Coiso Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Não sei se isto é verdade ou não, mas foi alguém de dentro do clube que disse ao meu pai. Ao que parece o Peixoto vem mas não é para ser a 100%. Ou seja, ao que parece, ele ficará a cargo dos negócios do pai e só vem para aqui para se manter em forma, etc., visto que vai falhar muitos treinos e tudo o mais. Ele é de Guimarães e tem casa em Braga, por isso ficou a jeito. Diz que havia vários clubes que o queriam, mas como não era propriamente a tempo inteiro, foram rejeitando. Ou seja, vem provavelmente com estatuto de estrela. Espero é que, a jogar, seja merecido pelo trabalho e não porque "tem de ser". Vale o que vale. :| Editado 1 Fevereiro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2012 É tão estranho ver um jogador com a qualidade do César no Gil. Coiso, espero que isso não seja verdade. E ele vem para jogar do meio-campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=OzXZ62n4-BQ Editado 1 Fevereiro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Fevereiro 2012 Acho muito estranho isso do negócio do pai, porque ao que sei o pai não tem qualquer negócio. Podem é ser negócios dele mesmo, e o facto de estar perto de casa deve ter sido essencial. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Fevereiro 2012 mesmo que isso fosse verdade, ele não o diria ninguém. Não estou a ver o fiuza a pagar ordenados para andarem aí a brincar aos jogadores. Bem-vindo à família Gilista caro César! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Fevereiro 2012 E o gajo também não me parece ser desse género. Parece gente boa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Fevereiro 2012 Pois, eu também achei estranho, mas foi aquilo que me foi dito. Eu bem disse que podia ser treta. :mrgreen: Eu disse aquilo de ser "vedeta" ou "estrela" pelo estatuto que tem e por dizer coisas como "venho para jogar do meio-campo para a frente". Não me agrada, mas sou só eu. Mas claro, que seja bem-vindo e que faça coisas bonitas por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2012 Só espero que o Paulo Alves não cometa a burrice de relegar o Richard para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2012 F-a-b-u-l-o-s-o. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Fevereiro 2012 ao que parece, ontem no telejornal, transmitiram uma entrevista longa ao Claudio. Gostava de ver Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2012 O Peixoto veio para o Gil apenas até a mulher ter o filho, depois parece que quer emigrar. Diz ele que no Gil sabe que lhe pagam, ao passo que na maior parte dos clubes da Liga há ordenados em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Fevereiro 2012 O Peixoto veio para o Gil apenas até a mulher ter o filho, depois parece que quer emigrar. Diz ele que no Gil sabe que lhe pagam, ao passo que na maior parte dos clubes da Liga há ordenados em atraso. onde viste isso? btw parece que foram receber a equipa às 4h da manhã :prayer: ENORMES! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Fevereiro 2012 Não vi, ouvi. vais-me obrigar a perguntar outra vez? lol onde ouviste? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2012 É capaz de ter sido algum amigo do Ibra que lhe disse aquilo, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2012 Ouvi da boca do próprio. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Fevereiro 2012 Ouvi da boca do próprio. mas faz tensões de se empenhar, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2012 Ele parece-me ser um bom profissional, agora é esperar para ver se está mesmo metido na coisa ou se quer só recuperar o ritmo para depois dar de fuga. Mas com a equipa no bom momento que está acredito que possa ser uma mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Fevereiro 2012 já agora, tens uma relação mto próxima com ele ou encontraram-se por acaso? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2012 Mais ou menos. Temos amigos em comum e o gajo agora anda muito aqui na zona. Na sexta jantou cá, daí ter estado com ele. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Fevereiro 2012 Mais ou menos. Temos amigos em comum e o gajo agora anda muito aqui na zona. Na sexta jantou cá, daí ter estado com ele. tu não és adjunto do Joane ou por aí? sou grande amigo do GR do Cerveira, Flávio, que por acaso está emprestado pelo Gil, e ele disse-me que o Joane luta pela subida, a par do Santa Maria e do Bragança, penso. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2012 Estive no Joane mas saí no fim da época passada. Quem está na equipa principal são 3 treinadores que trabalhavam comigo nas camadas jovens e sim, estão em grande forma. Se subirem será quase épico. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 6 Fevereiro 2012 Pessoal já se sabe dia e hora da meia final da taça da liga? Compartilhar este post Link para o post