Nume Publicado 12 Novembro 2011 estou confiante, carrrrrrrega GIL! espero uma enchente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2011 Tenho algum receio do nevoeiro. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2011 Dá para reportar quem nos chama nomes feios por sms? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Novembro 2011 Vou tirar print... oh wait Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2011 (editado) 'aralho :heart: Editado 12 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Novembro 2011 Fenomenal jogo de futebol...Quando jogamos 90minutos com 10 torna-se mais difícil. Salientar o regresso do Fredy, a boa exibição do Duarte e do Koukou, menos 50 mil euros na conta e mais uma machadada na moral da equipa. Ah e lembrar que ao Mota que para a próxima não ser armar em campeão e jogar com 11. BELÉM ATÉ MORRER! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Novembro 2011 n percebi essa teoria de jogar com 10 lol à frente, nunca uma vitória me soube tão bem. Aíííí crl, sacão do Luis Carlos, entrou muito bem no jogo. Laionel deveria ter entrado, na minha opinião. E o ambiente, enrabanço total. E o cântico da claque :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Novembro 2011 n percebi essa teoria de jogar com 10 lol à frente, nunca uma vitória me soube tão bem. Aíííí crl, sacão do Luis Carlos, entrou muito bem no jogo. Laionel deveria ter entrado, na minha opinião. E o ambiente, enrabanço total. E o cântico da claque :heart: Rui Varela. Jogar com ele é como jogar com menos 1. O do belém é m*rda? Realmente, original e fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Novembro 2011 Rui Varela. Jogar com ele é como jogar com menos 1. O do belém é m*rda? Realmente, original e fantástico. é isso e insultar o Fiuza como fizeram aí na 1ª mão. Quando vieram cá jogar o ano passado n houve conflitos. O pessoal soube que o Fiuza foi insultado e vingou-se, simples. E eu, como grande parte dos Barcelenses, queremos é que o Belenenses se afunde cada vez mais. Por tudo que nos fizeram, porque estivemos para acabar à custa dum clube que ganha nos tribunais. Hoje estamos onde estamos por mérito próprio, enquanto vocês continuam lá em baixo. E no meio desta m*rda toda, a razão ainda está do nosso lado. AMO-TE GIL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2011 (editado) A exibição não foi assim nada do outro mundo, mas este resultado soube tão bem. Melhor vitória da época - também são pouquinhas :mrgreen:. E em termos de número de espectadores, acho que rondou a média. Nota+: Luís Carlos, Cláudio, André Cunha. Nota-: Hugo Vieira, Roberto. Estava um bom ambiente no estádio. :) Editado 12 Novembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Novembro 2011 é isso e insultar o Fiuza como fizeram aí na 1ª mão. Quando vieram cá jogar o ano passado n houve conflitos. O pessoal soube que o Fiuza foi insultado e vingou-se, simples. E eu, como grande parte dos Barcelenses, queremos é que o Belenenses se afunde cada vez mais. Por tudo que nos fizeram, porque estivemos para acabar à custa dum clube que ganha nos tribunais. Hoje estamos onde estamos por mérito próprio, enquanto vocês continuam lá em baixo. E no meio desta m*rda toda, a razão ainda está do nosso lado. AMO-TE GIL :heart: :lol: Memória curta é tramada! Da tarja a dizer "O presidente já foi, agora faltam vocês." a seguir à morte do presidente Cabral Ferreira não te lembras tu, pois. Que continuem a insultar-nos e a cantar "Belém é m*rda" pelo tempo que quiserem, desde que isso implique estarem mais 5 anos sem nos ganhar, por mim é-me igual. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2011 4000 pessoas no estádio. