Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Por acaso, não está a passar um bom momento de forma. Pode não ser o melhor, mas é dos mais importantes para a equipa. Perde-lo é impensável. Espero que o Fiúza não cometa esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui uma pequena entrevista ao Gilistaferrenho.

O Fiúza prometeu reforços, no entanto, até ao momento não se sabe de nada, o que está-me a causar alguma apreensão em relação ao futuro do Gil.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa precisa urgentemente de ser reforçada. Se antes da saída do Laionel já era obrigatório, agora então...

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Ide ao Moreirene buscar o Fábio Espinho, ou então ao Desp. Aves buscar o Pedro Pereira. Tudo bons jogadores. Mas nesta altura é complicado. Só empréstimos ou jogadores sem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado e grande esforço dos jogadores. Estão de fato de parabéns.

E uma palavra ao André Cunha, este golo foi o prémio por tudo que tem feito pelo Gil, a idade já pesa mas nunca deixa de dar tudo.

Este jogo também foi bom para aproximar os gilistas da equipa algo que foi fortemente abalado naquele estranho Gil - Nacional.

Há que seguir assim nos jogos do " nosso campeonato ".

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que não posso postar no tópico do jogo, vou postar aqui. É somente para felicitar o Gil Vicente e o Nume,

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que não posso postar no tópico do jogo, vou postar aqui. É somente para felicitar o Gil Vicente e o Nume,

tanto falaste que acabaste por morder a língua. E não me felicites só a mim, o Mário César é outro grande gilista como eu :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

tanto falaste que acabaste por morder a língua. E não me felicites só a mim, o Mário César é outro grande gilista como eu :wink:

Parabéns a todos os Gilistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver o André Cunha a fazer aquilo ao Rolando. Todos jogaram bem e só há motivos para ter orgulho na exibição do Gil.

Agora, é esperar que o Luís Carlos recupere a tempo de atacar Alvalade.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver o André Cunha a fazer aquilo ao Rolando. Todos jogaram bem e só há motivos para ter orgulho na exibição do Gil.

Eu vejo mal e estou perto do relvado, portanto, pensei que fosse o Vieira. Mas fiquei agradado quando ouvi que tinha sido ele. Nunca gostei tanto dele como ontem. :mrgreen:

Quanto ao jogo, eh pá, a última vez que gritei assim tanto por golos do Gil foi no jogo da subida, com o Fátima. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ao 3º golo eu nem estava a acreditar :lol:

e a parte dos olés da nossa bancada foi genial :lol: Nascente :prayer:

queria ver se arranjava vídeo dos olés

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me estava a sentir um bocadinho mal com isso. Estava a imaginar uma perda de bola absurda e um golo para os calar a todos. A seguir era o massacre. Vá lá que os jogadores não deixaram que isso acontecesse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nascente estava composta maioritariamente por adeptos do Gil, não? Fiquei com essa ideia. Alías, pareceu-me que mais de metade do estádio torcia pelos galos. Concordam?

No terceiro golo, de salientar o passe do Hugo Vieira. Muito bom. E claro, jogar com o Galo já é outra coisa ! Hoje, o Record fala na possível chegada do Zé Luís. Se isso acontecer, muitos problemas ficam provisoriamente resolvidos e não tenho muitas dúvidas que o Gil conseguirá a manutenção.

Ganhar ao FCP com o Daniel, é obra!

Compartilhar este post

Link para o post

A nascente estava composta maioritariamente por adeptos do Gil, não? Fiquei com essa ideia. Alías, pareceu-me que mais de metade do estádio torcia pelos galos. Concordam?

No terceiro golo, de salientar o passe do Hugo Vieira. Muito bom. E claro, jogar com o Galo já é outra coisa ! Hoje, o Record fala na possível chegada do Zé Luís. Se isso acontecer, muitos problemas ficam provisoriamente resolvidos e não tenho muitas dúvidas que o Gil conseguirá a manutenção.

Ganhar ao FCP com o Daniel, é obra!

É verdade. Aliás, eu esperava muitos mais portistas. E (ou)viu-se perfeitamente nos golos do Gil a festa que se fez naquela zona. Eu estava rodeado de portistas, mas naquela parte deviam ser praticamente os únicos. Awesome.

E o Daniel tem sido uma bela surpresa, sinceramente.

Quanto ao Zé Luís, lembro-me ontem de chegar a uma dada altura e de pensar "o Paulinho já mexia nisto; é preciso mais energia. Mas ainda assim, vai meter quem? O Guilherme?". O banco do Gil neste momento é um pouco fraco, mas dadas as circunstâncias, não é um problema grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o golo do Gil, olhei para a nascente e fiquei um pouco surpreendido.

Em relação ao banco do Gil, é fraco, mas com a chegada do Zé Luís e o regresso do Vilela, a qualidade aumentará de forma significativa.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano

Galo - Halisson - Cláudio - Caiçara

Luís Manuel

Richard - César Peixoto

Hugo Vieira - Luís Carlos

Zé Luís

:heart:

Seria tão lindo, mas, sinceramente, não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Seria um óptimo reforço para o Gil, mas porra, o dinheiro apareceria de onde? Eu não pago mais do que estou a pagar agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, desta do César Peixoto não estava nada à espera. Sinceramente, tenho gostado de ver o Galo a jogar mais ofensivo e o Daniel a não comprometer lá atrás. Adoro o Daniel, pela raça e pelo amor ao clube. Enorme capitão, ainda no jogo contra o Porto foi ele que levantou as mãos a pedir o apoio do público. E depois Mário, o Paulo Alves não sentava o A. Cunha assim, pelo menos um destro naquele meio campo tem que ter. Acredito mais sinceramente nisto:

Fachini

Caiçara -- Halisson-- Cláudio-- Peixoto

Pedro Moreira

Richard ------------------- A. Cunha/Galo

Luis Carlos ---------------- H. Vieira

Zé Luis

perfect

Compartilhar este post

Link para o post

epá, desta do César Peixoto não estava nada à espera. Sinceramente, tenho gostado de ver o Galo a jogar mais ofensivo e o Daniel a não comprometer lá atrás. Adoro o Daniel, pela raça e pelo amor ao clube. Enorme capitão, ainda no jogo contra o Porto foi ele que levantou a mão a pedir o apoio do público. E depois Mário, o Paulo Alves não sentava o A. Cunha assim, pelo menos um destro naquele meio campo tem que ter. Acredito mais sinceramente nisto:

Fachini

Caiçara -- Halisson-- Cláudio-- Peixoto

Pedro Moreira

Richard ------------------- A. Cunha/Galo

Luis Carlos ---------------- H. Vieira

Zé Luis

perfect

Pois foi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Peixoto não ficou no Benfica porque não queria jogar a lateral, não seria aqui que jogava. Eu sou contra isso, por mim o jogador joga onde o treinador mandar, mas não me cheira.

Aquela defesa é que tem 10 (se contarmos com o Galo) jogadores, por isso era mandar embora um ou dois para aliviar.

Compartilhar este post

Link para o post

ou então adaptar o Daniel a central e sentar o Halisson. O gajo não me transmite confiança nenhuma. E por mim o Sciola já tinha bazado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...