Nume Publicado 7 Setembro 2011 às tantas até disse isso no gozo e já é um drama do crl :lol: ele que se preocupe é em jogar à bola e que deixe de dar entrevistas por uns tempos, só lhe faz mal. A ele e ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 No gozo? :mrgreen: Não me acredito nada. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Setembro 2011 não é bem gozo, na desportiva.. aí quase dão a entender que é um objectivo de vida. Mas sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Setembro 2011 De facto já começa a falar demasiado. Pensa que é estrela. A continuar assim, não vai muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Goleada por 6-0 ao FãoO Gil Vicente venceu esta noite o Fão por expressivos 6-0, em jogo particular disputado que serviu para Paulo Alves tomar o pulso à equipa para o desafio com o Braga. Na primeira parte, os galos venciam por 2-0, com golo apontados por Laionel e Sandro. Na segunda parte, o Gil utilizou os reforços Roberto e Guilherme e ambos fizeram o gosto ao pé. Mas foi o Guilherme quem mais deu nas vistas, que para além de marcar o quarto golo fez duas assistências. Os restantes golos gilistas foram marcados por Bruno Filipe, Luiz Carlos e Roberto. Editado 8 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Setembro 2011 A equipa de Juniores do Gil Vicente venceu, hoje, a formação do Sporting de Braga, por 4 – 1. Uma excelente resposta dos pupilos de Sá Pereira aos resultados negativos das duas ultimas jornadas. A formação da casa rubricou uma excelente exibição e começou cedo a construir a vitória. Logo aos 5′, Dennis abriu o marcador e, durante a primeira parte, a equipa de Barcelos foi sempre mais ofensiva e esteve irrepreensível na defesa. Mas a vitória robusta só foi consumada no segundo tempo. Espanhol, de grande penalidade, aumentou a vantagem e minutos depois Rui Magalhães ampliou o resultado. Pedro assinou o quarto golo. Um grande golo, um remate potente de fora da área, o guardião bracarense ainda tentou a defesa mas não teve hipótese. O Braga ainda reduziu mas os três pontos ficaram mesmo em Barcelos. Uma vitória que não sofre contestação e premeia a fantástica exibição dos atletas gilistas. os putos a mostrar como é que faz 8) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Setembro 2011 No domingo alguém vai? Vou ter de ir para a bancada principal dos sócios do Braga, mas who cares, estou lá na mesma. :p Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Também vou ver o jogo ao AXA. Editado 8 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 9 Setembro 2011 Não sou jogador, sou treinador. És treinador do Gerês? Segundo sei, o Stefan foi para lá, e um rapaz que jogou comigo também ficou aí no Gerês. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Paulo Alves confiante para BragaTreinador do Gil Vicente diz que derrota (0-3) no jogo de apresentação não se vai repetir. Considera que as duas equipas têm agora «um ritmo competitivo semelhante».«No nosso jogo de apresentação, o Braga tinha três semanas de preparação e o Gil Vicente estava sem ritmo. Agora, as coisas estão muito diferentes, as duas equipas têm um ritmo competitivo semelhante», analisa Paulo Alves, na projecção ao jogo de domingo.«Na altura não fiquei excessivamente preocupado. Os jogadores já estão identificados e espero que possamos fazer um bom jogo em Braga», refere. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Setembro 2011 (editado) No primeiro post estão os nomes dos jogadores que constituem o plantel do Gil Vicente. Editado 9 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Setembro 2011 que é feito dos barcelenses que costumavam postar por aqui ? desapareceu td fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Setembro 2011 Fiusa: «Atitude do grupo satisfaz-me» promete bom futebol para a deslocação ao axa Autor: M.S.P. 04:33 quinta-feira, 8 setembro de 2011 O Gil Vicente somou 4 pontos nas 3 primeiras jornadas e, acima de tudo, deixou excelentes indicações, nomeadamente na receção ao Benfica e na visita ao Dragão. António Fiusa aplaude o comportamento dos seus jogadores e assume que o futebol positivo se irá manter na deslocação ao Axa. “Espero um bom jogo. O Braga é favorito, mas o Gil Vicente vai lá para conquistar um bom resultado. Estes derbis são sempre muito intensos e emotivos. As duas equipas estão num