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2011 Gil Vicente 2-0 Belenenses Citação do jornal "O Jogo" online Paulo Alves, treinador do Gil Vicente"Vitória dá confiança para futuro" O Gil Vicente ganhou 2-0, resultado que coloca o clube na fase de grupos da Taça da Liga. Paulo Alves destacou a "vitória fundamental" sobre o Belenenses e salientou que "o desfecho, para além da passagem, dá uma confiança boa para o futuro". "Era extremamente importante passar e revertemos um ciclo menos bom. O Belenenses fechou-se e tivemos de mudar a estratégia, mas passamos com justiça", disse, sustentado que "é importante o clube continuar envolvido em várias provas". conluiu. Firmino Silva deixa Gil vicente Firmino Silva, vice-presidente do Gil Vicente, apresentou a demissão na última reunião de Direcção. O dirigente, empossado em Junho e um dos responsáveis do departamento jurídico do clube, saiu em rota de colisão com o presidente António Fiusa. Na base desta situação estarão incompatibilidades de competências que se geraram com o responsável máximo dos gilistas. Panathinaikos quer fechar Hugo Vieira em Dezembro ANDRÉ MORAIS Os gregos do Panathinaikos voltaram à carga por Hugo Vieira, depois de no mercado de Verão terem esbarrado na intransigência de António Fiusa. O interesse mantém-se e o empresário do jogador - Carlos Gonçalves - irá a Atenas em Dezembro para acordar os trâmites da transferência, seja ela em Janeiro ou só no final da época. O jogador também quer rumar à Grécia, daí ainda não ter renovado com o Gil Vicente. O clube de Jesualdo Ferreira quer o atacante já na reabertura do mercado e está disposto a pagar por ele uma verba inferior ao que os gilistas pretendem. Se estes voltarem a recusar, então a proposta passa para Junho, altura em que Hugo Vieira fica livre. Em relação ao Hugo Vieira, sinceramente, prefiro que o Gil lucre financeiramente do que desportivamente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Novembro 2011 Ao contrário da provável maioria absoluta dos barcelenses, tenho um grande respeito e admiração pelo Belenenses. Tenho pena de toda a situação que levou ao ÓDIO~!. Quanto à cena d'ontem, foi porreiro. Vitória difícil, mas acho que justa. E espero que levem o Vieira o mais rápido possível. É muito fraquinho, mas somehow toda a gente o adora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2011 Ao contrário da provável maioria absoluta dos barcelenses, tenho um grande respeito e admiração pelo Belenenses. Tenho pena de toda a situação que levou ao ÓDIO~!. Quanto à cena d'ontem, foi porreiro. Vitória difícil, mas acho que justa. E espero que levem o Vieira o mais rápido possível. É muito fraquinho, mas somehow toda a gente o adora. E prejudica-se em campo por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2011 Hugo Vieira garantiu à Imprensa grega "que há contactos com o Panathinaikos" e anuncia que está apenas "à espera de um telefonema" para seguir viagem. No entanto, o presidente do Gil Vicente, António Fiusa, diz que o clube "ainda não foi contactado". De qualquer forma, Hugo Vieira diz já ter "tomada uma decisão" e já se vê no Panathinaikos. Fonte: Ojogo Não faz muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Novembro 2011 Se é para continuar a jogar assim que vá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Pedro Moreira começou a correrO médio Pedro Moreira fez corrida no treino desta manhã, voltando assim aos relvados depois de ter sido sujeito a uma artroscopia. Na sessão de hoje, que decorreu no estádio de Galegos Santa Maria, Hugo Vieira, por precaução, também só correu. O avançado recupera de um problema num pé e beneficia da paragem competitiva para ficar às ordens de Paulo Alves, pois o Gil Vicente já foi eliminado da Taça de Portugal. Seria brutal se estivesse disponível para o jogo frente ao Leiria. Esta 'pausa' veio mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Novembro 2011 boneco. Tu a chamares-me boneco... :lol: :lol: Que lata Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Novembro 2011 Tu a chamares-me boneco... :lol: :lol: Que lata mas quem és tu para chegar aqui com essa do clubezeco? cala a boca de vez Compartilhar este post Link para o post