Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Não, não. Quero acreditar que se faça um pouco de justiça, mas os danos causados nunca vão ser anulados. Nunca. Foi uma injustiça tremenda.

Realmente penso ter sido uma grande injustiça. Mas ainda não terem recebido uma indemnização é mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 15 minutos - disputados na terça-feira - ambas as equipas até podiam ter marcado, mas não aconteceu por azelhice. Se bem que o Maritimo esteve bem mais perto do golo. Alías, se houvesse uma equipa a ganhar, tinham que ser eles. Sem dúvida. Estão a ser a sensação do campeonato, e, apesar de não achar que pratiquem um bom futebol, teêm uma equipa muito boa.

Eu estou satisfeito com a exibição do Gil. Jogaram bem durante os primeiros 45 minutos, e podiam ter perfeitamente marcado, mas, infelizmente, o Gil não consegue ser eficiente na última parte das jogadas. Nos treinos, o Paulo Alves tem que melhorar as rotinas da equipa, no que toca aos cruzamentos. Teêm que ser bem treinados, porque são várias as vezes que os jogadores do Gil vão à linha de fundo cruzar, com espaço, e aquilo não dá em nada.

Dadas as lesões - e o adversário - considero um resultado positivo. Para mim, melhor em campo, é o Adriano. Já nem tenho palavras para descrever as suas exibições.

Bem, o Gil está em 8º, o que não é mau. Incrível é a incompetência da LPFP. Fui ver quantos espectadores estiveram no estádio e tiveram a brilhante ideia de contar as pessoas que foram ao estádio para ver os 15 minutos, e não quem esteve na segunda à noite.

Agora, é para ganhar em Setúbal.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se consigo ouvir o relato. Carrega Gil!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, deixou o Vieira no banco? f*da-se. Sem falar que não gosto nada do meio-campo. Que aconteceu com o Luís Carlos?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, o Gil marcava muitos golos, mas sofria bastantes. Agora, sofre poucos golos, mas parece que desaprendeu a marcar.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, o Gil, marcava muitos golos, mas sofria bastantes. Agora, sofre poucos golos, mas parece que desaprendeu a marcar.

Zé Luis..

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta que esse menino está a fazer. Bem, parece que com o Roberto não vamos lá. O Yero que seja titular frente ao Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jogado grande coisa. É naquela. Nota-se que tem muito talento, mas ainda está em fase de crescimento. Para o ano, aposto que o Braga empresta-o outra vez a um clube da primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal tem jogado o Guilherme?

tem técnica, mas lá está, falta-lhe maturidade e poder de decisão nalguns momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jogado grande coisa. É naquela. Nota-se que tem muito talento, mas ainda está em fase de crescimento. Para o ano, aposto que o Braga empresta-o outra vez a um clube da primeira divisão.

tem técnica, mas lá está, falta-lhe maturidade e poder de decisão nalguns momentos.

Ok, obrigado :happy: o talento está lá e não é pouco como vocês disseram. Tem apenas 20 anos pelo que ainda há muito para evoluir e tenho a fezada que ainda nos dar muito jeito..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para sábado. Vamos lá ver. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para sábado. Vamos lá ver. :medinho:

quanto pagaste?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto pagaste?

5€. Tem-se direito a dois convites.

Gil Vicente vs Belenenses

Sábado, 12 de Novembro de 2011, às 20h15

Estádio Cidade de Barcelos

Os sócios com a quota em dia, na compra de um bilhete, têm direito a dois bilhetes convite para trazer a família.

Vamos apoiar a nossa equipa trazendo mais gente ao futebol. Sócios convidem a família e os amigos e vamos todos ao Estádio assistir à vitória do nosso Clube.

Preço os bilhetes:

Sócios (quota de Novembro)

Bancada Nascente: 5€

Bancada Poente Inferior: 5€

Bancada Poente Superior: 7,5€

Bancada Sul: 5€

Público em geral:

Bancada Nascente: 10€

Bancada Poente Inferior: 10€

Bancada Poente Superior: 15€

Bancada Sul: 10€

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para esse jogo. Se o Gil jogar com os habituais titulares, tenho a certeza que irá ganhar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

os bilhetes estão à venda onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

os bilhetes estão à venda onde ?

Eu fui ao estádio, como é óbvio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao estádio, como é óbvio. :mrgreen:

é que hoje passei por lá e estavam fechadas..

Compartilhar este post

Link para o post

é que hoje passei por lá e estavam fechadas..

Aconteceu-me o mesmo. Falei com uma pessoa, que me disse para entrar na porta da Imprensa. Primeira porta à esquerda, que por acaso estava aberta, e feito.

Ir aos estádio tão cedo? Foscasse.

11h30-ish não é cedo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, ainda é Quarta. :mrgreen:

Novidades:

O Yero vai estar indisponível até ao final de Novembro, devido à selecção.

O Hugo Vieira lesionou-se no treino, mas há boas possibilidades de jogar frente ao Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...