Nume Publicado 16 Setembro 2011 entrou bem, é craque, não há que enganar. Muita pena por ser empréstimo, só lhe falta é um bcd de caparro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Jogou pouco tempo, mas nota-se que tem qualidade. É muito franzino, mas não tarda, agarra a titularidade. Editado 16 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Setembro 2011 Obrigado! :compinchas: É bom que agarre a titularidade, apesar de ser um activo de outro clube, é uma mais valia... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 Isso é o pior, mas mais vale ganhar e jogar com activos dos outros, do que perder e... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Setembro 2011 (editado) O Gil na primeira parte foi muito fraquinho. A Olhanense esteve melhor, mas o jogo no geral esteve muito medianinho. Na segunda parte, nos primeiros cinco minutos tivemos aquelas duas oportunidades que foram falhadas e vi logo que podíamos perfeitamente marcar, mas a eficácia foi muito pequena. Quanto a jogadores e assim, fui o primeiro a aplaudir quando o Hugo Vieira se dirigia para a saída. Não fez a ponta de um corninho. E o Richard é curioso: em Braga jogou os 90' e esteve muito apagado, mas ontem, tal como contra a Académica, entrou e mudou aquilo tudo. E o Cláudio é mesmo craque. O homem às vezes tem paralisias cerebrais, mas continua a agradar-me. E uma coisa com a qual me ri muito: o Wilson Eduardo, ao sair, aplaudiu para a bancada, depois de ser insultado. Antes de se sentar, ouviu um "és um CABR*O!", mesmo quase ao meu lado, e agradeceu com um polegar estendido. Awesome. :mrgreen: Mas foram dois pontos perdidos, principalmente pela segunda parte. Editado 17 Setembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Setembro 2011 O Vieira esteve melhor ontem que em Braga. Teve lá uns lances bons, mas também falhou mto. Em relação ao Richard, para mim tem que ser titular. Jogar com Luís Manuel, A. Cunha e Pedro Moreira é atrasar o jogo do Gil. Se o Paulo quiser desequilibrar a partir dos 70 que meta o Guilherme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2011 Um meio-campo com Luís Manuel, André Cunha e Pedro Moreira sofre de uma falta gritante de criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Setembro 2011 É com o Torreense para a Taça, mas é fora. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2011 (editado) De perto não tem nada. :estrelas: Editado 20 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 Já sabes os preços dos bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 O Gil Vicente vai defrontar o Belenenses, na segunda eliminatória da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Setembro 2011 O Gil Vicente vai defrontar o Belenenses, na segunda eliminatória da Taça da Liga. não jogávamos contra o Torrense ou o crl ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 Isso é para a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Setembro 2011 ah ya. Quando é o jogo, e onde ? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2011 ah ya. Quando é o jogo, e onde ? 26 de Outubro fora e 9 de Novembro cá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2011 (editado) Curtia ir ao jogo fora, por acaso. É pena é a distância. Btw, http://www.fcpf.pt/catalogo_noticias.php?ID=2442 Editado 21 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Paulo Alves pede ambição para a deslocação à Mata RealO treinador do Gil Vicente reconhece as dificuldades de jogar no terreno do Paços de Ferreira mas acredita que a equipa pode levar os três pontos para Barcelos se for consistente e forte mentalmente. «Vai ser um jogo difícil, não é fácil jogar na Marta Real. O Paços é uma equipa agressiva, que trabalha muito em campo quando joga em casa e nós temos de ser sérios, consistentes e mentalmente fortes», disse Paulo Alves na projecção do jogo de domingo (16 horas).O facto de Luís Miguel ainda não ter vencido desde que assumiu o comando técnico do Paços pode trazer dificuldades acrescidas: «É uma situação a ter em conta porque não ganharam esses dois jogos [Nacional e Sporting] e agora, em casa, vão querer vencer após essas derrotas com adversários fortes. Mas nós temos que fazer o nosso jogo, trabalhar muito e sermos ambiciosos.»Relativamente à preparação da equipa, Paulo Arantes e João Vilela estão definitivamente fora das opções de Paulo Alves, enquanto Yero e Leandro dificilmente serão convocados. O senegalês e o brasileiro vêm de lesões complicadas e só amanhã serão avaliados.A convocatória será divulgada após o treino de amanhã que vai decorrer à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Setembro 2011 Próximo jogo em casa é no dia 3, segunda-feira. Tantos jogos na TV estão-me a deixar mimado e também algo chateado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2011 (editado) Bem, esta vitória vem no momento certo. Depois de um resultado menos bom frente