Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

bem, para uma segunda feira, não é assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho um número positivo.

É em Lisboa, o Gil vem de dois jogos sem ganhar, e é numa segunda-feira...

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

True. Nota-se também um Sandro diferente quando não tem o Cláudio por perto. O Halisson é tenrinho e esteve horrível. Quando o VW recebe a bola e vai para a área, disse logo que ia arrancar alguma coisa e sacou o penálti. O Éder continua a mesma nódoa e o Caiçara não fez o que já fez por aqui, mas conseguiu ser o melhor da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a perder com o Belenenses. Controlamos e criámos oportunidades mas de penalty acabaram por marcar. Segundo o relato o penalty é inexistente. Mais do mesmo.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a perder com o Belenenses. Controlamos e criámos oportunidades mas de penalty acabaram por marcar. Segundo o relato o penalty é inexistente. Mais do mesmo.

O quê? Controlaram? Viste o jogo? Epah...

Perderam por um golo e podiam ter perdido por mais. Dominámos do principio ao fim e foram ao Restelo jogar para o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ao estádio, Nopla?

Btw, amanhã é Assembleia-Geral. Vou lá estar. Alguém?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ao estádio, Nopla?

Fui e gritei pelo Belém como há muito não gritava! Vocês desiludiram-me, pelo jogos que eu tenho visto do Gil pensei que jogassem bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi justo, então? Consegues-me arranjar o 11 do Gil? :mrgreen: Ah, a segunda mão é quando?

Consigo porque tirei o papel com os "onzes" da cabine de imprensa! :mrgreen: Foi justo sim, marcaram de penalty e foi o único remate na 1ª parte. Na 2ª, criaram uma ou duas ocasiões de golo mas pouco mais fizeram. Se o Mota não tivesse metido o Varela e ele não tivesse falhado com a baliza aberta o resultado não era este...

Jorge Batista, João Pedro ©, Sandro, Daniel, Tó Barbosa, Sidnei, Paulo Lima, Mauro, Roberto, Guilherme e Richard.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Controlaram? Viste o jogo? Epah...

Perderam por um golo e podiam ter perdido por mais. Dominámos do principio ao fim e foram ao Restelo jogar para o empate.

falei com base no que ouvi do relato. E tens noção do 11 que jogamos por acaso ? :lol: alguns deles não calçaram um único minuto no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

falei com base no que ouvi do relato. E tens noção do 11 que jogamos por acaso ? :lol: alguns deles não calçaram um único minuto no campeonato.

Desculpa clássica. "Perdemos porque fomos ao Restelo jogar com a equipa C"... Até pode ter sido o caso, não tira um ponto de mérito à vitória do Belenenses, nem ao que eu disse sobre o jogo.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa clássica. "Perdemos porque fomos ao Restelo jogar com a equipa C"... Até pode ter sido o caso, não tira um ponto de mérito à vitória do Belenenses, nem ao que eu disse sobre o jogo.

não, perdemos porque o Paulo não deu assim tanta importância ao jogo e porque na segunda temos um jogo importante. Caso contrário, nunca na vida teria apostado naquele 11.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me explica porque e que o gil vicente joga sempre as segundas feiras? Ao que parece proxima jornada outra vez à segunda...

Compartilhar este post

Link para o post

;)

O Richard jogou? Estranho. Mais valia descansar para o jogo contra o Maritimo, já que é titular de caras.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

;)

O Richard jogou? Estranho. Mais valia descansar para o jogo contra o Maritimo, já que é titular de caras.

e punha quem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem fui, pela primeira vez, a uma Assembleia Geral do Gil Vicente. No geral, foi interessante e espero ir mais vezes. Estavam lá cerca de 70 pessoas. Falou-se sobretudo das finanças do clube e da entrega de emblemas - de ouro e prata - a determinados sócios.

Segundo o Fiúza, as contas do clube são positivas. O que me preocupa é o valor do passivo, que ronda os 7M€.

Estavam lá pessoas com alguma idade. Eu era o mais novo dali. :mrgreen: Sócios há 50 anos e coisas assim. Surpreendeu-me muito e fez com que eu sentisse respeito por essas pessoas, já que acompanham o clube há tantos anos. Muito bom.

Discutiu-se o fecho da Loja do Gil, que estava situada no Largo da Porta Nova. Segundo o presidente, o clube está à procura de um café que esteja disposto a ser uma especíe de "Café do Gil", onde os adeptos/simpatizantes possam discutir a actualidade do clube, pagar as quotas, fazer-se sócio, etc.

E claro, o caso Mateus veio à baile. As coisas estão bem encaminhadas, e quem quiser ler aquilo que o Fiúza disse, que clique aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

o valor passivo está realmente um bocado puxado. Qt ao resto, peço uma indemnização justa, o Gil sofreu muito à pala da incompetência desses senhores da federação.

Compartilhar este post

Link para o post

o valor passivo está realmente um bocado puxado. Qt ao resto, peço uma indemnização justa, o Gil sofreu muito à pala da incompetência desses senhores da federação.

O Gil ainda não recebeu uma indemnização por causa desse caso? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil ainda não recebeu uma indemnização por causa desse caso? :espanto:

Não, não. Quero acreditar que se faça um pouco de justiça, mas os danos causados nunca vão ser anulados. Nunca. Foi uma injustiça tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...