Nume Publicado 1 Dezembro 2011 Para todos os Gilistas aqui presentes, o Gil na 1ª volta vai a Guimarães ou recebe o Vitória? Obrigado antecipado e espero que se mantenham na Liga ;) és vimaranense? se sim, diz-me só uma coisa, se for ver o jogo a guimarães há grandes probabilidades de sair de lá com um olho negro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2011 Nume, bela pergunta. :biggrin: Eu sou Vimaranense sim mas raramente vou ver jogos do Vitória. Eu acho que se não provocares ninguém e não armares confusão não há problema. Mas acho que mais vale sequer nem te apróximares das claques e assim. Tal como te disse raramente vou ver jogos do Vitória, acho que o Frank e o Comicsnake(acho que é ele) serão capazes de responder melhor á pergutna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Obrigado Mário Cesar. Eu em principio devo ir ao jogo da 2ª Volta a Barcelos. Um colega meu da Universidade é sócio do Gil e com sorte vou com ele :mrgreen: É o Jon...? Editado 1 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Dezembro 2011 és vimaranense? se sim, diz-me só uma coisa, se for ver o jogo a guimarães há grandes probabilidades de sair de lá com um olho negro? :mrgreen: Se não vieres identificado com acessórios do Gil de certeza que é tranquilo. Se vieres com cachecol só se provocares alguém, ou te cruzares com um mitra da claque, é que provavelmente tens problemas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Dezembro 2011 Amanhã, no Continente, vai haver uma espécie de campanha para angariar sócios, uma sessão de autógrafos, etc,etc... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2011 O Gil Vicente venceu o Vizela por 3-1. O Roberto (a minha alma está parva), o Bruno Filipe e o Hugo Vieira foram os autores dos golos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2011 O Panathinaikos ofereceu 120m€ pelo Vieira... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2011 http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Braga-nao-pagou-Ze-Luis-ao-Gil-Vicente.rtp&article=507133&visual=16&layout=55&tm=45 LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2011 O Fiúza já desmentiu a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Dezembro 2011 temos praticamente todo o plantel à disposição, à excepção do Vilela. Agrada-me o regresso do Pedro Moreira, embora o Luis Manuel deva continuar titular. Carrega Gil! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2011 A situação de Galo está praticamente definida. Em Dezembro vai regressar ao Gil Vicente, clube que o recebe de braços abertos, depois de meio ano em Braga em que só disputou um desafio na Taça de Portugal, frente ao 1.º de Dezembro. Fonte : ABola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) hm, não faz muito sentido isso. É verdade que o Jardim tem usado o Salino para o lugar do Galo (e tem estado bastante bem) mas o problema é que temos o Baiano lesionado até Fevereiro acho eu e o Paulo Vinícius - que podia ser adaptado à direita - em princípio vai ficar de fora o resto da época. Logo, ficaríamos apenas com um jogador a fazer de DD que nem é a sua posição de origem. Como disse, o Baiano só volta em 2012 e acho que é arriscado ficarmos só com o Salino e ainda por cima sem ninguém para o substituir caso se lesione. Obviamente, estou a supor isto partindo do princípio que não vamos contratar nenhum lateral direito já que a prioridade agora passa talvez por um central que 2 já foram à vida (não sei bem quando volta o NAC). Também depende muito de como recuperar o Baiano até porque não estou a contar que volte logo ao 11 mal esteja apto. Editado 8 Dezembro 2011 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2011 Isso é o que me causa alguma desconfiança, mas, estranho, estranho, é o facto do Rodrigo Galo não ter tido oportunidades. Nunca entendi bem o Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 8 Dezembro 2011 Também não percebo muito bem porque o tem ignorado, mas estive a ver agora e quando o Baiano se lesionou (no jogo contra o Benfica) tínhamos pela frente uma série de jogos exigentes: Sporting, Porto e Birmingham. Tenho ideia que o Salino na época passada ainda jogou uns minutos a DD e por isso o LJ decidiu optar por ele. É a única razão que encontro para o Galo não jogar...anyway, os próximos jogos são, teoricamente, menos exigentes (tirando o Brugge) contra o Paços e Olhanense pelo que aí deve ter uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2011 Espero é que regresse ao Gil. Dava um jeitaço! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2011 O Cláudio está a despertar interesse de clubes do leste. Distância! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Dezembro 2011 Distância? se fosse eu aproveitava e vendia-o. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2011 Está a ser o melhor jogador do Gil. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Dezembro 2011 Está a ser o melhor jogador do Gil. o melhor não diria. Aliás, se o quisessem comprar por um milhãozinho, por exemplo, eu vendia. Arranjam-se sempre bons centrais por aí e, além disso, o Cláudio às vezes exagera qd brinca na defesa. O Hallison, por exemplo, é muito mais raçudo a defender. Os melhores para mim têm sido Richard e Luis Carlos, sendo que o Richard é classe pura. btw, em relação à saída do galo, era bom para o Gil, embora esteja a gostar do Daniel. O maikon do Leiria rescindiu n rescindiu? e n é defesa direito? eu gostava dele. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Dezembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Atravessamos uma fase muito boa» – Paulo AlvesPor António CasanovaO treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, acredita no potencial da sua equipa para pontuar frente ao Rio Ave, isto porque defende que a sua equipa atravessa uma fase «muito boa» e que jogar «verdadeiramente» como uma equipa. «Para mim não é uma surpresa a campanha que o Gil Vicente está a realizar. Acredito que possa ser para muita gente, porque não conheciam a maior parte dos jogadores que integram o nosso plantel, que nunca tinham jogado a este nível. Estamos a atravessar uma fase muito boa», começou por dizer Paulo Alves.O treinador gilista explicou o segredo do sucesso da sua equipa: «Entendo que a peça chave para a concretização de uma campanha positiva é o facto de sermos e jogarmos verdadeiramente como uma equipa. Por isso estamos no lugar em que estamos e por isso temos os pontos que temos».Paulo Alves analisou depois os dois próximos jogos: «A nossa intenção é acabar o ano da melhor e pontuar frente ao Rio Ave e Vitória de Guimarães. Sabemos que os vila-condenses são um adversário que atravessa um momento de alguma dificuldade, mas só conseguiremos tirar partido de um eventual estado de ansiedade ou de pressão do Rio Ave se formos consistentes, solidário e exactamente rigorosos na abordagem ao jogo».João Vilela é o único indisponível para a partida frente ao Rio Ave, visto que apresenta problemas físicos.12:55 - 09-12-2011 e na minha opinião, ainda temos pior equipa que o ano passado, embora tenhamos um melhor banco. Carrega Gil, é para ganhar! Editado 9 Dezembro 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2011 (editado) o melhor não diria. Aliás, se o quisessem comprar por um milhãozinho, por exemplo, eu vendia. Arranjam-se sempre bons centrais por aí e, além disso, o Cláudio às vezes exagera qd brinca na defesa. O Hallison, por exemplo, é muito mais raçudo a defender. Os melhores para mim têm sido Richard e Luis Carlos, sendo que o Richard é classe pura. btw, em relação à saída do galo, era bom para o Gil, embora esteja a gostar do Daniel. O maikon do Leiria rescindiu n rescindiu? e n é defesa direito? eu gostava dele. Eu quando escrevi aquilo tinha noção que estava a exagerar, mas era só para mostrar a minha satisfação com as exibições do Cláudio. Está a ser um dos "pilares" do Gil, a par do Facchini, Richard e Luís Carlos. e na minha opinião, ainda temos pior equipa que o ano passado, embora tenhamos um melhor banco. Carrega Gil, é para ganhar! Por acaso, ao avaliar cada sector, o Gil, da época passada, só perde na baliza. Editado 9 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Dezembro 2011 O Maykon é defesa/ala/médio/extremo esquerdo. E posso estar enganado, mas não me cheira que seja para aquilo que o Gil consegue/está disposto a oferecer. Para mim o Cláudio é lindo, mas, com bom dinheiro na mesa, pode ir. Ninguém é insubstituível. E sim. o Galo podia vir. Esquecemos estes seis meses e volta tudo ao normal. :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2011 Vocês sonham muito. Só tem mais este ano de contrato e tem 34 anos. Quem vai a Vila do Conde? :D Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Dezembro 2011 me. btw o que se passa com o site da nação? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2011 Eu não consigo aceder, também. Compartilhar este post Link para o post