ao Olhanense, o ideal seria a conquista dos três pontos frente ao Paços, e, felizmente, isso aconteceu. É uma vitória num terreno tradicionalmente complicado, e que dá outro ânimo à equipa, para a próxima jornada, frente ao Beira-Mar. Esse jogo é para ganhar. Nem há outro resultado possível, visto que na jornada seguinte o adversário será o Sporting, em Alvalade, e ai as coisas duvido que corram muito bem, muito por culpa da falta de qualidade da defesa do Gil Vicente. Quem me está a surpreender é o Adriano. Vi o resumo, e o rapaz está a fazer defesas de um nível altíssimo. Foi contratado à União da Madeira, e está a justificar a tituralidade. Isto só mostra que não é preciso ir ao Brasil para encontrar jogadores de muita qualidade. Onze: Adriano - Éder - Cláudio - Halisson - Caiçara - Pedro Moreira - André Cunha - Richard - Luís Carlos - Laionel - Hugo Vieira Este foi o onze que começou a partida, segundo Abola. Sinceramente, gostei, e foi melhor do que o da jornada passada. Voltou a jogar com o Richard a titular, o que fez com que a criatividade do meio-campo gilista aumentasse - algo que não havia na 1ª parte frente ao Olhanense. Eu não entendia a insistência no Luís Manuel, que não passa de um jogador muito mediano. E, embore não aprecie as qualidades do Pedro Moreira, consegue ser superior. De realçar o regresso do Éder à titularidade. Foi notória a falta dele, e claro, o Daniel não tinha estaleca para lateral. É importante que não se lesione, pelo menos, até ao Paulo Arantes estar recuperado. Espero que o Paulo Alves aposte nesta equipa frente ao Beira-Mar. Resumo do jogo, aqui. Citação do jornal "Record" online Paulo Alves: «Podemos encarar o futuro com outra tranquilidade» SATISFEITO COM TRIUNFO EM PAÇOS DE FERREIRA Paulo Alves valorizou a atuação dos seus jogadores no triunfo frente ao P. Ferreira. Segundo o técnico do Gil Vicente, a vitória conseguida no Estádio da Mata Real foi inteiramente justa. “Não conseguimos pegar no jogo de início, por mérito do Paços, que entrou muito forte, determinado a resolver o jogo. Depois, a equipa revelou um caráter extraordinário para dar a volta e deu com todo o mérito. As melhores ocasiões são nossas. Tirando os primeiros 20 minutos, estamos de parabéns. A vitória é merecida e podemos encarar o futuro com outra tranquilidade. A ansiedade inicial que mostrámos foi mais pelo mérito do Paços. Entraram bem e mereceram a vantagem. Soubemos reagir, estivemos à altura do jogo num estádio sempre difícil de jogar. Os meus jogadores estão de parabéns pela fé que tiveram e por terem conseguido levar daqui três pontos, algo que é sempre difícil em Paços de Ferreira", afirmou Paulo Alves. Btw, Editado 26 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 26 Setembro 2011 só de destacar a capacidade que o Gil tem em não perder o ânimo e dar a volta aos resultados. Aconteceu mts vezes o ano passado e já contra o Benfica aconteceu. Enormes :prayer: Quanto ao jogo, sim, o Gil foi a melhor equipa em campo. Não fosse o Paços ter marcado logo o jogo seria bem diferente para eles. Gostei do Halisson, é fraco e treme um bocado com os pés mas é muito forte no jogo aéreo. Claudio a marcar penaltys <3. Marca com muita calma e colocada. VAMOS GIL VICENTE, SEMPRE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Outubro 2011 Aquilo ontem foi um pouco aborrecido. A melhor parte até foi fora do jogo. Não sei se era algum de vocês, ou se estavam perto ou assim. Um tipo estava perto de mim e, quando o Joãozinho foi expulso, mandou-o para aquela parte e insultou-o do piorio. O jogador respondeu antes de entrar no "túnel" e o da bancada exaltou-se. Passados alguns minutos, vem o Joãozinho do túnel, já vestido, para se sentar à minha frente - que era onde estava um senhor do Beira-Mar - e o da bancada levanta-se e diz (talvez o estádio todo tenha ouvido): "Anda lá, agora. Vamos conversar, CABR*O". O Joãozinho tenta não ligar e é chamado para se sentar mais acima, que era onde estava o Palatsi e um tipo careca. Pensei que ia haver barraca. E o segurança que estava naquela zona quase entrava em cena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Outubro 2011 tbm ouvi essa história. Aliás eu estava na nascente e vi o pessoal armar m*rda :lol: o joãozinho fez um gesto qqr para a bancada. Estiveram 4000 e tal pessoas no estádio :prayer: quanto ao jogo, a haver um vencedor era o Gil. A partir dos 75 o Beira-mar só defendeu. Falta-nos um matador.. mas, mais uma vez, fomos superiores. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Outubro 2011 Por acaso vi o número no Record e fiquei até surpreendido. Fui dos primeiros a entrar e pensei que ia ser um all time low. :mrgreen: Quanto ao jogo propriamente dito, o Hugo Vieira continua uma nódoa. Toda a gente o adora quando o speaker diz o nome dele, mas durante o jogo é insultos até dizer chega. Compartilhar este post Link para o post