Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2012 Nume, o prémio de passagem à meia-final foi de 60 mil euros e o Fiúza distribuiu 15 mil pelos jogadores. Segundo o Ojogo, viveram-se momentos de felicidade semelhantes aos da subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 9 Fevereiro 2012 E no jogo anterior o Pinto fez piu e o Galo fez corocócó. ahah Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2012 O César Peixoto disse que queria jogar a médio-centro, mas já estou mesmo a ver o Paulo Alves a utiliza-lo a defesa esquerdo, frente à Académica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) O César Peixoto disse que queria jogar a médio-centro, mas já estou mesmo a ver o Paulo Alves a utiliza-lo a defesa esquerdo, frente à Académica. :lol: e então? o treinador é que manda e ele só tem que obedecer. Citação do jornal "A Bola" online «Não vamos desiludir os adeptos» - Paulo AlvesPor Augusto Bernardino A- A A+ O Gil Vicente defronta amanhã a Académica, num jogo que encerra a 18.ª jornada da Liga, e Paulo Alves antevê um duelo interessante entre dois emblemas que têm mostrado resultados. «Vai ser um jogo entre duas equipas confiantes, mas o bom trabalho realizado só terá reflexos se conseguirem transportar para dentro campo a atitude, concentração e competitividade reveladas nestes últimos jogos», em que os estudantes garantiram presença na final do Jamor e os gilistas se afirmaram semi-finalistas da Taça da Liga, disse Paulo Alves. «A motivação agora é diferente, é preciso motivar mais os jogadores e esse trabalho tem sido feito. O objetivo é amealhar pontos e, se possível, conquistar os três pontos em Coimbra», revelou o treinador. Sem querer alimentar euforias, Paulo Alves apontou à determinação para encarar este jogo: «Não vamos desiludir os adeptos.» A equipa realiza um treino amanhã de manhã, depois do qual será divulgada a lista de convocados. Baixas certas são cinco: os lesionados João Vilela, Sandro, Luís Carlos e Roberto, e Caiçara, que está catigado. espero msmo bem que não, uma vitória seria importantíssima. Carrega enorme! Editado 12 Fevereiro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Zé Luís: «Ambiente muito parecido»momentos de festa em barcelos e... coimbra Autor: M.S.P.04:09domingo, 12 fevereiro de 2012 MANUEL ARAÚJOEm Barcelos respira-se tranquilidade e confiança. A festa do apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, que se seguiu ao triunfo sobre o FC Porto no campeonato, deu forma ao momento em que vivem os galos. Mas não é apenas no Minho que sobram os motivos para festejos, tal como Zé Luís vincou a Record. Amanhã, frente à Académica, alguém vai ter que recolher o fogo-de-artifício, pelo menos momentaneamente.“As duas equipas vivem num ambiente muito parecido. Nós temos sentido de muito perto o apoio dos nossos adeptos, e isso dá-nos uma força renovada, mas a verdade é que os jogadores da Académica também estarão a sentir o mesmo depois de se terem apurado para a final da Taça de Portugal”, referiu o avançado, de 21 anos, fazendo questão de notar “a grande qualidade coletiva” da Briosa. Não sei se vai ser já titular na segunda ou se o Paulo vai dar seguimento ao onze. É ver.Lesões abrem espaço a estreiasA lesão do médio Luís Carlos e o castigo do lateral Júnior Caiçara deverão abrir espaço para a estreia de César Peixoto com a camisola do Gil Vicente, amanhã em Coimbra, frente à Académica. Por outro lado, a ausência confirmada do ponta-de-lança Roberto, também poderá permitir a primeira aparição de Zé Luís, pelos gilistas, em jogos da Liga ZON Sagres, uma vez que o avançado alinhou 31 minutos, frente ao Sporting, para a Taça da Liga. Mas se Peixoto pode ser titular, Zé Luís deve começar no banco.fonte: OJOGO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 Só estou a dizer que é curioso que logo na primeira partida jogará numa posição que ele não se sente à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Fevereiro 2012 Só estou a dizer que é curioso que logo na primeira partida jogará numa posição que ele não se sente à vontade. neste caso foi por uma limitação. E DE é uma posição muito carenciada para nós. Ele tem que perceber. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) http://vmais.rr.sapo.pt/default.aspx em reportagem a RR retrata o dia-a-dia antes do Sporting x Gil Vicente tá muito bom :prayer: ps. está dividido em 3 partes, para verem mais cliquem em relacionados em baixo do vídeo. Editado 13 Fevereiro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2012 Se o Gil ganhar este jogo sobe uns bons lugares na classificação. Bora lá, rapaziada! Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 13 Fevereiro 2012 Boa vitória hoje. Estamos no 7º lugar é tentar manter este caminho de vitórias e garantir a segurança o mais rápido possível. E não sei se já disse mas temos um grande guarde-redes.. não me parece que fique muito tempo por cá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 :happy: Bastaram uns pormenores para perceber que o César é de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Fevereiro 2012 E o Cunha, mais uma vez, m*rdoso. O Paulo tem melhores jogadores no banco, o 11 titular tem que mudar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 O João Pedro também esteve muito bem a defesa esquerdo. O Cunha parece que está estourado fisicamente. Tem de ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 14 Fevereiro 2012 O Cunha a idade já pesa mas apesar disso ainda vai sendo útil porque tem uma visão de jogo relativamente interessante e usa isso muito bem no contra-ataque. Outro que já me esquecia é o Vilela que recupere rápido porque ainda pode ser muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Fevereiro 2012 eu já começo a achar é que temos jogadores de boa qualidade para a equipa a mais lol e vamos ter que sentar alguns que me custam um bocado. O Paulo vai ter que pensar mto na equipa titular. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 Era o que eu ia escrever. Antes havia escassez de opções, agora é precisamente o contrário. Se é para sentar alguém, tem de ser o André Cunha. Os emprestados podem jogar frente ao Braga? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Fevereiro 2012 não há nada que o proíba. Lembro-me, por exemplo, do Kelvin e o Atsu terem jogado frente ao FCP.. Mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 14 Fevereiro 2012 Acho que sim. Pelo menos na teoria. A reportagem que puseram aí da RR está muito boa, nota-se bem que o espírito de grupo é 5 estrelas e grande cromo o Roberto. E gostei de ver o Fiúza dizer que se arranjava um lugar para a Taça da Liga. Merece o homem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 Se os emprestados do Braga não jogarem, no onze inicial, entra o Roberto e o Vieira vai para a ala. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 14 Fevereiro 2012 Se é para tirar o Cunha acho melhor colocar o César e deixar o Vieira na frente. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Fevereiro 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Três vitórias seguidas como há dez épocasM.R.O triunfo averbado em Coimbra foi o terceiro consecutivo do Gil Vicente (FC Porto, Sporting e Académica) no regresso à Liga ZON Sagres. Mesmo aliando diferentes competições (Liga e Taça da Liga), é preciso recuar até à época de 2002/03 para encontrar uma série com tantas vitórias consecutivas nas competições onde o clube se encontrava inserido.Nessa altura, com Vítor Oliveira como treinador e Paulo Alves como avançado, os gilistas conseguiram cinco triunfos seguidos em jogos do campeonato, entre a oitava e a 12ª jornada. Desde aí, o clube nunca mais logrou vencer três jogos seguidos durante as várias permanências na I Divisão.No entanto, nas cinco temporadas mais recentes em que militou na II Liga foram diversas as séries vitoriosas registadas. Aliás, não fosse um empate (1-1) frente ao Belenenses na época transacta, Paulo Alves teria completado oito jogos sempre a ganhar, entre as rondas 23 e 30. Um feito que é recorde. Citação do jornal "A Bola" online João Vilela sem limitaçõesPor Augusto BernardinoA- A A+ O médio João Vilela, ausente da competição há vários meses devido a rotura de ligamentos, retomou os treinos ontem, sem limitações, trabalhando com bola.Também o central Halisson, que precisou de ser substituído no último jogo, em Coimbra, voltou a treinar-se hoje, sem condicionalismos, depois de ontem ter estado em tratamento.O guarda-redes Adriano e os avançados Luís Carlos e Roberto fizeram apenas corrida, enquanto o central Sandro, recentemente operado, é baixa confirmada para a receção ao Braga.O plantel tem novo treino agendado para amanhã, às 10 horas, à porta fechada, no Estádio Cidade de Barcelos. excelente notícia a do regresso do Vilela. É esperar que volte à antiga forma. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 15 Fevereiro 2012 Este Vilela estava numa grande forma. Pena a lesão. É ver como regressa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2012 Prodigio, és de Barcelos? :grin: O regresso do Vilela é uma notícia do caraças. Que "reforço" para atacar estes últimos 12 jogos. O Gil tem tudo para fazer uma grande segunda volta. Citação do jornal "A Bola" online Fiusa celebra 61.º aniversário António Fiusa, presidente da Direção do Gil Vicente, que cumpre hoje o 61º aniversário, compareceu no final do treino desta manhã, tendo sido muito acarinhado por todo o plantel. O dirigente máximo do clube minhoto vai assinalar a data pagando a todo o grupo frango no churrasco, oportunidade para promover o convívio entre jogadores, técnicos e Direção, naquela que está a ser uma excelente temporada: no ano de regresso à Liga, os galos ocupam o 7.º lugar e estão nas meias-finais da Taça da Liga. Fiúza! :prayer: Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Fevereiro 2012 Fiúza! :prayer: Parabéns. Compartilhar este post Link para o post