Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

o Paulo Alves está em directo na RTPInformação

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem és tu para chegar aqui com essa do clubezeco?

cala a boca de vez

Até me esqueci que vinhas tu sempre todo aziado, mas era mesmo só para picar o Mario Césarzinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Hugo Vieira é impossível. Pede um salário ao nível de um jogador do Benfica, Porto ou Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele sair vocês recebem alguma coisa ou vai em final de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

se ele sair vocês recebem alguma coisa ou vai em final de contrato?

tem contrato até ao fim da época. Ou sai em Janeiro ou sai a custo zero, visto que não quer renovar.

Btw, está a ser um grande CABR*O mas que vá, não precisamos de vedetas.. E ainda se vai arrepender muito do que está a fazer, é só fogo de vista.

edit: fds tenho q mudar de avatar :mrgreen:

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

E que hype. É que o gajo nem é o melhor jogador, quanto mais... Sinceramente, quem o quer, só deve ter visto os jogos frente ao SLB e FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixas confirmadas para Leiria: Pedro Moreira e João Vilela

O jogo é em casa, mas percebi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ao site meter nojo e entrei na notícia do jogo com a União. E estranhei. Quer dizer que os sócios que têm cadeira precisam de bilhete ou é tudo como habitual? Fiquei confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ao site meter nojo e entrei na notícia do jogo com a União. E estranhei. Quer dizer que os sócios que têm cadeira precisam de bilhete ou é tudo como habitual? Fiquei confuso.

é tudo normal. Simplesmente na compra de um bilhete tens direito a mais dois. Caso queiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades, maltaaaaaaaa!

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sorteio da 3.ª fase

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira fase da Taça da Liga, que assinala a entrada em prova dos oito primeiros classificados da época passada.

Os jogos estão marcados para 2/3 de Janeiro de 2012, 18 de Janeiro e 4/5 de Fevereiro. Todas as equipas realizam três jogos, sendo pelo menos um deles na condição de visitado.

Nas meias-finais, agendadas para 21 de Março, o vencedor do Grupo B será anfitrião do vencedor do Grupo D, podendo por isso ocorrer um Benfica-FC Porto, no Estádio da Luz.

A outra meia-final colocará frente a frente o primeiro classificado do Grupo A, na condição de visitado, ao vencedor do Grupo C, abrindo caminho a um eventual confronto entre Sporting e SC Braga, em Alvalade.

A final disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra, a 14 de Abril.

Grupo A

Sporting

Rio Ave

Gil Vicente

Moreirense

Grupo B

Benfica

V. Guimarães

Marítimo

Santa Clara

Grupo C

SC Braga

Nacional

Portimonense

Penafiel

Grupo D

FC Porto

P. Ferreira

V. Setúbal

Estoril

O grupo mais complicado é o B. Portanto, acho que se pode dizer que foi um sorteio 'normal'. Se o Gil Vicente passar - o que é pouco provável, mas possível - defronta o vencedor do Grupo C.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Procura-se «matador» em Janeiro

O Gil Vicente vai aproveitar a reabertura de mercado de transferências, em Janeiro, para proceder a reajustamentos no plantel, de forma a dotá-lo de maior capacidade para atacar ainda com mais consistência a segunda etapa da Liga.

O oitavo posto actualmente ocupado pela equipa de Barcelos preenche as ambições dos gilistas, no entanto estão previstas mais dificuldades para o que resta da competição, pelo que é pretendido o reforço do grupo, de forma também a protegê-lo de eventuais lesões e castigos.

E Domingo, TUDO AO ESTÁDIO! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é tão fácil conseguir bilhetes de graça que até mete impressão. Eu até gosto da medida, mas torna-se um pouco chato para quem paga a mensalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha paciência esgotou-se totalmente com o Roberto. Hoje foi a gota de água. Não dá, não dá! Se esteve bem na assistência ao Hugo Vieira - e fez uma boa primeira parte - não esteve melhor no resto do jogo. Eram maus passes, falhanços incríveis e assim as coisas não vão lá. Estou farto dele. Fraco, muito fraco!

Em relação à reacção do Hugo Vieira, não esteve bem. Não fazia ideia que ele estava a explodir por dentro. Também, pudera, depois de ter aquela oportunidade clamorosa e em vez de rematar tenta o bonito... Ele jogou muito bem - oxalá fosse sempre assim -, mas depois disto, acho que sai em Janeiro. Ele já pediu desculpas, através do Facebook, mas tenho o feeling que não o vejo a jogar mais no Estádio Cidade de Barcelos.

Falando das coisas boas, estava uma excelente casa e um ambiente muito porreiro. Jogos ao domingo à tarde é outra coisa! O Luís Carlos foi o melhor jogador em campo, a par do Richard e talvez acrescentasse o Luís Manuel - para mim, fez uma exibição muito boa. Não sei se os dois brasileiros ficam mais uma época em Barcelos. A jogar assim... O Richard tem uma qualidade de passe e uma visão de jogo muito boa. É bastante inteligente a jogar, por acaso. Também curti o Daniel que, apesar de ser central de origem, tem desempenhado a função de lateral direito de modo bastante aceitável. Aqueles primeiros 20 minutos da segunda parte foram um festival de futebol do caraças. Adorei.

Ah, e quem me está a desiludir um pouco é o Caiçara. Não voltei a gostar da exibição dele.

O Gil Vicente está em 7º lugar e numa posição bastante tranquila. Ainda é cedo, mas a jogar assim não vamos passar por dificuldades para assegurar a permanência.

Carrega, Gil!

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vieira foi gigante

Três meses depois, o Gil Vicente voltou a vencer em casa para a Liga. Um triunfo justo que nasceu das botas de Hugo Vieira, uma espécie de artista da terra incompreendido. O avançado marcou os dois golos e saiu do relvado em maca - nada de grave, foi apenas uma pancada na perna esquerda - e sob um coro de assobios (ver peça à parte). O Leiria ameaçou o empate nos últimos minutos e terminou o jogo a protestar: golo anulado a Cacá por fora-de-jogo no último minuto. Um lance duvidoso.

O Leiria até entrou melhor no jogo. Com um esquema mais defensivo, conseguiu aproximar-se da baliza de Adriano e só faltou melhor pontaria a Erichot aos 15' (cabeçada ao lado). No entanto, o lance acordou o Gil Vicente: lançado por Roberto, Hugo Vieira marcou o primeiro golo um minuto depois. A equipa gilista descontraiu-se e, especialmente na segunda parte, teve várias oportunidades de golo. Roberto (perdida incrível) e Luís Carlos (remate à barra) foram exemplos gritantes. Curiosamente, foi nessa fase que o Leiria ameaçou o empate, com um remate à barra de Djaniny.

Já depois de ter falhado um chapéu, Hugo Vieira voltou a acertar na baliza e deu justiça ao resultado aos 70'. Tudo terminado? Nada disso. O Leiria carregou, Diego Gaúcho cabeceou à barra e aos 78' Luís Leal reduziu. O Gil Vicente, esse, acabou a tremer.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os Gilistas aqui presentes, o Gil na 1ª volta vai a Guimarães ou recebe o Vitória?

Obrigado antecipado e espero que se mantenham na Liga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mário Cesar. Eu em principio devo ir ao jogo da 2ª Volta a Barcelos. Um colega meu da Universidade é sócio do Gil e com sorte vou com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...