Nume Publicado 15 Novembro 2011 o Paulo Alves está em directo na RTPInformação Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Novembro 2011 mas quem és tu para chegar aqui com essa do clubezeco? cala a boca de vez Até me esqueci que vinhas tu sempre todo aziado, mas era mesmo só para picar o Mario Césarzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2011 A renovação do Hugo Vieira é impossível. Pede um salário ao nível de um jogador do Benfica, Porto ou Sporting. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2011 se ele sair vocês recebem alguma coisa ou vai em final de contrato? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Novembro 2011 (editado) se ele sair vocês recebem alguma coisa ou vai em final de contrato? tem contrato até ao fim da época. Ou sai em Janeiro ou sai a custo zero, visto que não quer renovar. Btw, está a ser um grande CABR*O mas que vá, não precisamos de vedetas.. E ainda se vai arrepender muito do que está a fazer, é só fogo de vista. edit: fds tenho q mudar de avatar :mrgreen: Editado 20 Novembro 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2011 que o vendam em Janeiro então, aproveitem o hype Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2011 E que hype. É que o gajo nem é o melhor jogador, quanto mais... Sinceramente, quem o quer, só deve ter visto os jogos frente ao SLB e FCP. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2011 Baixas confirmadas para Leiria: Pedro Moreira e João Vilela Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Novembro 2011 Baixas confirmadas para Leiria: Pedro Moreira e João Vilela O jogo é em casa, mas percebi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Novembro 2011 Fui agora ao site meter nojo e entrei na notícia do jogo com a União. E estranhei. Quer dizer que os sócios que têm cadeira precisam de bilhete ou é tudo como habitual? Fiquei confuso. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Novembro 2011 Fui agora ao site meter nojo e entrei na notícia do jogo com a União. E estranhei. Quer dizer que os sócios que têm cadeira precisam de bilhete ou é tudo como habitual? Fiquei confuso. é tudo normal. Simplesmente na compra de um bilhete tens direito a mais dois. Caso queiras. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2011 Novidades, maltaaaaaaaa! Citação do jornal "A Bola" online Sorteio da 3.ª faseRealizou-se esta quarta-feira o sorteio da terceira fase da Taça da Liga, que assinala a entrada em prova dos oito primeiros classificados da época passada. Os jogos estão marcados para 2/3 de Janeiro de 2012, 18 de Janeiro e 4/5 de Fevereiro. Todas as equipas realizam três jogos, sendo pelo menos um deles na condição de visitado. Nas meias-finais, agendadas para 21 de Março, o vencedor do Grupo B será anfitrião do vencedor do Grupo D, podendo por isso ocorrer um Benfica-FC Porto, no Estádio da Luz. A outra meia-final colocará frente a frente o primeiro classificado do Grupo A, na condição de visitado, ao vencedor do Grupo C, abrindo caminho a um eventual confronto entre Sporting e SC Braga, em Alvalade. A final disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra, a 14 de Abril. Grupo A Sporting Rio Ave Gil Vicente Moreirense Grupo B Benfica V. Guimarães Marítimo Santa Clara Grupo C SC Braga Nacional Portimonense Penafiel Grupo D FC Porto P. Ferreira V. Setúbal Estoril O grupo mais complicado é o B. Portanto, acho que se pode dizer que foi um sorteio 'normal'. Se o Gil Vicente passar - o que é pouco provável, mas possível - defronta o vencedor do Grupo C. Citação do jornal "A Bola" online Procura-se «matador» em Janeiro O Gil Vicente vai aproveitar a reabertura de mercado de transferências, em Janeiro, para proceder a reajustamentos no plantel, de forma a dotá-lo de maior capacidade para atacar ainda com mais consistência a segunda etapa da Liga. O oitavo posto actualmente ocupado pela equipa de Barcelos preenche as ambições dos gilistas, no entanto estão previstas mais dificuldades para o que resta da competição, pelo que é pretendido o reforço do grupo, de forma também a protegê-lo de eventuais lesões e castigos. E Domingo, TUDO AO ESTÁDIO! :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Novembro 