Nume Publicado 17 Fevereiro 2012 diz ele que não faz 61 anos mas 50+IVA. este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2012 O site do Gil Vicente sofre uma remodelação. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Paulo Bento atento a Hugo Vieiraavançado aguarda chamada à seleção Autor: M.S.P.04:57sexta-feira, 17 fevereiro de 2012 Hugo Vieira tem sido observado por elementos dos quadros técnicos da Seleção Nacional ao longo dos últimos meses. Contactado por Record, o jogador mostrou-se ciente da atenção que Paulo Bento e os seus colaboradores lhe têm dispensado e, naturalmente, reconheceu que a possibilidade de jogar pela Seleção Nacional motiva-o ainda mais.“Acredito que a minha oportunidade vai chegar um dia. Sonho jogar uma grande competição, como um Europeu ou um Mundial”, comentou Hugo Vieira, que, até à data, marcou 4 golos no campeonato. Citação do jornal "Record" online Paulo Alves: «Queremos conquistar pontos»CONSIDERA BRACARENSES FAVORITOS 16:45sexta-feira, 17 fevereiro de 2012 Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, considerou esta sexta-feira que o Sp. Braga é favorito para o encontro de sábado, da 19.ª jornada da Liga ZON Sagres, mas garantiu que a sua equipa "quer ganhar pontos"."O favoritismo, à partida, será sempre do Sp. Braga", disse Paulo Alves, admitindo que o adversário "está a fazer um excelente campeonato e se encontra motivado, apesar de vir de uma derrota para a Liga Europa, a meio da semana"."Os jogadores tiveram tempo de recuperar e vão querer reagir a esta derrota", acrescentou, referindo-se ao desaire dos bracarenses frente ao Besiktas (0-2) para a Liga Europa.O técnico gilista referiu ainda que a sua equipa "está num bom momento e já provou que pode ombrear seja com quem for", acrescentando: "Queremos continuar o nosso caminho, que tem sido o de conquistar pontos, e o objetivo no jogo de amanhã (sábado) será esse".Paulo Alves considerou que o facto de a equipa estar "a trabalhar bem, de forma personalizada e humilde, acaba por se refletir nos resultados".A lista de convocados, à qual deve regressar Júnior Caiçara -- após ter cumprido castigo -, será divulgada no dia do encontro, agendado para as 20H15 no estádio Cidade de Barcelos, sob arbitragem de Hugo Miguel (Lisboa).O Gil Vicente ocupa o sétimo lugar da tabela classificativa, com 22 pontos, menos 18 que o Sp. Braga, que é terceiro. é só moral para o Vieira, daqui a nada anda aí de peito cheio a dizer m*rda da boca para fora.btw acredito que conquistamos pontos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Fevereiro 2012 Hugo Vieira na seleção? :lol: Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2012 Citação do site "Maisfutebol" Gil Vicente-Sp. Braga (antevisão): o outro derby do MinhoGilistas no melhor momento da época, Sp. Braga interrompeu na Liga Europa série de nove vitórias seguidasO momentoGil Vicente: Vive a melhor fase da época. A vitória sobre o F.C. Porto foi seguida de triunfos em Alvalade, para a Taça da Liga, e em Coimbra, para o campeonato. Não vencer o Sp. Braga não mancha o bom curriculum recente dos barcelenses, mas nova vitória catapulta-os ainda mais. O epíteto de «equipa sensação», para já, é do Gil.Sp. Braga: Nove jogos depois, o Braga perdeu. Avaliar se a derrota com o Besiktas na Liga Europa deixou mossa na equipa é um dos atractivos deste derby minhoto que não tem a história dos encontros com o V. Guimarães, mas pode começar a ganhar destaque. Para o campeonato, a equipa de Leonardo Jardim não perde desde Novembro, quando foi derrotado no Dragão. Manter os oito pontos de vantagem para o Sporting é o objectivo. As ausênciasGil Vicente: Sandro, Roberto e Luís Carlos estão lesionados. João Vilela voltou aos treinos esta semana, mas ainda procura a melhor forma. Sp. Braga: Paulo Vinícius, Baiano e Luís Alberto são cartas fora do baralho.Discurso directo:Paulo Alves (treinador do Gil Vicente): «Queremos continuar o nosso caminho, que tem sido o de conquistar pontos, e o objectivo no jogo de amanhã [sábado] será esse. A equipa está a trabalhar bem, de forma personalizada e humilde, e isso acaba por se reflectir nos resultados.»Leonardo Jardim (treinador do Sp. Braga): «Acreditamos que [a derrota com o Besiktas] não afecte a equipa, porque faz parte da nossa forma de estar, não nos empolgarmos com as vitórias, nem nos deixarmos abater com uma derrota, além de que esta não significa a nossa eliminação, ainda está a meio.»Outros confrontosMuito equilíbrio. Os jogos entre o Gil Vicente e o Sp. Braga, em Barcelos, têm o equilíbrio como nota dominante. Em 14 confrontos para a Liga portuguesa, o Gil ganhou cinco, o Sp. Braga quatro e houve cinco empates. Só por uma vez uma equipa venceu com uma diferença superior a um golo. Em 2002/03, o Gil de Vítor Oliveira bateu o Braga, de Castro Santos, por 3-0, com golos de Ali, Luís Coentrão e Casquilha, todos na primeira parte. Paulo Alves foi suplente utilizado nesse jogo e na baliza do Sp. Braga estava...Quim. Equipas prováveisGIL VICENTE: Adriano; Daniel, Halisson, Cláudio e Júnior Caiçara; Luís Manuel, Pedro Moreira e André Cunha; Rodrigo Galo, Hugo Vieira e Richard. Outros convocados: a lista só é conhecida no sábado. SP. BRAGA: Quim; Salino, Douglão, Ewerton e Elderson; Custódio e Hugo Viana; Alan, Mossoró e Hélder Barbosa; Lima. Outros convocados: Berni, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Djamal, Rúben Amorim, Paulo César, Ukra, Carlão e Nuno Gomes Citação do site "Maisfutebol" Cláudio: o central goleador que impressionou WolfswinkelNo Gil Vicente, uma figura surpreendente da LigaCláudio vive uma segunda juventude aos 34 anos. Figura surpreendente da Liga, o central do Gil Vicente vai deixando a sua marca semana após semana, num percurso fulgurante que se confunde com o da equipa. Já soma sete golos no campeonato, tantos como Hulk ou Van Wolfswinkel. Nenhum defesa marca tanto como ele. E, também por isso, o Gil vai subindo e surpreendendo. «As pessoas têm vindo ter comigo e perguntam: o que se passa? Agora ganham a toda a gente?» conta. O próprio brasileiro confessa não ter explicação para o sucesso repentino. «Acho que não há um segredo. O grupo dá-se todo muito bem e isso faz a diferença. Não temos problemas, mesmo quem não joga não arranja confusão. Somos muito unidos, as oportunidades vão chegar para todos. E esse entendimento dá frutos em campo», explica.O Maisfutebol quis conhecer melhor esta revelação do nosso campeonato. Uma revelação tardia mas bem a tempo da ribalta. «Se pudesse escolher tinha chegado mais cedo à Liga. Mas gosto de pensar que estou no momento certo, o que passou, passou¿ Joguei muitos anos em escalões secundários e isso também pode ajudar a abrir a mentalidade de alguns treinadores que pensam que porque se joga noutras divisões não se tem qualidade», afirma. De facto, Cláudio chegou a Portugal há doze anos para jogar no Ovarense e só esta época deu os primeiros pontapés nos relvados da Liga. Em grande estilo. Até já bateu o recorde de golos que tinha dos tempos do Vizela: «Marquei seis lá. Já levo sete e, claro, com outra visibilidade.»Golos ao Porto «marcados para sempre»Os últimos três jogos catapultaram o Gil Vicente. Vitórias sobre F.C. Porto, Sporting e Académica deixaram o clube de Barcelos nas bocas de todos. Cláudio só não aceita que se relativize o mérito do grupo. «Ganhámos ao Porto, disseram que o Porto esteve mal. Ganhámos ao Sporting, mas eles é que estiveram mal. Agora até o treinador da Académica diz que foi o pior jogo que eles fizeram. Então e nós? Muita gente não reconhece o valor desta equipa», lamenta, frisando que «não é surpresa nenhuma» o trajecto do Gil para quem conhece a equipa desde o ano passado.A nível pessoal, Cláudio não tem dúvidas: o jogo com o F.C. Porto foi o ponto alto. «Vai ficar marcado para sempre. Marcámos três golos, eu, um defesa, fiz dois e isso é algo que é raro acontecer», lembra. Um goleador que quer deixar os golos para os avançadosA fama de goleador já extravasou há muito os limites de Barcelos. Cláudio conta