Coiso Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Mas sempre é mais agitador e, mais importante, é extremo/avançado de raíz. Se ele puser o Richard no meio, em vez do Pedro Moreira, e mantiver o Laionel na ala, pode correr melhor. Editado 16 Setembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Setembro 2011 O Laionel tem muita técnica, é rápido e desequilibra. Eu gosto. Mais do que o Vieira que durante o jogo todo nem um passe faz. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Setembro 2011 Sim, daí eu pensar que, se jogar com LC, Roberto e L7, não faz assim tão mal. O Vieira está a precisar de parar para pensar. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Setembro 2011 Mas sempre é mais agitador e, mais importante, é extremo/avançado de raíz. Se ele puser o Richard no meio, em vez do Pedro Moreira, e mantiver o Laionel na ala, pode correr melhor. isto. O Pedro Moreira, para mim, não vale m*rda nenhuma. Pára muito o jogo. Para mim era Luis Manuel-Richard e Guilherme. Luis Carlos, Roberto/Vieira, Laionel. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Setembro 2011 O Laionel, tirando o golo frente ao SLB, pouco fez. :mrgreen: Meti o Guilherme e o Luis Carlos na minha equipa da Liga Record. Espero que brilhem. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 16 Setembro 2011 Para mim o Caiçara fez um grande jogo sempre a subir por ali fora e ia fazendo uma assistência que o Laionel desperdiçou de uma maneira incrivel :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 (editado) A equipa, no geral, esteve bem. O Gil jogou bem, principalmente na segunda parte. O que me irrita é o facto de falhar quase sempre o último toque. Faz tudo bem até ao último momento, que falha. O meio-campo que começou a partida foi tão defensivo. Com o Richard foi logo outra coisa. E a defesa mete água por todo o lado. Vale o deus Cláudio. Isto também de jogar com um central adaptado a defesa direito... E f*dasse, aquele livre do Caiçara? A bola parecia mesmo que ia entrar. F*dasse, que defesa. Editado 16 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Setembro 2011 o Paulo Alves é um burro. f*da-se custa-lhe a perceber que o Richard TEM QUE JOGAR ? e o Guilherme até entrou bem. O Roberto é um cepo, parece que não pensa. Estivemos bem mas o Paulo tem que repensar muito. O André ao 30min estava roto já. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 E ele mexe tão tarde na equipa. Ai, mãe... Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 16 Setembro 2011 Jogamos bem hoje e merecíamos claramente ter ganho. O paulo alves acho que hoje aprendeu que os melhores têm de jogar de inicio. E arbitro muito tendencioso espero que não voltemos a tempos antigos! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 Nem me digas nada. Aquele lance do Laionel dava expulsão, não? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 Não sei. Eu estava atrás da baliza e pareceu-me. Ele bem que podia ter passado a bola. E esperava um pouco mais do Olhanense, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 16 Setembro 2011 Eu vi a repetição e pareceu-me falta e portanto expulsão. E também acho que um dos comentadores no fim do jogo disse que era falta. Mas desde cedo se percebeu que não íamos ter muita sorte com aquele individuo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 Btw, não houve bola na mão, na área do Olhanense, na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Setembro 2011 Vi a 1ª parte, depois ao intervalo adormeci. Justificava-se a vantagem do Olhanense. Gil Vicente com algumas dificuldades a chegar com perigo ao ultimo terço. O Paulo Alves deixa o Richard sempre fora do 11 porquê? É que do que vejo ha algum tempo, é melhor que qualquer um dos interiores que costumam jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 Então perdeste a segunda parte e a melhor do jogo, e do Gil. O teu Caiçara jogou muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Vi a 1ª parte, depois ao intervalo adormeci. ]Justificava-se a vantagem do Olhanense. Gil Vicente com algumas dificuldades a chegar com perigo ao ultimo terço. O Paulo Alves deixa o Richard sempre fora do 11 porquê? É que do que vejo ha algum tempo, é melhor que qualquer um dos interiores que costumam jogar. sejamos coerentes.. o Gil esteve mal, mas a Olhanense não esteve melhor. Longe disso. E perdeste o melhor do jogo. Editado 16 Setembro 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Setembro 2011 sejamos coerentes.. o Gil esteve mal, mas a Olhanense não esteve melhor. Longe disso. E perdeste o melhor do jogo. Acho que fui coerente. Não tenho nada contra o Gil nem contra o Olhanense. Do que vi da 1ª parte, se havia equipa que merecia estar a ganhar era o Olhanense. Pelo menos conseguiram incomodar mais vezes a baliza do Adriano. Mas se o jogo estivesse empatado, também era justo. O Caiçara é craque. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 16 Setembro 2011 Pelo que vi o Gil foi superior tanto na 1ª como na 2ª parte. Notou-se mais na 2ª porque aí foi massacre do Gil mas na 1ª tivemos as melhores oportunidades como por ex. aquele falhanço de baliza aberta do Laionel. Merecíamos os 3 pontos claramente. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Setembro 2011 Acho que fui coerente. Não tenho nada contra o Gil nem contra o Olhanense. Do que vi da 1ª parte, se havia equipa que merecia estar a ganhar era o Olhanense. Pelo menos conseguiram incomodar mais vezes a baliza do Adriano. Mas se o jogo estivesse empatado, também era justo. O Caiçara é craque. :biggrin: tivemos o lance em que o Vieira come o defesa e remata ao lado, o lance do Laionel.. é a minha opinião mas a vantagem da Olhanense não era nada justificável mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Setembro 2011 Não vi 10m da 1ª parte, porque fui jantar. Pelos vistos perdi o melhor. De baliza aberta e o Laionel falha? Pois claro, demasiado fácil para ele. Laionel é daqueles que só marca golos dificeis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Setembro 2011 http://videos.sapo.pt/lWQ8Zy01qfcOtC5b5Yva tens aí Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2011 Tantos falhanços. :facepalm: Nem comento. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Setembro 2011 Aquelas duas oportunidades coincidiram com a parte do jogo em que não vi. Se tivesse visto, talvez não tinha dito o que disse. É que, se bem que me lembre, depois disso, o Gil só fez mais um remate do Laionel que quase saiu pela linha lateral. O Vieira podia ter dado ao 2º poste e o Luis Carlos fazia golo. Saía tudo mais feliz, o Gil que marcava golo e eu, que era um jogador a marcar na equipa da Liga Record. :mrgreen: Já agora, como jogou o Guilherme? Compartilhar este post Link para o post