bom momento”, começou por referir o treinador, antes de mostrar a sua satisfação com o que já foi feito até ao momento:“A atitude do grupo satisfaz-me. O Gil Vicente tem revelado bons argumentos nestes jogos iniciais da Primeira Liga. A equipa tem tido um excelente comportamento e apresenta qualidade para quem está assistir.” Fora das quatro linhas, os responsáveis gilistas aguardam pela resposta de Hugo Vieira à proposta de renovação por mais 3 temporadas. O avançado viu negada a saída para o Panathinaikos e António Fiusa ofereceu-lhe, de imediato, uma melhoria salarial. O atual vínculo termina em junho e está tudo nas mãos do jogador, sendo certo que a Direção continua com uma porta aberta para o negociar com um clube português. Fonte Record online O Gil Vicente vai ao reduto do Sp. Braga para discutir a vitória, no domingo, em jogo da 4.ª jornada da Primeira Liga. Paulo Alves considera que se trata de um jogo de caraterísticas muito próprias, já que "é um dérbi que, a nível oficial, já não se disputa há seis anos". "São duas equipas vizinhas com uma empatia muito própria", explicou o técnico da equipa de Barcelos. Segundo o técnico, "a paragem do campeonato foi aproveitada para consolidar alguns aspetos e a equipa está a reagir bem, por isso estão reunidas as condições para um bom jogo". "Esperamos estar à altura e não vamos abdicar de lutar pela conquista dos três pontos", concluiu Paulo Alves. Fonte RecordOnline Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2011 O Guilherme não vai jogar, segundo o Paulo Alves. Fachini - Sciola - Cláudio - Sandro - Caiçara - Luís Manuel - André Cunha - Richard - Luís Carlos - Laionel - Hugo Vieira Será isto, imo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Setembro 2011 O Guilherme não vai jogar, segundo o Paulo Alves. Fachini - Sciola - Cláudio - Sandro - Caiçara - Luís Manuel - André Cunha - Richard - Luís Carlos - Laionel - Hugo Vieira Será isto, imo. Sim, concordo. Não tem mudado muito, o que é óptimo, e o Pedro Moreira esteve fraco contra a Académica. Pelo menos o 11 base está estabelecido. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Setembro 2011 O Guilherme tem lugar nesta equipa. Ou se eventualmente o Paulo não o quiser valorizar demais por ser empréstimo que o ponha a jogar nas 2ªs partes. É bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Setembro 2011 Admira-me ele ter sentado o Baptista, mas de facto o Adriano tem estado bem. Continuo a não confiar 100% no Éder, por isso quero que o João Pedro volte rápido - e assim o Caiçara passa para a direita, que é a origem dele. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Setembro 2011 o Adriano é mais rápido e ágil que o Baptista. Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Não sou jogador, sou treinador. És treinador do João, médio-centro que veio do nogueirense , partilhei o meio-campo com ele nas últimas 3 épocas.. Ai essa estreia Mister xD Começou mal a época por esses lados! Editado 11 Setembro 2011 por Castro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2011 Admira-me ele ter sentado o Baptista, mas de facto o Adriano tem estado bem. Continuo a não confiar 100% no Éder, por isso quero que o João Pedro volte rápido - e assim o Caiçara passa para a direita, que é a origem dele. O Sciola está-me a surpreender sinceramente. O Paulo Alves disse que o Guilherme ainda não conhece bem o jogo do Gil Vicente e não tem rotinas. E faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Setembro 2011 O Sciola está-me a surpreender sinceramente. O Paulo Alves disse que o Guilherme ainda não conhece bem o jogo do Gil Vicente e não tem rotinas. E faz sentido. cheira-me a treta. O braga deve ter feito uma espécie de acordo em que o Guilherme não jogava contra o Braga.. veremos na 2ª volta do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Ya. É bem provável. Vi agora a convocatório e ele não está. Editado 10 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 11 Setembro 2011 O principal problema para mim do Baptista é o jogo com os pés por vezes compromete um bocado e até parece não ter força suficiente para a bola passar o meio campo. O Adriano até tem estado bem , por isso, que continue a ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Gostei de ver o Adriano hoje. Editado 11 Setembro 2011 por Apple Compartilhar este post Link para o post