Nume Publicado 5 Agosto 2011 moro a 4km por aí, sem brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2011 Eu não sei a quantos Km moro do estádio, mas é relativamente perto. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Ah, hoje foi á loja do Gil está interessante e lá comprei um cachecol a cinco euritos. Editado 5 Agosto 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2011 Então faz-te sócio. Estas à espera do quê? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Vou pedir ao meu pai para pagar as quotas. :finga: Editado 5 Agosto 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 5 Agosto 2011 Que abuso de preços. Mas já se sabia que o Fiúza ia aproveitar o factor Benfica e o factor emigrantes. E muito provavelmente terá bem mais benfiquistas que gilistas. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Agosto 2011 Epá carregaram aí forte :o se já estava para se calhar não ir, assim esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2011 Que preços :lol: Btw, também acho que vão estar mais benfiquistas. Dá-me a impressão que Barcelos é uma terra "de benfiquistas", como se costuma dizer Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Agosto 2011 O Fiuza tá a abusar, tá tá.. arrisca-se a levar 2 bananos qd o virem na rua Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2011 Btw, também acho que vão estar mais benfiquistas. Dá-me a impressão que Barcelos é uma terra "de benfiquistas", como se costuma dizer Não é bem terra de benfiquistas mas quase. Também há muitas pessoas que são do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Agosto 2011 no tópico dos prognósticos já dizem que o Benfica goleia o Gil.. pff tenham noção.. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Agosto 2011 no tópico dos prognósticos já dizem que o Benfica goleia o Gil.. pff tenham noção.. Olha que do jogo que vi com o Varzim, até aí iam perdendo e não tinham fio de jogo sequer... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Agosto 2011 estava a gozar lol eu acredito num bom resultado e, como adepto que sou, não vou deixar de estar optimista. Grande parte da equipa é a mesma do ano passado, temos é urgência num avançado que se movimente bem e um dd de qualidade. Só assim acredito numa boa época. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Agosto 2011 ficou 0-0, quase que aposto q foi um jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2011 Epá, falo mais logo do jogo mas fiquei contente com o que vi. Estou mais preocupado é com a lesão do Hugo Vieira. Cheira-me que falha o jogo com o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2011 (editado) E foi num dos últimos lances do jogo. A parte mais épica do jogo foi quando houve confusão e o Caiçara estava envolvido. :mrgreen: Editado 6 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Agosto 2011 já contra o Tirsense ia armar m*rda. Deve andar doppado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Mas jogou muito bem. O Gil não foi nada inferior ao Rio Ave. Alias, houve momentos em que esteve superior mas falta um avançado e um criativo. Na maioria das jogadas, parecia que faltava o último toque para criar uma boa oportunidade. Sem falar que um defesa direito seria muito útil, mas a prioridade é a contratação de um avançado. Editado 6 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Agosto 2011 desenvolve.. quem esteve bem, quem esteve mal? o Gil jogou melhor ? O Vieira voltou a jogar a pl? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2011 Agora não tenho muita vontade. Faço mais logo. E sim, o Vieria voltou a jogar PL. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2011 Hoje li no Ojogo que o Galo podia vir para o Gil, por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 7 Agosto 2011 Hoje li no Ojogo que o Galo podia vir para o Gil, por empréstimo. Sim, é verdade. No jogo de apresentação, o Galo aqueceu mas não entrou, o que pode vir a realizar-se o seu empréstimo ao Gil. Compartilhar este post Link para o post