um episódio curioso do jogo da Taça da Liga em Alvalade: «O Wolfswinkel veio ter comigo e disse-me, meio em português, Aí matador. Eu ri-me e disse que não era matador nenhum, mas no final, como marquei o golo, fui ter com ele, ofereci-lhe a camisola e disse: Agora sim sou matador. E ele deu-me a camisola dele.»Cláudio aceita de bom grado o epíteto de matador, mas não esquece a natureza. É para evitar os golos que entra em campo. «Um golo decisivo, que dê três pontos é muito bom, mas se calhar prefiro fazer os meus cortes lá atrás e deixar os golos para os avançados», admite, entre risos. E aos 34 anos fará sentido falar em acabar? «Não penso nisso. Sinto-me bem durante os jogos, termino sempre bem. Enquanto me sentir assim, com forças, vou continuar a jogar», prometeu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 Não sou de Barcelos Mário. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Fevereiro 2012 Claudio :prayer: cada vez o admiro mais, uma segurança impressionante naquela equipa. Tenho pena que já esteja na fase terminal da carreira. Que acabe a carreira por cá. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2012 Não sou de Barcelos Mário. Nem sabes o que perdes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Fevereiro 2012 Hugo Vieira na selecção? LINDO! :heart: :para cagar a rir: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2012 Hugo Vieira na selecção? LINDO! :heart: :para cagar a rir: Já não é a primeira vez que diz este tipo de coisas e, na última vez que o fez, seguiu-se uma série de jogos com exibições paupérrimas do Hugo. Btw, Se há equipa que quero ganhar, é ao Braga. Carrega, Gil, crl. Até nem podemos ganhar neste jogo, mas, f*da-se, temos dois jogos em casa frente ao Braga, portanto, espero que um desses termine para a vitória do Gil - se for por escolha, que seja o da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Fevereiro 2012 Hugo Vieira na selecção? LINDO! :heart: :para cagar a rir: andas com uma azia, fds :lol: btw http://www.gilvicentefc.pt/index.php - novo site do Gil, está mto bom Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Nem sabes o que perdes. 8) Ou então sabes aquilo que ganho 8) O Gil hoje tem um jogo bastante difícil. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2012 andas com uma azia, fds :lol: btw http://www.gilvicentefc.pt/index.php - novo site do Gil, está mto bom sabes se ele não tem qualidade para a selecção o que queres que diga? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2012 Tudo correu mal neste jogo. O Braga tem mérito, muito mérito, mas é impossível não esquecer diversos acontecimentos de algum azar que também foram preponderantes para a derrota do Gil. Lesão do Pedro Moreira - o Mauro não tem estaleca, mas de longe -, e a lesão do Adriano, que saiu ao intervalo, e acredito que se estivesse ele no lance do segundo golo do Braga, a bola não entrava e, enfim, sem falar da expulsão do Cláudio, mas bem expulso. Do lado do Gil, espero bem que o César Peixoto comece a titular frente ao Olhanense. Fez uma segunda parte muito boa, com pormenores de bom nível. Isto de jogar com um meio-campo constituído por André Cunha, Mauro e o Luís Manuel não se pode esperar rigorosamente nada. Também gostei muito do Caiçara. Já no Braga, o Lima está um jogadorzão e, f*da-se, o Hugo Viana é mesmo craque. Pqp. :heart: De realçar que os adeptos do Braga estiveram em grande, infelizmente. Esta derrota não foi fácil de digerir. Carrega, Gil! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Tudo correu mal neste jogo. O Braga tem mérito, muito mérito, mas é impossível não esquecer diversos acontecimentos de algum azar que também foram preponderantes para a derrota do Gil. Lesão do Pedro Moreira - o Mauro não tem estaleca, mas de longe -, e a lesão do Adriano, que saiu ao intervalo, e acredito que se estivesse ele no lance do segundo golo do Braga, a bola não entrava e, enfim, sem falar da expulsão do Cláudio, mas bem expulso. Do lado do Gil, espero bem que o César Peixoto comece a titular frente ao Olhanense. Fez uma segunda parte muito boa, com pormenores de bom nível. Isto de jogar com um meio-campo constituído por André Cunha, Mauro e o Luís Manuel não se pode esperar rigorosamente nada. Também gostei muito do Caiçara. Já no Braga, o Lima está um jogadorzão e, f*da-se, o Hugo Viana é mesmo craque. Pqp. :heart: De realçar que os adeptos do Braga estiveram em grande, infelizmente. Esta derrota não foi fácil de digerir. Carrega, Gil! Por falar no Viana, passei o aquecimento todo a olhar para o homem a fazer passes, desmarcações e remates e é uma coisa louca. Mete-as todas onde quer. Está um senhor. Editado 19 Fevereiro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2012 Btw, quando o Gil joga contra o Braga, parece que lhe pára a cassete. f*da-se, vi os últimos quatro jogos entre estes dois clubes e não houve uma exibição em condições. Como é possível? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2012 lol mário. O Gil não jogou mal, até parece. Até podíamos ter começado a ganhar não fosse a defesona do Quim a remate do Vieira, Tivemos azar com as lesões e isso ditou claramente o jogo, para além da entrada do Zé Luis que esteve um horror. Podíamos ter empatado o jogo com 2 ou 3 grandes lances (Richard e Caiçara). Depois foi a lesão do Adriano, e com ele aquele 2ºgolo não entrava. Um verdadeiro frango. A partir do 2º golo o Gil desmotivou e a superioridade técnica do braga veio ao de cima. Azar para o Gil e mta eficácia para o Braga, o jogo foi isto. Agora dizer que jogaram mal, e ainda para mais com todas as condicionantes, é descabido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Isto é um desabafo. Estava mesmo com esperanças de sacar, pelo menos, um ponto. Ultimos quatro jogos com o Braga, a contar com amigáveis: 1-4 0-3 3-1 (Estádio AXA) 0-3 :estrelas: O Gil fez o que pode, mas não deixo de ficar f*dido com tudo. E, pela primeira vez, não curti a mentalidade do Paulo Alves. Editado 19 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2012 pelo menos um desses jogos foi enqto estávamos na Orangina.. Eu continuo a achar que ontem não jogamos mal, tivemos azar. E que mentalidade? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2012 Ya. Eu sei disso e, desses três jogos, só não fui a um e custa muito saber que, ultimamente, quando o Braga joga cá, é uma festa do crl para eles. Que nojo que me mete. Tinha mesmo esperança que ontem fosse diferente. crl, quando o Pedro Moreira se lesionou, porque raio é que não meteu o César Peixoto ou o Zé Luís? A mentalidade mais defensiva frente aos grandes até é compreensível, mas também não pode ser sempre assim. A equipa tinha ficado muito mais a ganhar. p*ta que pariu, fiquei mesmo aziado. Que facada. Custou muito mais do que o jogo com o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2012 até agora deu resultado, quis continuar. E é óbvio que ele não ia arriscar no Peixoto a titular qdo ainda só tem 10 minutinhos nas pernas. É preciso ganhar ritmo e a verdade é que o César, 10min. depois de ter entrado estava roto. E o Zé Luis esteve uma m*rda, ao nível dos últimos jogos da época passada... parece parvinho a disputar os lances lol btw Caiçara e Richard, que jogão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2012 Não sei o que é que ele podia estar à espera, ao jogar com um meio-campo constituído pelo Mauro, Luís Manuel e André Cunha. :mrgreen: Isso do Zé Luís é verdade. Um amigo meu até comentou comigo. :funny: Mas o César Peixoto tem aquilo que o Gil precisa. O Caiçara é muito bom a atacar, mas a defender... Não sei se serve para mais do que um Gil. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) "mais do que um Gil" curti Editado 19 Fevereiro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2012 Já sabia que vinhas com essa. :funny: Percebeste perfeitamente. Nem compliques o que é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Fevereiro 2012 :funny: :prayer: f*da-se bem tirada :lol: Compartilhar este post Link para o post