Don Carlo Publicado 23 Julho 2011 hoje no jornal li o resto da notícia e falava-se na hipótese de vir Yazalde e Zé Luís por terem forte concorrência lá no Braga ( Meyong, Lima, Nuno Gomes, Douglas). Falava-se também na hipótese de Pedro Moreira. Yazalde e Zé Luís no Gil e começo a achar que vão tranquilamente permanecer na 1ª. Desejo-vos sorte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Guilherme está no horizonteNa corrente dos empréstimos, o médio pode chegar a Barcelos cedido pelo SC Braga.A prioridade dos barcelenses é o reforço do sector ofensivo, mas o clube não está fechado a outras perspectivas e no segmento de soluções que, muito provavelmente, serão garantidas em cenários de empréstimos está o médio Guilherme, do SC Braga. Os gilistas aguardam por decisões dos bracarenses, sendo certo que o emblema de Barcelos emerge bem colocado para ser o destino do promissor jogador polivalente em funções sobre o meio-campo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 23 Julho 2011 Guilherme fez um grande jogo ontem. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Julho 2011 convinha era que o plantel já estivesse completo até ao jogo de apresentação, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2011 convinha era que o plantel já estivesse completo até ao jogo de apresentação, mas não me parece. x2. Só espero que o jogo de apresentação não seja como o da época passada. Por acaso, estou bastante confiante. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Julho 2011 estou mais confiante para o jogo com o Benfica, sabe-se lá porquê :lol: vou gritar até ficar rouco <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2011 (editado) Eu acho que o Gil vai ser goleado frente ao Slb. Editado 23 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Ataque a aguardar por reforçosOs barcelenses regressam amanhã aos trabalhos, após a folga de hoje, e com os olhos postos na recepção ao SC Braga, terça-feira à noite, jogo de apresentação do plantel gilista aos associados do clube. A pré-temporada decorre a bom ritmo no Gil Vicente mas é pública a necessidade do técnico Paulo Alves em ver reforçadas algumas posições no grupo, principalmente no sector ofensivo. Em princípio, essas questões deverão conhecer resposta em acertos de empréstimos com outros emblemas da Liga, com os gilistas a aguardarem por jogadores que, eventualmente, serão cedidos por Braga e/ou FC Porto, entre outras possibilidades.No plano objectivo da preparação, o departamento médico do clube está empenhado na recuperação de vários jogadores. Anteontem, na visita ao Sp. Covilhã (vitória dos minhotos, por 1-0), Paulo Alves não pôde contar com sete opções. Paulo Arantes, João Pedro, Leandro Costa, Yero, Cláudio, Bruno Filipe e Júnior Caiçara ocupam lugares no boletim clínico. Amanhã, o plantel do Gil Vicente cumpre dois treinos (manhã e tarde) e todos os lesionados/condicionados serão reavaliados. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Avançado surpresaEstá por um fio a chegada de mais um avançado para o Gil Vicente. Atento às necessidades da equipa, António Fiusa, o presidente do clube, foi ao mercado e conta ter ainda hoje tudo acertado com mais "um bom jogador", que será apresentado amanhã à noite, por ocasião do jogo de apresentação, frente ao Braga, marcado para as 20h15. "Estou a fazer tudo para oferecer uma prenda aos sócios. Será uma surpresa", adiantou o dirigente, recusando levantar o véu que esconde a identidade do craque. Se fosse avançado e extremo surpresa é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Três regressos no treino matinalO plantel do Gil Vicente voltou, esta manhã, ao trabalho com a integração de Yero, Bruno Filipe e Júnior Caiçara. Por seu turno, Venu e Cláudio efectuaram treino condicionado. Já Paulo Arantes, João Pedro e Leandro Costa continuam a recuperar de lesão. O Gil Vicente volta a treinar esta tarde, pelas 16.30 horas. Editado 25 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 25 Julho 2011 Pessoal alguém sabe o preço dos bilhetes para apresentação amanha? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2011 5€ - Sócios 10€ - Público normal Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 25 Julho 2011 Sócios do Sp.Braga pagam 10€? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2011 Isso não sei. :mrgreen: Vais? :) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 25 Julho 2011 Se for até a Esposende para passar um dia na praia, até era capaz de ir. Mas não sei, talvez me limite a ver o jogo na Sport tv. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 25 Julho 2011 Eu sou bem capaz de ir; depende se o meu primo vem cá amanhã ou não. Logo se vê... O ano passado fui e gostei muito do estádio :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2011 Eu não gostei foi da exibição e do resultado. :mrgreen: Por acaso, fiquei surpreendido com o número de adeptos do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 25 Julho 2011 (editado) Amanhã o resultado não será tão acentuado, podendo até ser a favor da equipa do Gil. :mrgreen: Editado 25 Julho 2011 por Carlos Dias Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2011 Rui Pedro pode ser a surpresa O avançado Rui Pedro, de 23 anos, deverá ser uma das duas surpresas prometidas pelo presidente António Fiusa para apresentar durante o jogo de hoje, às 20h15 no estádio de Barcelos, que servirá para mostrar o plantel aos adeptos. Rui Pedro é atleta do FC Porto - tal como Yero - e vestiu a camisola dos gilistas há duas épocas, saindo do clube, também por empréstimo, para o Leixões. Segundo apurou O JOGO, os contornos do negócio poderão equivaler-se aos do outro avançado negociado entre os dois clubes: Yero. Ou seja, os gilistas poderão adquirir uma percentagem significativa do passe de Rui Pedro. Paulo Alves teve ontem boas notícias nas duas sessões diárias que o Gil Vicente realizou. Yero, Bruno Filipe e Júnior Caiçara voltaram aos treinos sem limitações e poderão defrontar os vizinhos minhotos; já Venu e Cláudio treinaram-se à parte. O técnico viu assim reduzido para três o número de clientes do departamento clínico: Paulo Arantes, Leandrinho Costa e João Pedro. http://www.ojogo.pt/27-207/artigo938392.asp Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 (editado) Se o Rui Pedro vier a título definitivo, gosto da ideia. E parece que a outra surpresa vem de Braga, infelizmente. Segundo Abola pode ser o Zé Luís. Citação do jornal "A Bola" online Reforços podem vir de Braga O plantel do Gil Vicente é apresentado esta noite aos associados, num encontro com o SC Braga e o presidente António Fiusa anunciou que pode estar reservada uma surpresa. O desejo dos responsáveis do emblema de Barcelos passa pelos regressos do avançado José Luís e do defesa Rodrigo Galo, jogadores que no final da última temporada foram vendidos aos bracarenses, mas que, agora, podem receber guia de marcha por parte do técnico Leonardo Jardim e regressar ao clube onde deram nas vistas. Outra das vontades dos gilistas é conseguir a cedência de Guilherme e Yazalde. Os dois jogadores também pertencem aos quadros do SC Braga, mas já se sabe que não vão permanecer no plantel. Editado 26 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 (editado) No Brasil, quando o Fiúza tentou contratar o Luís Carlos, parece que ele exigiu 15 mil euros mensais. :medinho: Editado 26 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 Luís Carlos! *.* Oh my god! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Julho 2011 Aquele Hugo Vieira tem tanto de bom jogador como de burro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 26 Julho 2011 não vi a surpresa, é o Luis Carlos ? LINDO da primeira parte, consigo retirar algumas ideias : Éder, muito pesado e fraco a defender. Paulão parece-me seguro. Vieira, ou jogas direito ou põe-te no crl. Anda com a mania que é jogador, se é para andares com essa atitude, que saia. André Cunha, mais uma vez digo, não tem estofo para isto. Laionel joga muito, talvez o melhor do Gil. Zé Luis, a sério que nos marcaste 2 golos? pqp Compartilhar este post Link para o post