2011 Btw, é tão fácil conseguir bilhetes de graça que até mete impressão. Eu até gosto da medida, mas torna-se um pouco chato para quem paga a mensalidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2011 (editado) A minha paciência esgotou-se totalmente com o Roberto. Hoje foi a gota de água. Não dá, não dá! Se esteve bem na assistência ao Hugo Vieira - e fez uma boa primeira parte - não esteve melhor no resto do jogo. Eram maus passes, falhanços incríveis e assim as coisas não vão lá. Estou farto dele. Fraco, muito fraco! Em relação à reacção do Hugo Vieira, não esteve bem. Não fazia ideia que ele estava a explodir por dentro. Também, pudera, depois de ter aquela oportunidade clamorosa e em vez de rematar tenta o bonito... Ele jogou muito bem - oxalá fosse sempre assim -, mas depois disto, acho que sai em Janeiro. Ele já pediu desculpas, através do Facebook, mas tenho o feeling que não o vejo a jogar mais no Estádio Cidade de Barcelos. Falando das coisas boas, estava uma excelente casa e um ambiente muito porreiro. Jogos ao domingo à tarde é outra coisa! O Luís Carlos foi o melhor jogador em campo, a par do Richard e talvez acrescentasse o Luís Manuel - para mim, fez uma exibição muito boa. Não sei se os dois brasileiros ficam mais uma época em Barcelos. A jogar assim... O Richard tem uma qualidade de passe e uma visão de jogo muito boa. É bastante inteligente a jogar, por acaso. Também curti o Daniel que, apesar de ser central de origem, tem desempenhado a função de lateral direito de modo bastante aceitável. Aqueles primeiros 20 minutos da segunda parte foram um festival de futebol do caraças. Adorei. Ah, e quem me está a desiludir um pouco é o Caiçara. Não voltei a gostar da exibição dele. O Gil Vicente está em 7º lugar e numa posição bastante tranquila. Ainda é cedo, mas a jogar assim não vamos passar por dificuldades para assegurar a permanência. Carrega, Gil! Citação do jornal "O Jogo" online Vieira foi gigante Três meses depois, o Gil Vicente voltou a vencer em casa para a Liga. Um triunfo justo que nasceu das botas de Hugo Vieira, uma espécie de artista da terra incompreendido. O avançado marcou os dois golos e saiu do relvado em maca - nada de grave, foi apenas uma pancada na perna esquerda - e sob um coro de assobios (ver peça à parte). O Leiria ameaçou o empate nos últimos minutos e terminou o jogo a protestar: golo anulado a Cacá por fora-de-jogo no último minuto. Um lance duvidoso. O Leiria até entrou melhor no jogo. Com um esquema mais defensivo, conseguiu aproximar-se da baliza de Adriano e só faltou melhor pontaria a Erichot aos 15' (cabeçada ao lado). No entanto, o lance acordou o Gil Vicente: lançado por Roberto, Hugo Vieira marcou o primeiro golo um minuto depois. A equipa gilista descontraiu-se e, especialmente na segunda parte, teve várias oportunidades de golo. Roberto (perdida incrível) e Luís Carlos (remate à barra) foram exemplos gritantes. Curiosamente, foi nessa fase que o Leiria ameaçou o empate, com um remate à barra de Djaniny. Já depois de ter falhado um chapéu, Hugo Vieira voltou a acertar na baliza e deu justiça ao resultado aos 70'. Tudo terminado? Nada disso. O Leiria carregou, Diego Gaúcho cabeceou à barra e aos 78' Luís Leal reduziu. O Gil Vicente, esse, acabou a tremer. Editado 28 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2011 O Yero bisou na vitória frente ao Chaves. Com jeitinho ganha a titularidade frente ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Dezembro 2011 O Roberto tem estado assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2011 O Roberto tem estado assim tão mal? Horrível. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2011 Para todos os Gilistas aqui presentes, o Gil na 1ª volta vai a Guimarães ou recebe o Vitória? Obrigado antecipado e espero que se mantenham na Liga ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2011 Vai a Guimarães. E eu quero ir! ;) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2011 Obrigado Mário Cesar. Eu em principio devo ir ao jogo da 2ª Volta a Barcelos. Um colega meu da Universidade é sócio do Gil e com sorte vou com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post