Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Gil Vicente contrata Sidnei ao MarítimoO Gil Vicente contratou o médio Sidnei ao Marítimo. O jogador cabo-verdiano assinou contrato com o clube de Barcelos válido por uma temporada, com outra de opção. É bom? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2011 Eu conheço o Stefan, temos amigos em comum. É bom central e também pode jogar a defesa direito. Jogas onde? Não sou jogador, sou treinador. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Gil Vicente contrata Sidnei ao Marítimo O Gil Vicente contratou o médio Sidnei ao Marítimo. O jogador cabo-verdiano assinou contrato com o clube de Barcelos válido por uma temporada, com outra de opção. É bom? Do pouco que vi dele, gostei. Não é extraordinário, mas é jeitosito. Pelo menos foi a ideia que me deu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2011 A carreira dele não me inspira confiança. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 1 Setembro 2011 Não sou jogador, sou treinador. De que clube? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Setembro 2011 (editado) bem, estive de férias e vi os jogos contra o porto e contra a académica na tv. O jogo com o Porto :lol: nunca na vida consideraria penalty sobre o Hulk e ,para mim, Otamendi tem que ser expulso. Gostei muito da 2ª parte no jogo contra a académica. Editado 1 Setembro 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2011 bem, estive de férias e vi os jogos contra o porto e contra a académica na tv. O jogo com o Porto :lol: nunca na vida consideraria penalty sobre o Hulk e ,para mim, Otamendi tem que ser expulso. Gostei muito da 2ª parte no jogo contra a académica. Eu estive na claque, atrás da baliza, e como deves calcular, não dava para ver muito bem o jogo. A exibição na segunda parte foi razoável? A entrada do Richard foi fundamental, btw. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Setembro 2011 e pronto, coincidiu com a entrada do Richard. Nunca na vida o Pedro Moreira tem mais qualidade que o Richard, nem percebi bem a ideia do Paulo. E sim, o Gil esteve bem melhor na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Na primeira parte, só dava Académica. O Gil lá fazia as suas coisinhas, mas...dava a ideia que a Académica aproveitava o fraco posicionamento do Sciola. Os lances de perigo começavam quase todos no flanco direito... Viste o número de espectadores? Só estiveram 3000 no estádio. Editado 1 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Setembro 2011 por acaso reparei que tinha pouca gente. Quero acreditar que muita gente estava de férias. O Galo afinal não veio ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Ambição agradou ao médio GuilhermeFoi sob o olhar atento do presidente António Fiusa que os dois mais recentes reforços do Gil Vicente fizeram o treino de estreia pelos galos. E tanto o ex-Marítimo Sidnei como Guilherme, emprestado pelo Braga, não sentiram grandes dificuldades de adaptação, pelo menos a julgar pela forma como se empenharam nos trabalhos orientados por Paulo Alves.Aliás, para Guilherme, jovem médio-esquerdo de 20 anos, "a integração foi muito fácil, até porque já conhecia alguns jogadores, como o Adriano, o Richard e o Cláudio". O jogador, que foi o último a abandonar o relvado de Santa Maria (Galegos), disse a O JOGO que não considera o empréstimo ao Gil Vicente uma despromoção: "Nada disso, aqui há um grupo tão ambicioso, ou mais, como o do Braga, por isso, estou feliz por aqui estar e poder ser mais um a ajudar o clube a atingir os seus objectivos."Guilherme quer ajudar e, sobretudo, jogar no novo emblema. "Vim para jogar e estou preparado para isso mal seja chamado, se for já no próximo jogo melhor ainda."No treino não faltaram adeptos para ver os novos craques, e foi clara a satisfação pelo plantel definitivo.Leandrinho quase prontoLeandrinho, ainda sem jogos oficiais disputados, regressará dentro de duas semanas ao trabalho, aumentando as opções no ataque. Pior está João Vilela, que será operado, na segunda-feira, no Porto, ao ligamento cruzado anterior do joelho direito. Yero continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Setembro 2011 gosto muito desse Guilherme, vai dar um jeitaço. Quanto ao Leandrinho, estou ansioso para ver o que ele vale. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2011 Cheira-me que vai ser um cepo do caraças. Curti saber que há malta a ver os treinos. Um dia tenho de ir lá, para ver se vejo algum. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Setembro 2011 Cheira-me que vai ser um cepo do caraças. Curti saber que há malta a ver os treinos. Um dia tenho de ir lá, para ver se vejo algum. é verdade, curtia saber se dava para acompanhar a equipa a Braga com a claque. Gostava de poder apoiar nos jogos fora e tendo em conta que sou sócio e pago as quotas pensei que desse para ir. Sabes de alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2011 Dá, mas não tens as regalias que eu tenho, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Gregos vão ter de esperar Com a janela de transferências fechada na Grécia, as hipóteses de Hugo Vieira vir a representar o Panathinaikos de Jesualdo Ferreira ficaram reduzidas a pó. Os gregos tentaram seduzir o jogador com um vencimento astronómico (a rondar os 30 mil euros mensais), oferecendo ao Gil Vicente 400 mil euros (a liquidar em duas tranches), uma proposta classificada de «ridícula» pela Direcção gilista e que motivou mesmo uma resposta pronta de António Fiusa, a retorquir que os números colocados em cima da mesa não davam para pagar uma perna do jovem recrutado ao Santa Maria. A este assédio, o Gil Vicente respondeu com uma primeira abordagem ao jogador, na tentativa de renovar o vínculo com Hugo Vieira, que expira no final da época. Objectivo que será recuperado já na próxima semana, de um modo mais efectivo e formal, já que o clube está empenhado em manter o avançado e até a transformá-lo numa bandeira do Gil Vicente, a exemplo de jogadores como Carlitos. Citação do jornal "A Bola" online Leandro Costa já trabalhou com bolaLeandro Costa, que no início da pré-temporada fez uma rotura na coxa direita e tem estado afastado dos trabalhos do grupo desde essa altura, foi a principal novidade no treino gilista desta manhã. O avançado já trabalhou integrado, tomando parte na segunda parte da sessão, nos trabalhos com bola.Ausente esteve o central Cláudio, que ontem se queixou de algumas dores na coxa e foi hoje poupado, por precaução, não devendo, no entanto, falhar o encontro com o SC Braga.O plantel gozará de dois dias de folga, voltando aos trabalhos na próxima terça-feira, altura em que Yero deve começar a realizar corrida no relvado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Hugo Vieira indeciso entre sair em Janeiro ou no final da épocaFrustrada a transferência para o Panathinaikos, Hugo Vieira mantém a ambição de dar o salto para um clube de maior projecção. Extremo não sabe ainda qual será o melhor timing para deixar o Gil Vicente.«Vai haver muita coisa boa em Dezembro, tudo depende se será vantajoso para mim. Tenho de ver se vale a pena sair em Dezembro, ou no final da época», diz Hugo Vieira, em declarações à RR, fazendo questão de esclarecer: «Gostava de dar o salto, mas não estou obcecado com isso. Estou concentrado em jogar e continuar esta boa campanha».O jovem jogador reconhece, porém, que a proposta helénica «era financeiramente muito boa». «Mas não se concretizou. Concordei com aquilo que o presidente [António Fiusa] me disse. Quero ajudar o Gil Vicente a atingir os seus objectivos nesta época», destaca.O dinheiro, observa, não é a sua principal motivação. «A prioridade está em jogar e em ser aposta de algum clube. A parte financeira é importante, mas acima de tudo quero jogar para mostrar o meu valor», atira. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Setembro 2011 Richard lança candidatura ao onze Por Rui Amorim A deslocação do Gil Vicente à Pedreira, no próximo domingo, poderá assinalar a estreia de Richard como titular na presente edição da Liga. Um candidatura ao onze que tem por base a influência crescente do esquerdino na produção da equipa de Paulo Alves, com maior evidência na vitória (2-0) da jornada passada, sobre a Académica. Figura do embate com os estudantes - saltou do banco ainda com o nulo no marcador e transmitiu maior dinâmica ao colectivo -, o brasileiro ameaça a concorrência e reclama outro papel frente ao SC Braga. Indisponível na recepção ao Benfica, então a aguardar a chegada do certificado internacional, o médio foi, depois, suplente utilizado na visita ao Estádio do Dragão, diante do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2011 Tem que jogar, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Posso representar outra selecção que não a de Portugal» - Hugo Vieira Por RedacçãoUm dos jogadores em maior destaque no Gil Vicente, Hugo Vieira não esconde a ambição de envergar a camisola das quinas. Se a porta da Selecção portuguesa não se abrir, o extremo diz ter outra solução em vista. «Sempre disse que tenho o sonho de representar a Selecção, vamos ver se será possível. Há várias saídas, posso recorrer a uma dupla nacionalidade e representar outra selecção. Não posso falar muito sobre isso», resguardou-se Hugo Vieira, em declarações à RR, deixando a garantia: «Sou português e a minha prioridade é Portugal». Deve pensar que é o novo Ronaldo. :mrgreen: Editado 6 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2011 Já estava a demorar uma declaração ridícula da parte dele. Também já estava na hora, tanta entrevista seguida... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2011 Já chateia isto tudo ao redor dele. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 «Sempre disse que tenho o sonho de representar a Selecção, vamos ver se será possível. Há várias saídas, posso recorrer a uma dupla nacionalidade e representar outra selecção. Que gajo mais triste... Compartilhar este post Link para o post