas cinco temporadas mais recentes em que militou na II Liga foram diversas as séries vitoriosas registadas. Aliás, não fosse um empate (1-1) frente ao Belenenses na época transacta, Paulo Alves teria completado oito jogos sempre a ganhar, entre as rondas 23 e 30. Um feito que é recorde.

2lmx62x.gif

João Vilela sem limitações
Por Augusto Bernardino
A- A A+

O médio João Vilela, ausente da competição há vários meses devido a rotura de ligamentos, retomou os treinos ontem, sem limitações, trabalhando com bola.

Também o central Halisson, que precisou de ser substituído no último jogo, em Coimbra, voltou a treinar-se hoje, sem condicionalismos, depois de ontem ter estado em tratamento.

O guarda-redes Adriano e os avançados Luís Carlos e Roberto fizeram apenas corrida, enquanto o central Sandro, recentemente operado, é baixa confirmada para a receção ao Braga.

O plantel tem novo treino agendado para amanhã, às 10 horas, à porta fechada, no Estádio Cidade de Barcelos.

excelente notícia a do regresso do Vilela. É esperar que volte à antiga forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Prodigio, és de Barcelos? :grin:

O regresso do Vilela é uma notícia do caraças. Que "reforço" para atacar estes últimos 12 jogos. O Gil tem tudo para fazer uma grande segunda volta.

2lmx62x.gif

Fiusa celebra 61.º aniversário

antoniofiuza3.jpg

António Fiusa, presidente da Direção do Gil Vicente, que cumpre hoje o 61º aniversário, compareceu no final do treino desta manhã, tendo sido muito acarinhado por todo o plantel.

O dirigente máximo do clube minhoto vai assinalar a data pagando a todo o grupo frango no churrasco, oportunidade para promover o convívio entre jogadores, técnicos e Direção, naquela que está a ser uma excelente temporada: no ano de regresso à Liga, os galos ocupam o 7.º lugar e estão nas meias-finais da Taça da Liga.

Fiúza! :prayer: Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...