Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Ainda não se sabe se Galo vem ou não.

btw parece q hoje no Jornal de Barcelos vinha lá uma estatística qqr para saber se os barcelenses tinham esperança que o gil se mantivesse na 1ª e a maioria diz que não.. acho que não deve ser este o espírito mas é bom que o Fiuza perceba que está a fazer tudo para que isto dê m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O preço deve rondar os 25/30€.

O Gil vai ter de jogar com o Daniel na direita, então. Vai ser bonito, vai.

:estrelas:

Sim, que o gajo até contra o Varzim a apanhar com o Telmo em cima enterrou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Sim, que o gajo até contra o Varzim a apanhar com o Telmo em cima enterrou :mrgreen:

Sabes que como é um jogo grande, o clube aproveita e sobe os preços. Vens cá?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que como é um jogo grande, o clube aproveita e sobe os preços. Vens cá?

Pois, eu sei, mas é sempre mais giro quando é barato :mrgreen:

Vou ver se convenço o meu pai a ir, sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei, mas é sempre mais giro quando é barato :mrgreen:

Vou ver se convenço o meu pai a ir, sim :compinchas:

Já saíram os preços da partida frente ao SLB.

O jogo Gil Vicente x Benfica, será no dia 12 de Agosto de 2011, às 20h45.

Preço os bilhetes:

Sócios sem cadeira anual (quota de Agosto)

Bancada Nascente: 20€

Bancada Poente Inferior: 25€

Bancada Poente Superior: 50€

Bancada Sul Inferior: 25€

Bancada Sul Superior: 30€

Público em geral:

Bancada Nascente: 30€

Bancada Poente Inferior: 35€

Bancada Poente Superior: 65€

Bancada Sul Inferior: 35€

Bancada Sul Superior: 45€

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram os preços da partida frente ao SLB.

O jogo Gil Vicente x Benfica, será no dia 12 de Agosto de 2011, às 20h45.

Preço os bilhetes:

Sócios sem cadeira anual (quota de Agosto)

Bancada Nascente: 20€

Bancada Poente Inferior: 25€

Bancada Poente Superior: 50€

Bancada Sul Inferior: 25€

Bancada Sul Superior: 30€

Público em geral:

Bancada Nascente: 30€

Bancada Poente Inferior: 35€

Bancada Poente Superior: 65€

Bancada Sul Inferior: 35€

Bancada Sul Superior: 45€

O preço para os sócio é um roubo. :estrelas:

Na época passada como é que se portou o Pedro Araújo por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir 20€ a sócios para ir ver o Benfica? Que roubo, eu se fosse sócio ficava enjoado com isso. Quando o Benfica veio a Aveiro paguei 1€ :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

O preço para os sócio é um roubo. :estrelas:

Na época passada como é que se portou o Pedro Araújo por aí?

Podes crer. Opá, sobre o Pedro Araújo não te sei responder, mas acho que não foi utilizado muitas vezes.

Pedir 20€ a sócios para ir ver o Benfica? Que roubo, eu se fosse sócio ficava enjoado com isso. Quando o Benfica veio a Aveiro paguei 1€ :lol:

1€? :mrgreen:

Quanto era o preço para os não sócios?

Compartilhar este post

Link para o post

De 15 a 30€. E agora é que me lembrei que não paguei 1€, paguei 2€ porque era sócio menor. Sócio normal paga 5€, o que também não é grande diferença. :mrgreen:

E o Araújo não é grande pistola, mas a extremo é capaz de desenrascar. A defesa-esquerdo é que é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

De 15 a 30€. E agora é que me lembrei que não paguei 1€, paguei 2€ porque era sócio menor. Sócio normal paga 5€, o que também não é grande diferença. :mrgreen:

E o Araújo não é grande pistola, mas a extremo é capaz de desenrascar. A defesa-esquerdo é que é mais fraco.

Que diferença. E o Beira-Mar precisava de ter uma boa casa por causa de uma dívida, não era? O Fiúza exagerou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. E eu que até estava a pensar ir, mas com estes preços não saio de casa. Já é um roubo para os sócios, quanto mais para o público.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios com cadeira "não pagam", certo? Portanto, esses estão salvaguardados, à partida.

Quanto ao preço para o público em geral, aposto que, mesmo assim, a bancada visitante (e não só) vai estar repleta. E uma parte relevante das bancadas destinadas aos adeptos da casa também vai estar bem composta de benfiquistas, infelizmente.

Já agora, é impressão minha ou até ficaria mais barato fazer-se sócio e comprar cadeira do que adquiri um bilhete? :mrgreen:

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios com cadeira "não pagam", certo? Portanto, esses estão salvaguardados, à partida.

Quanto ao preço para o público em geral, aposto que, mesmo assim, a bancada visitante (e não só) vai estar repleta. E uma parte relevante das bancadas destinadas aos adeptos da casa também vai estar bem composta de benfiquistas, infelizmente.

Já agora, é impressão minha ou até ficaria mais barato fazer-se sócio e comprar cadeira do que adquiri um bilhete? :mrgreen:

Sim, certo.

Em relação à segunda pergunta, depende do sítio para onde querias comprar o bilhete mas é mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença. E o Beira-Mar precisava de ter uma boa casa por causa de uma dívida, não era? O Fiúza exagerou.

Sim, precisávamos. Nós aqui sempre tratamos bem os sócios, acho que isso é importantíssimo e acho que vale mais que mais uns euros no cofre. Mas acho que devíamos era ter puxado mais nos bilhetes para não sócios, ter 20€ como preço mínimo não fazia mal a ninguém.

Quando o Benfica veio cá, a única bancada que tinha beiramarenses era uma parte da central, a poente (que era onde eu estava) e a parte da claque na Norte. De resto, era tudo do Benfica, até metia impressão. Aposto que com o Gil vai acontecer o mesmo, infelizmente. :s

Compartilhar este post

Link para o post

O único aspecto positivo em relação aos preços é que isso é uma maneira de incentivar as pessoas a comprar cadeira, o que garante mais apoio durante a época.

Quando o Benfica veio cá, a única bancada que tinha beiramarenses era uma parte da central, a poente (que era onde eu estava) e a parte da claque na Norte. De resto, era tudo do Benfica, até metia impressão. Aposto que com o Gil vai acontecer o mesmo, infelizmente. :s

Sim, isso vai acontecer. Aqui há bastantes benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não vai haver mais benfiquistas que gilistas

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte dos benfiquistas são velhotes, pelo menos na região onde moro é assim. Também há muitos portistas. Contra o Porto por exemplo, havia mais gilistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu deves morar ai numa freguesia que ninguém conhece. :mrgreen:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

devo morar mais perto do estádio que tu, animal

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos ao pé coxinho

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estarão mais benfiquistas.

Com esses preços não devo ir fds. :-X

Já agora moro a 15 min... de carro.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...